Da série: looks para sentir saudade

Saudades do friozinho… eu me engano trabalhando o dia inteiro no ar condicionado, e depois me deparo com a dura realidade da kombi.

*trevas*

Esse look é antigão (veja se eu estaria viva se usasse tantas camadas num dia de Verão), mas que pretendo repetir no próximo inverno: saia com legging da mesma cor.

.

.

.

.

Pra quem não lembra, essa saia é bem curtinha e eu meio que tinha desistido de usá-la no trabalho. No entanto, com a legging, achei que ficou bacana, e não achei esportivo demais (meu maior medo era parecer que tinha acabado de sair da academia, sabe?).

Ai, que saudades do inverno!!

Saia Karamello. Legging Smash. Blusinha Zara. Blazer comprado no bazar da Anah.

11 thoughts on “Da série: looks para sentir saudade

  1. Alice Cardoso Brandão says:

    Fofíssimo!

    Também tenho umas saias que me recuso a usar no trabalho por serem curtinhas, mas coloco meia calça bem grossa (no caso, duas meias grossas, sou suuuper branquela e só com uma meia aparece minha perna branca por baixo, fica LINDO!), fica super usável. =D

  2. Anna Kuhl says:

    Digníssimo mesmo esse balzer hein ?
    Tb sinto esse desconforto de achar que vão pensar que eu vim da academia quando uso legging, mas é a salvação das saias curtas !
    Que saudade do inverno …
    Bjos

  3. Catarina says:

    Adorei o look! Eu também estou ansiosa pelo inverno! Essa ideia é muito boa, vou anotar para o próximo inverno. Menina, fui ao blog da tua cunhada e adorei as dicas de maquiagem dela, muito boas. Mas o que eu mais reparei é o quanto ela é parecida com o irmão!! E eu só vi em fotos, hehehe!

  4. Tati says:

    A minha cidade nem em inverno, mas sinto saudade mesmo assim, do clima menos quente kkkkkkk
    O blazer é lindo e a legging com a saia é o máximo do conforto! Adoroooo demaisss!!
    Beijos,
    Tati

  5. Loli says:

    Fe, eu trocaria a legging por uma meia-calça preta, é mais formal e não tem risco de ninguém achar que vc saiu da academia, rs.

Leave a Reply

