Oi, Brandsclub, eu odeio você. Beijos

Eu realmente não queria usar o blog como plataforma de reclamação, mas vamos lá, vamos deixar queimar.

Comprei o presente de Natal para o meu namorado no Brandsclub, em novembro. A entrega máxima seria no dia 24, sendo que o meu amigo Yuri, que comprou comigo, recebeu antes – eram duas bermudas, uma veio errada – e o presente que eu comprei para o João nunca chegou.

Dei um presente simbólico de Natal na esperança de que o presente chegasse ao menos para o Ano Novo – era uma roupa, achei que ele ia gostaria de usar na virada. Esperei. Nada.

Eu trabalho com varejo e sei que essas coisas são complicadas, tem transportadora no meio, Natal então é confuso. Então mandei um e-mail para o SAC na semana entre o Natal e o ano novo, na esperança de receber uma resposta.

Nada. Eu estava trabalhando, mas eles provavelmente estavam de férias. Recebi um e-mail automático.

No início de janeiro alguém resolveu responder meu e-mail e escreveu uma mensagem burocrática, que falava, falava e não dizia nada. Ah, é que a sua campanha teve um atraso. Ah, é que estamos resolvendo, ah, entraremos em contato.

O SAC está constantemente ocupado. Isso pq eu preciso fazer um interurbano pra São Paulo para falar com eles.

Hoje é dia 14 de janeiro, gente. Aniversário de 45 dias desde que fiz a compra. 45 dias esperando uma satisfação.

Por isso, Brandsclub, eu vou falar mal de você para quem quiser ouvir. Já postei no Reclame Aqui, entrei no blog deles, no meu, já twittei. O próximo passo é sair gritando pela rua enquanto vou ao Procon.

Por isso, menines, cuidado com o Brandsclub: o barato pode sair caro. Caríssimo.

.

UPDATE: Entrei em contato com a operadora de cartões e disse que não reconhecia esse pagamento, tendo em vista que a compra nunca me foi entregue. Em fevereiro (4 meses após a minha compra) o Brandsclub estornou o valor pago no meu cartão de crédito. Não me ofereceu nada, não fez a menor questão de me manter como cliente. Cancelei meu cadastro no clube de compras em questão e falo mal deles pra todo mundo que perguntar. É isso.

52 thoughts on “Oi, Brandsclub, eu odeio você. Beijos

  1. Joana Borges says:

    Eu já tive sorte com o Brands Club em termos de receber tudo certinho. Data eles não respeitam, mas aí vc tem que comprar sem estar muito preocupada com isso.
    Mas agora tô com um problema SÉRIO.
    Comprei uma calça de 470 reais mas, antes de comprar, vi bem como era a política de devolução (afinal comprar uma calça pela internet é BASTANTE arriscado). Não deu outra. A calça demorou, mas chegou. E vestiu mal. Mandei um e-mail para eles avisando que iria devolver e eles providenciaram a transportadora. Devolvi a caixinha junto com a nota fiscal há 2 meses. Nunca recebi nenhum contato deles dizendo se receberam tudo direitinho e dando satisfações sobre o estorno.
    Resultado: estou sem a calça, sem o dinheiro e sem resposta. Já mandei trocentos e-mails pro SAC, mas até agora nada.

  2. Raquel says:

    Parei de comprar em Brands Club, Privalia e tals… Demora muito, sempre atrasa e já encontrei algo que eu estava esperando mais barato do que eu havia pago (e ainda não tinha chegado). Tipo, é perder tempo e $$$.
    Eu tenho uma lista negra de lojas, infelizmente. Meu ultimo caso de ódio foi com a americanas.com. Foi a mesma coisa, tive um zilhão de problemas e ninguém responde, ninguém quer resolver, eu fazia interurbano por nada.
    Bom, se for reclamar vai no Juizado de Pequenas Causas, porque Procon não resolve não, eles tentam contato, registram sua queixa mas não podem obrigar a empresa a resolver seu pepino…

  3. Maíra dos Anjos says:

    MAS TEM GENTE QUE É RUIM DE SERVIÇO MESMO.

    BRANDS CLUB. SE UM DIA PENSEI EM COMPRAR COM VOCÊS. ESSE DIA JÁ PASSOU.
    Entrou na minha lista de empresas mal intencionadas!
    e ah… POVO DA COMUNICAÇÃO BRANDS:
    ISSO É RIDÍCULO.

  4. Bia says:

    Nem em fala… Brandsclube tá uma porcaria mesmo.

    Não quero te assustar, mas fiz um pedido dia 27 de novembro e fui informada ONTEM que ELES NÃO VÃO SEQUER ENTREGAR O MEU PEDIDO!!!

  5. Nina says:

    Iiiii tb já tive problemas com o Bradnsclub, mas depois de muuuuuuuuuuuuita briga, descaso da parte deles e irritação da minha, recebi meu produto (depois de 53 dias!!!!!!!!), e tive a certeza que não compraria mais lá…

    Tomara que vc tenha mais sorte!!!
    Bjos

  6. adri says:

    Oi FÊ,
    Eu tb tive problemas com o brandsclub, comprei no dia 24.11 um vestido com a esperança de usa-lo no natal, nada de chegar.aguardei o ano novo, nada…
    enviei e-mail ao sac,pois claro não tem um telefone de contato, foram debitadas 2 parcelas no meu cartão e eu sem meu vestido!
    somente esta semana, eu recebi um retorno com desculpas mil informando que a mercadoria não será encaminhada e na próxima fatura terei o estorno do valor, como recompensa me ofereceram um bonus de R$10,00!! nem sei o que fazer com tanto $$$$$$$..

    pura decepção.

    bjs

  7. Ana Paula says:

    Fernanda,
    toda vez que for fazer um post como esse e ficar em duvida por ‘não querer fazer do blog uma plataforma de reclamação’.. contorne essa auto critica pensando que você não está usando o post para resolver seu problema, e sim, para alertar suas leitoras de que, fazendo uma compra tal, num lugar tal… problemas podem acontecer!!!!

    não se sinta culpada, por que, no fim, é um serviço e um favor à nós, leitoras do SoShopaholic!

    depois conta p/ gente se (e como) o prob. foi resolvido!

    beijO

  8. Cintia says:

    Também estou com um problemas desses mas comprei no site da privalia, comprei dia 25 de novembro e até agora nada e já adiaram minha entrega 3 vezes. Pra mim privália tbm já era….

  9. Loli says:

    Fe, faça reclamaçoes sim, as leitoras agradecem. Sua reclamação do brandsclub é a terceira que eu vejo em menos de 1 mês, isso só em posts de blog, sem contar os comentadores.
    Tenho dado uma olhada no brandsclub e sinceramente acho que não vale a pena.. as marcas que vendem lá são caríssimas, e com o desconto viram só caras. E o desconto é o mesmo que se dá em liquidações de loja. Comprar uma roupa sem experimentar, pela internet, tem que valer MUITO a pena. Só compraria relógios e bolsas mesmo, o resto sem experimentar, não. E no brandsclub, pelo jeito, nem a pau.

  10. Verônica says:

    Fe, estou numa situação idêntica!!!! Comprei em 05-12 com prazo máximo pra receber até 02-01. Comprei dois vestidos e pretendia usar um dos dois amanhã (aniversário de 15 anos da minha sobrinha)… Também entendo esta questão do Natal, o aumento de encomendas, mas quem promete tem que cumprir, ou pelo menos dar uma satisfação! Brandsclub? Que nada… eles não tão nem aí não… enviei um email no dia 04-01 (que não foi respondido, nem com resposta automática), reenviei o email no dia 10-01 e nada! Eles só me responderam ontem porque anteontem eu registrei uma reclamação na Defesa do Consumidor do jornal O GLOBO e sabe o que constava no email/resposta? Sentimos muito bla bla bla mas ainda NÃO TEMOS UM NOVO PRAZO PARA A ENTREGA!!!!! Já fiz umas dez compras neste site, em duas tive problemas na entrega, sendo que na anterior eles tiveram que estornar o valor da peça que não foi entregue e sabe quanto tempo levou o estorno? Uns dois meses após dizerem que fariam isto, após mais uns dois meses que reclamei por email…e eles só estornam o valor debitado, não rola nem um jurinhos por consideração e respeito não… e a gente pagando o cartão de crédito em dia porque uma coisa não tem nada a ver com a outra, né? UFA, falei!

    Mas não esquenta não, que conheço outras blogueiras na mesma situação!!!

    E feliz ano novo! rsrsrsrsr

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

  11. tamara c says:

    aconteceu a mesma coisa comigo, mas com o Privalia =/ comprei o presente de natal do namô no dia 05/12 e até agora nada de nada =(

  12. Márcia says:

    Oi, Fernanda
    Sei que é chato entrar aqui pra reclamar mas eu também caí no conto do Brandsclub, comprei em dezembro a entrega deveria ter sido feita até ontem (13/01), já mandei vários e-mails que foram ignorados. Como não gosto de me aborrecer e não tenho paciência pra ficar brigando com eles, liguei direto pra administradora do cartão e solicitei o cancelamento do pedido e o estorno do valor no cartão (inclusive já paguei na fatura de janeiro), expliquei a situação e fui orientada a como proceder para cancelar a transação.Já enviei um e-mail a eles (que é óbvio, também será ignorado), vou preparar tudo que me foi pedido pela administradora do cartão e segunda-feira mesmo dou um jeito nisso.
    Só depois da compra é que vi no Reclame aqui a quantidade de gente que foi enganada por eles, é um absurdo!
    O meu dinheiro eles não vão levar, não tenho paciência pra esperar por meses, não tenho mais interesse nos produtos que comprei, vou desfazer o negócio e fazer muito boca-a-boca negativo pra eles.
    Vamos nos unir, Fê, gritando em alto e bom som:NÃO COMPREM NO BRANDSCLUB!!!
    Márcia

  13. Luany Bittencourt says:

    Como a amiga de cima, também estou com um grande problema com a PRIVALIA! E eu estava cadastrada no Brands e já sei que nunca comprarei lá.
    Vai fazer 2 meses que a PRIVALIA está enrrolando pra entregar o meu pedido.
    Não comprem lá tbm!!!

  14. Mari says:

    Já comprei várias vezes pelo Brandsclub, mas só tive problemas com uma compra … Comprei e ela nunca chegou … depois de MUITO reclamar (a comunicação é realmente difícil), recebemos o dinheiro de volta (quando, na verdade, eu estava sonhando com a sandália linda que eu tinha comprado …!)

  15. Juli says:

    Nanda cancele a compra. A loja não entregou no prazo!Reclame mesmo, comigo já aconteceu em outras lojas. Bote a boca no mundo mesmo!Beijocas

  16. Camille says:

    Já comprei no Privalia e foi enrolado, mas deu certo. Agora, tanta gente fala mal da Brandsclub… Jà tive vontade de comprar, mas me contive. Se é para esquentar a cabeça, vou continuar comprando no Privalia, até porque prefiro as roupas deles. Com certeza para ter esse tipo de serviço precisa ser muito organizado e ter gente e estrutura para fazer. Imagina, oferecer descontaços em roupas de marca, a atenção que não deve chamar. Caso de Procon mesmo.

  17. anna says:

    Também já dei azar com comprar virtuais, mas com o Groupon. Comprei um pacote de cabeleireiro, num salão que sempre que eu ligo diz que “este mês já esgotou a cota de cupons”. Reclamei no reclame aqui, o group on creditou 20 reais de “bônus”. Não queria ganhar uns trocados, queria poder usar meu cupom de maneira justa, só isso !

    Pelo menos dá pra ver que quando vai pro Reclame aqui, eles se importam.

    Melhor sorte pra vc e pras bermudas !

  18. Paola says:

    OI, além de vc, conheço outras 3 pessoas que tiveram exatamente o mesmo problema de falta de entrega, não responderem. Dão calote mesmo e dão a desculpa de que aquele produto não ficou disponível a tempo. Então colocou pra vender por que? Tive uma amiga que além depois dessa desculpinha, viu lá no site o mesmo produto pra vender um tempo depois. Brands club não presta!

  19. Ana Carolina says:

    Isso já aconteceu comigo no Brandsclub, quando resolvi me dar de presente um vestidinho deles (venhamos que é carinho).
    Pois bem, paguei no carão td de vez. Vc viu o vestido? Nem eu.
    reclamei cancelei o pedido, chorei e implorei.
    Consegui o dinheiro de volta mais 5,00 (ISSO MESMO CINCO REAIS) de bonus, faço o que com isso? Pago o interurbano que paguei ou perco a classe e digo para eles fazerem o que quiserem?
    Td mundo diz que é um risco comprar com pessoa física na internet,mas nunca tive nenhum problema.
    Todas entregues no prazo e se atrasa mandam emails pedindo desculpas e tudo.
    Cansei de comprar livro na estante virtual também e dar problema.
    Acaba sendo um barato que sai caríssimo.
    beijinhos e boa sorte todas que estão nesse problema.

  20. Elisa says:

    Tambem tenho problemas com a Privalia.
    Vc conseguu resolver a pendenga direto com a adminitradora, Fernanda?
    Abraço!

    Elisa – BH

    • Fernanda Alves says:

      Ainda não… tenho que encontrar minha fatura de dezembro… Mas já mandei e-mail pro SAC do Brandsclub (de novo) solicitando o estorno e dizendo que eles não merecem um centavo do meu dinheiro… malditos!

  21. Anah says:

    Oie Fe…
    comprei há 40 dias uma sandalia… e nada! não respondem e-mails, não aprece nenhuma info na minha conta do brands… eles estão me tirando do serio! resolvi colocar uma meta que se até o fim da semana eles não me responderem eu vou ir no “reclame aqui” e tentar pedir estorno do dinheiro!

    beijo e coragem pra continuar nessa batalha contra esses picaretas!

  22. Indira says:

    Estou com o mesmo problema, mas com o groupon.. No meu caso, tinha tentado comprar e deu erro na compra (inclusive recebi e-mails avisando q a compra não tinha sido completada por problemas no pagamento) e, depois de umas 3 tentivas eu consegui efetuar a compra.

    O susto foi que na fatura do cartão veio cobrando 4 vezes pela mesma compra (a que deu certo e as 3 vezes que não deu certo).

    Desde o dia 29/12 que tento entrar em contato com eles, mas tá uma confusão.. Eles respondem o e-mail, mas depois somem. Pior que a fatura do cartão foi paga.. Vou ver se entro em contato com a operadora do cartão e peço o estorno (como indicado num comentário).

    Muita raiva desse groupon, estou avisando a todo mundo q conheço q não compre mais nada lá.

  23. mariane says:

    Oi Fe!!! Entao querida, tbm estou com problema: com o brands e com o coquelux.

    mais ou menos o menos problema q vc, mas eu ainda nao tomei nenhuma providencia. preciso me mexer, mas a vida anda tao corrida q nem sei como resolver.

    ai q droga… pensei q tivesse sido azar, mas, pelo jeito, é incompetencia mesmo

    bjs e forca pra todas nós

  24. Elisa says:

    Gente, o ReclameAqui tem Privalia em 100% (como?!), mas a Brands não é mesmo recomendada. Por via das dúvidas, ficarei longe dessa bagaceira toda! Putz grila! Ah neeeeeem….

  25. Carol says:

    Eu tb to passando pelo mesmo problema!
    Atraso na entrega, falta de informação e, o pior, descaso com o cliente!.
    Já mandei 4 emails perguntando sobre minha compra (que já foi paga e não foi entregue) e estou sendo completamente IGNORADA. Ao pesquisar sobre o Brandsclub na internet, tive a infelicidade de descobrir que não sou a única ignorada e enganada.
    E to querendo tb divulgar em todos os meios de comunicação que me são acessíveis a enganação que é o site, e depois é direto pro Procon!

    Muito chato tudo isso…
    Sem mais.

  26. Laís says:

    Olá, eu já comprei no Brands Club váriasss vezes, e to achando que dei sorte!
    Porque em todas elas, foi tudo muito bem… a única compra que eu fiz que deu um pouquinho de problema um secador de cabelo que eu queimei (#DESASTRADA), mas assim que mndei o email com o comunicado, fui atendida prontamente e me deram o crédito que foi gasto com outras coisinhas que também chegaram no prazo!!!
    Enfim, acho que essa coisa de compras pela net é sorte mesmo!!!

    Beijoos

  27. Kate says:

    Não acho que vc está errada em usar seu blog como plataforma de reclamação não. le é muito lido e serve de alerta também. Na verdade, é seu DEVER SOCIAL fazer isso, hehehe.

    Então. Comprei um vestido da lelis blanc. Parecia USADO, veio todo cheio de bolinha um horror.

    Nem perdi meu tempo em tentar trocar pois ia demorar mais um seculo.

    Então a decepção não é só minha….

  28. ana HVAOFF says:

    Nanda, acabei de tuitar reclamando do Brandsclub pq vc e mais 6 amigos foram lesados. Rendeu quase 200 RT e entraram em contato com todo mundo que me deu RT perguntando o q houve. Pois bem, passei um pito e pedi pra entrarem em contato com vc pelo twitter. Vamos torcer!

  29. Luiza Paiva says:

    Olá fernanda, sempre dou uma passada por aqui e gosto muito da maneira com que você escreve; Acredito que como blogueira, você leva a sério o que põe no ar, razão pela qual demonstrou certa apreensão em fazer a crítica… Mas acho que neste caso acho que a empresa é quem deveria se preocupar com o descaso com que trata seus clientes…
    Seu blog não é de forma alguma “plataforma para barracos” ou etc, e sim um canal de troca de informações úteis para quem consome moda (tanto produtos, como comunicação e demais produtos não tangíveis…).
    Agradeço a dica, e se a empresa em questão for um pouquinho só mais esperta, também se sentirá grata por este indicador GRATUITO sobre os níveis de avaliação negativa da Brands Club no mercado.
    Muito Obrigada e continue firme nas suas opiniões!

  30. Manuela says:

    Oi, eu recebi um e-mail deste site Brandsclub, dizendo que meu cadastro foi confirmado e dando parabéns. O problema é que eu não fiz cadastro nenhum. Eu entrei no página, coloquei o login e senha de um outro site que estou cadastrada e entro normalmente, como se eu tivesse feito a conta. Vc sabe como apagar o cadastro que fizeram no site?

    Obrigada.

    • Fernanda Alves says:

      Olha, quando é comigo eu faço o seguinte: sigo o e-mail até o final, onde geralmente aparecem as letras miúdas. Lá embaixo você pode cancelar a inscrição nesse grupo de e-mails, que foi feita sem a sua autorização.
      Você também pode responder ao e-mail ou entrar em contato com o SAC do Brandsclub dizendo que não autoriza a inclusão nessa lista de e-mails.
      Boa sorte!

      Bjs

  31. Vivane Costa says:

    Gente que loucura!
    Eu ja encomendei tres vezes pela Brandsclub e nunca tive problemas com a empresa, sempre entregaram tudo conforme tinha sido combinado, os produtos nao estavam danificados e nao tive problemas na comunicação com a empresa.

    Talvez tenha sido pouca sorte, sei que normalmente eles sao bem responsaveis!
    Beijos

  32. Gilberto says:

    Vejam a palhaçada

    18:39:48 THAIS diz:
    Olá Elisangela Lisboa. É um prazer falar com você.
    Por favor anote o número do seu protocolo de atendimento: 3385036
    Em que posso ajudar?
    18:40:16 Elisangela Lisboa diz:
    meu pedido tem exato 1 mes
    18:40:25 Elisangela Lisboa diz:
    deveria ter chegado no maximo hoje
    18:40:31 Elisangela Lisboa diz:
    gostaria de saber qual a previsao
    18:40:42 Elisangela Lisboa diz:
    o site diz ateh 4 semanas
    18:40:45 Elisangela Lisboa diz:
    q sao 28 dias
    18:41:23 THAIS diz:
    Agradeço por aguardar.
    18:41:48 Elisangela Lisboa diz:
    sim
    18:41:48 THAIS diz:
    A campanha está em atraso e ainda sem prazo para entrega. Oriento-lhe a aguardar ou cancelar seu pedido
    18:42:16 Elisangela Lisboa diz:
    oriento vcs entregarem ateh amanha
    18:42:22 Elisangela Lisboa diz:
    irei ao procon
    18:42:28 Elisangela Lisboa diz:
    nao eh assim que se trata cliente
    18:42:42 Elisangela Lisboa diz:
    quero falar com alguem num telefone
    18:43:07 THAIS diz:
    Pois não, nosso número é (11) 3032-1853
    18:43:09 THAIS diz:
    Ajudo em algo mais?
    18:43:24 Elisangela Lisboa diz:
    sim
    18:43:26 Elisangela Lisboa diz:
    qual o prazo
    18:43:30 Elisangela Lisboa diz:
    nao estou brincando
    18:43:41 THAIS diz:
    Não há prazo para essa campanha
    18:43:49 THAIS diz:
    Ela está em atraso logístico
    18:43:58 Elisangela Lisboa diz:
    sim
    18:44:02 Elisangela Lisboa diz:
    qual a previsao
    18:44:09 Elisangela Lisboa diz:
    de 28 dias para indefinido?
    18:44:13 Elisangela Lisboa diz:
    peço seriedade
    18:46:41 Elisangela Lisboa diz:
    vc pode responder?
    18:47:20 THAIS diz:
    Não temos os produtos em estoque, estamos aguardando remessa da distribuidora
    18:47:54 Elisangela Lisboa diz:
    e porque venderam?
    18:48:04 Elisangela Lisboa diz:
    Estou vendo centenas de reclamacoes na internet
    18:49:40 THAIS diz:
    Você quer que eu cancele seu pedido?
    18:50:07 Elisangela Lisboa diz:
    nao
    18:50:16 Elisangela Lisboa diz:
    quero receber o que comprei e ja paguei no cartao
    18:51:52 THAIS diz:
    Então peço que aguarde, uma vez que já lhe informei que não tenho um pravo pra lhe passar
    18:52:30 Elisangela Lisboa diz:
    estou notificando os meios de comunicacao
    18:52:42 Elisangela Lisboa diz:
    e espero sinceramente que fechem sua empresa

  33. Emerson says:

    Na hora de comprar e pagar está ótimo, mas nada de resolver os problemas. O problema no Brasil é que muita gente deixa pra lá, passa por cima! Tem que ir para a justiça.

    Muitas empresas só tratam o cliente com dignidade após perceberem que terão que mexer no bolso mediante decisão judicial.

    A empresa deve responder pelo equivalente à obrigação e ainda pagar uma indenização ao credor, isto é, pagar perdas e danos (artigos 865, 869 e 870 do Código Civil). e aritgos do Código Defesa do Consumidor.

  34. sandra says:

    Fala Sério!!!

    Já é a segunda compra que eu faço e o Site Bransclub diz que teve problema de logística, não enviará o produto e me oferece o valor que eu paguei em bônus pra gastar no site mais dez reais para compensar..kkkk

    Parabéns pela iniciativa porque eu não indico compras nesse site, na primeira vez comprei dois relógios e só veio um, disseram que tiveram um problema de logística com o outro e detalhe, não devolveram o valor do frete, só do relógio que não veio.
    Na segunda compra, me mandaram um e-mail dizendo que não iria receber o produto e me ofereceram o valor convertido em bônus pra usar no site mais dez reais… Mandei um e-mail dizendo que não queria o bônus, e sim o estorno do valor e ainda estou aguardando. Detalhe, eles descumprem o código de defesa do consumidor, que determina que se tiver a oferta, esta deverá ser cumprida, e ainda, no caso de estorno por causa da loja, tem que ser com correção monetária, e ainda, não tem as informações como o endereço e o telefone deles na página inicial do site.

    Atenção meninas!!! O atendimento on-line do site não funciona, está sempre em manutenção, ou seja, é só pra enganar a gente!!!! Você manda e-mail e só recebe uma mensagem automática!!! !! Pena que só agora eu ví isso tudo…. Beijos

  35. Mariangela says:

    Em um curto espaço de tempo fiz 4 pedidos no brandsclub e em todos os 4 eles desrespeitaram o Código do Consumidor de diferentes formas.

    Pedido 1:
    – Apesar de constar como produto disponível e ser possível realizar a compra, o site me vendeu um produto que não tinha em estoque;
    – Não foi feito o estorno.
    – Se eu quisesse teria que solicitar o estorno, mas não foi me enviado nenhum telefone em que pudesse fazer a solicitação e o chat online está em eterna “manutenção”. O jeito seria via e-mail – o que leva no mínimo 02 dias para cada e-mail ser respondido;
    – Foi me dado um vale com valor parcial e não proporcional.

    Pedido 2:
    – Pedido veio com um produto quebrado;
    – SEM NOTA FISCAL.

    Pedido 3:
    – Atrasou;
    – Chegou com produto avariado;
    – O cupom no valor de R$ 10,00 que ficou de ser creditado – em minha conta no próprio site para que eu fizesse alguma compra num prazo de até 2 meses (quanta gentileza! rs!) – não foi creditado.

    Pedido 4 (Nadir Figueiredo):
    – Atrasado;
    – Apesar de ñ terem entregado os pedidos da promoção realizada há mais de um mês eles fizeram uma nova promo oferecendo os mesmo produtos e prometendo entrega expressa;
    – Após um mês e meio alguns produtos chegaram e vieram quebrados pq não embalaram corretamente;
    – Erraram na hora de colocar preços em alguns produtos (ao invés de 49,90 colocaram 4,99);
    – Os copos que o site colocou com o preço errado não vieram;
    – Ofereceram cortesia de R$ 10,00 por conta do atraso e – mais uma vez – o cupom ñ foi creditado;
    – Me deram um crédito para realizar nova compra no site ao invés de realizar o estorno que solicitei por conta dos itens não enviados e já devidamente pagos.

    • Fernanda Alves says:

      Duas dicas pra você, Mariangela:

      1) poste esse comentário, exatamente como escrito aqui, no site Reclame Aqui. O site é lido por jornalistas e pela ouvidoria das empresas, tornando sua reclamação muito mais “barulhenta”;

      2) nunca mais compre nesse site. Eles não merecem o seu dinheiro.

      Boa sorte, querida.

  36. janaina says:

    comprei 1 par de tenis a 2 meses chegou antes do prazo previsto nossa que bom , no dia seguinte minha filha descobriu que 1 pe era 35 e o outro 36 estou ate hoje esperando a transportadora vim buscar; há porque tanta demora? estao tentando encontrar o endereço segundo eles o endereço esta errado, estranho pra entregar o sapato com numeraçao errada acharam o endereço pra trocar nao mais o endereço continua o mesmo mais isso é so detalhes. agora ninguem no site fala comigo nem responde imail

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