Comprei, nem usei e tô vendendo

É, gente, delírios shopaholicos são o mal do século. Ou mesmo o mal da minha vida. Preciso de uma rehab.

Na época que saiu esse shortinho underwear na Farm, eu surtei, chamei a Manu, minha companheira de aventuras, ela correu na loja, comprou o último e ufa! Só que era tamanho P.

E eu sou um tamanho M cadeirudo que às vezes apela pro G.

Então, você amiga magra, que veste P, que quer fazer um charme nesse verão, com a rendinha pra fora da bermuda, do vestidinho… ele pode ser seu.

.

Novinho, com etiqueta, R$ 40.

Beijos, me liga manda e-mail. Pra comprar, gente, não deixem comentários. Me mandem por e-mail.

RESERVADO PARA MARIANA

6 thoughts on “Comprei, nem usei e tô vendendo

  1. Bianca Garcia says:

    Fê, engraçado, olhando o shortinho assim, nessa foto, essa rendinha me pareceu mais um outro short de renda por baixo e não um bolso… Será que só eu achei o troço esquisito? hehehe

  2. Bianca Garcia says:

    hehehe
    Eu entendi tudo, tudo, errado… Que vergonha de mim. Por um instante eu pensei, será que são aqueles shorts que ficam com os bolsinhos pra fora (e a renda seria isso…). Affe! Abafa!

Leave a Reply

