Look Feliz = Look Navy

Eu estava muito feliz nesse dia. Primeiro pq consegui criar um look bem navy sem nenhuma peça listrada e praticamente nada de vermelho. Eu adoro navy, me sinto uma boneca, a combinação de cores é uma coisa meio francesa, super fina. Por isso eu garanto a minha felicidade toda vez que visto assim. Vocês também são assim? Ficam orgulhosas quando criam algo relativamente novo? Pode parecer bobagem, pode parecer bobo, mas olha eu toda feliz:

.

.

.

.

E o outro motivo da minha alegria:

Chegou meu filme do River Phoenix!

.

Eu não sei se todo mundo sabe, mas eu sou louca pelo River Phoenix. Eu nem vi tantos filmes dele assim (até pq infelizmente são poucos), mas tem algo nele que me deixa completamente apaixonada, viciada. É como uma aura mesmo. O namorado, nem preciso dizer, não curte muito. Mas acho que aprendeu a lidar com isso. Assim como aprendeu a lidar com o fato de que eu tenho a idade mental de uma garotinha de 14 anos. O fato é que por algum tempo fiquei vidrada no River, uma paixão muito louca, não conseguia parar de pensar. Depois baixou um pouco, mas ainda continua forte o desejo de ver todos os seus filmes, ler tudo sobre ele, essas coisas.

O filme que eu comprei, The Thing Called Love, de 1992,  foi um dos últimos filmes de sua carreira. É um romance, não sei se é açucarado, ainda não vi. Parece que ele estava na expectativa de voltar aos holofotes quando o fez, mas o filme não fez muito sucesso na bilheteria. Não me importa. Quando conseguir assistir (preciso de um momento, de um clima, sabe?), conto pra vocês.

Comprei no Ebay, já que não consegui em lugar nenhum no Brasil. O vendedor é esse aqui. Custou menos de R$30 o DVD + frete. Vale ressaltar que o DVD é área 1, então acho que só vou conseguir ver no computador.

.

No look: saia Riachuelo, blusa Renner, cinto Maria Filó, sapatilha Imporium, bolsa Totem.

21 thoughts on “Look Feliz = Look Navy

  1. Maíra dos Anjos says:

    Maaaaaaas você é sensacional MESMO! =D

    Criar um look navy sem listras e sem vermelho era meio que IMPOSSÍVEL pra mim…hahahahhaha

    Vou tentar copiar a minha maneira….

    agora…me explica uma coisa:
    O QUE É ESSE TREM DA ARÉA 1 DO DVD? to querendo encomendar uns dvds de hip hop bling bling (É! EU GOSTO TÁ. KKKKKKKKKKKK)…… me explica? hsuahsuahsuhausa

    • Fernanda Alves says:

      Oi, Má!

      Então, quando criaram o DVD, a indústria, como uma forma de protencionismo, fez com que os aparelhos só lessem DVDs da área em que foram produzidos. Assim, EUA e Canadá são área 1; Japão,Europa e Africa do Sul são área 2; um pedaço da Ásia é área 3; Brasil, Austrália e Nova Zelândia são área 4; África e Rússia são área 5 e a China é área 6.

      Desta forma, os primeiros aparelhos de DVD fabricados no Brasil só liam área 4, os Europeus só liam área 2 e assim por diante. Acho que com o tempo essa barreira caiu (não tenho certeza), mas alguns aparelhos de DVD não leem todos os tipos de DVD.

      Vai entender😦

  2. Claudia Freitas says:

    Esse filme qdo vi pela primeira vez me apaixonei pelo River, tipo vc só q há mais de 10 anos atrás.

    Ele ta muito gatinho nesse filme. Acho que vc vai adorar!

  3. Mirian Soaress says:

    Ameiiiiiii!!! Coisa mais linda esse look, querida e essa sapatilha? Fofa demais.
    Hahahaha!!! Adoro suas obsessões, Fê. Essa do River foi uma que acompanhei.
    Depois faz resenha do filme pra gente, please.
    Bjos

  4. Catarina says:

    Estás linda, adorei o look todinho! Realmente é muito bom quando acertamos no look e nos sentimos bem e confiantes com ele! Quando isso acontece é sorriso no rosto o dia todo! E com este calorão, é tão difícil usar algo que seja confortável…adorei as dicas!

  5. Carol D. says:

    Posso morrer de amores com esse seu look? Tá uma coisa linda de viver!

    Quanto ao filme, eu tenho a trilha sonora hahahah Adoro!

    Não é muito açucarado não, ele faz um cantor e compositor de músicas country e começa a se relacionar com uma menina que aparece em Nashville, capital da música country. Eu sei todas as músicas e quando nos encontrarmos novamente eu canto todas pra vc, tá?

    Bjossss

  6. Rosa says:

    Fêee,
    Adoro seus posts sobre o Riv!!! Depois comenta o filme, eu vi apenas alguns trechos no youtube. A melhor parte é que ele canta uma composição própria, coisa que já fazia com sua banda.
    Bjusss

  7. Tati says:

    Amei o navy original by SoShopaholic.
    Bom de moda é isso, poder inventar novas combinações, sair do lugar comum. Arriscar. Como diz uma amiga minha, a probabilidade de acertar é a mesma de errar, então porque não tentar kkkk
    Quanto às paixões ensandecidas, sei bem o que é isso. Já comprei 3 dvds de Bonequinha de Luxo só porque lançavam em capas diferentes.
    Beijosss,
    Tati
    PS: Ahhh, continua os posts sobre o RJ, a Cidade Maravilhosa é meu próximo destino nas férias e to salvando todos os seus posts😉

  8. Haynna says:

    Cuidado com essa parada da área do DVD. Isso costuma dar problema mesmo no computador, porque os leitores não são, digamos, “promíscuos”. Normalmente ele te avisa que você pode mudar a área do leitor, e depois pode mudar de novo pra área 4, mas tem um limite de vezes que vc pode fazer isso. Fica de olho. Se o seu leitor reclamar, o ideal é você pedir que alguém copie pra vc, aí vc vai poder assistir quando quiser.

    Bj

  9. Bruna says:

    Eu me sinto muito orgulhosa de mim qd faço uma boa combinação!Nem precisa outras pessoas elogiarem, eu mesma faço isso hoho
    Ficou muito linda ^^
    Bom filme!

  10. Julia says:

    Legal!
    Tb era super fã dele. Pena que aconteceu tudo aquilo.
    Ele era a grande promessa e garanto que não decepcionaria…
    bjs!
    Lindo blog.

Leave a Reply

