Aliás…

Eu adoro os comentários de vocês. E qual não foi a minha alegria ao ler o comentário da Fabi, lá no post sobre a camisa Equipment? Nele, ela contou sobre uma lojinha buraco quente no Saara em que era possível se encontrar um monte de camisas do tipo que queremos, um misto de tia com vó com Carine Roitfeld, quer coisa melhor?

Eu não consegui esperar nem mais um dia. Fui lá na hora do almoço.

A loja fica na Rua da Alfândega, no número 165. A fachada é cheia de biquínis, roupas de ginástica e tralhas pouco ou nada atraentes:

 

.

Entrando lá dentro, mais tosqueira, mas um faro de pechincheira rapidamente te levará às camisas de tia:

.

.

É isso aí, leitoras: elas custam R$ 12. O lugar é quente, as camisas são baratas, as pessoas são amigas. Não tem erro. Você pega o monte delas que quiser experimentar, coloca numa bacia (!!) e vai pro provador. Curti 4, uma estava manchada, fiquei na dúvida. Negociei, paguei em dinheiro e levei 3, cada uma por R$ 10.

Pechincha define:

.

* YAAAAAY*

.

P.S.1.: Conversando com a vendedora (falei que as pessoas eram amigas?) e me disseram que um novo lote de camisas chega na segunda, dia 31. [Tomara que tenham modelos com jabô.]

P.S2.: Ainda sobre as Equipment: tem na liqui da Sacada, people, um modelo militar lindíssimo, todo forrado. Arrematei.

P.S.3.: Equipment para o ano todo, quem curte? Hahahaha

39 thoughts on “Aliás…

  1. anna says:

    Meooo, que ótima essa dica ! Gente, vamos se jogar mais, sem preconceito no centrão. Sou partidária desde que comecei a comprar minhas próprias roupas, e remexo araras aparentemente creyssas sem medo de ser feliz.

  2. Mariana says:

    Fê!
    Ameiii o seu post, eu simplesmente ADORO esse tipo de blusa!
    Entro no seu site tooodos os dias!!!!!
    Você é muito legal, divertida, e gente como a gente! hahaha
    Vou amanhã mesmo no Saara!!
    Beijão!!!!!!!!!!

  3. Fernanda Guimarães says:

    Que bom que conseguiu, comprar, Fê. Sem dúvidas, achei que minha dica foi quente, mas a Fabi se -me!- superou! Sensacional a loja!!! Acho que vou passar lá também!

    Beijocas!

  4. Geovana says:

    Que invejinha Fê….hehehe
    Eu adoro esse tipo de lojinha, onde se garampija peças amigas por um precinho bom…amo um brechozinho..hehe Pena que na minha cidade tem poucos, mas essas camisas de tia, to sentido uma inspiração… acho que encontro algo por aqui, devem ser perfeitas para usar com saias retas e calças pantaloja ou skiny.
    bjs

  5. Dani Muniz says:

    Invejinha branca das suas camisas… Consegui minha primeira “equipment” “furtando” uma camisa do meu pai (da década de 70, rosa bebê e poás bordados na parte da frente) mas não consigo encontrar mais nenhuma nessa vida. Agora tb estou na “saga” por mais saias-secretária perfeitas, porque com a febre das saias de cintura alta proliferaram as modelos cenoura e tulipa. Cadê as retinhas “Billie Holiday” feelings?

    • Fernanda Alves says:

      Sabe que eu também tô querendo pegar algumas peças do meu pai? Mas ele é tão maaaagro! haahhaha

      Ah, e sobre as saias retinhas, acho que vc encontra nessas lojas mais tradicionais de roupa “de escritório”, sabe? Tipo Madame Ms.

      Beijos!

  6. Bia says:

    Ahhhh, assim não vale, também quero fazer este tour!!!! Traz aqui para SP, vai!? Já sei, vende aqui no blog! hehehe

    Ainda bem que conseguiu, porque na Zara (fui hj) e não achei mais (e tb era mais cara….blaaagh).

    Eu tb quero! Liiindas!

  7. Janira Borja says:

    Fê, entrei no seu blog justamente para falar que eu vi a camisa que eu falei no outro post na promo da Zara, aqui em BSB… Tava por 59,90, acho… Ou seja, metade do preço que paguei! Vale muuito a pena, ela é linda! Mas, bem, a verdade é que agora vc já tem um pequeno estoque de camisas, né? rs

  8. Pritty Faria says:

    Hahahahhaha!
    Acho q vc nao viu, pq nao respondeu, mas eu te falei no twitter que no dia que vi o comment da menina no seu post, eu fui caçar a loja.. e comprei a única offwhite que tinha.. rsrsrs
    Não tenho mta disposição pra garimpar qd a loja é bem loka assim…
    Mas até que gostei…
    Vamo combinar de ir lá segunda juntas?!?!
    rsrsrs
    Bjus

  9. Calô says:

    Ahhh, eu já fui lá!
    Um dia passeando pelo Saara num calor do cão procurando não sei o quê, eis que vejo umas blusinhas de botão xadrez na porta da loja, me chamando a atenção.
    Arrematei uma, claro, por uma pechincha.
    Mas fiquei com gosto de quero mais.
    ótima dica, Fernanda!

    Beijos!

  10. Lidi says:

    A listradinha foi minha favorita. Comprei uma parecida qdo estava aí esse ano lá na Old Factory. A minha é de linho, bege e (listras) marrom clarinho, uma finura só. Tenho uma azulzinha de seda que tbe amor só!

Leave a Reply

