Anah cariocando

 

.

O post hoje é para uma amiga querida que veio cariocar aqui no Rio!

Anah, seja super bem vinda, aproveite a praia, as lojinhas, as liquis, o calor, o sotaque, o açaí, o chopp devassa, tu-do!

No domingo fomos tomar café da manhã no Parque Lage com as fofas Lual e Aline, além de seus respectivos Ramon e Fábio:

.

Depois ainda fomos bater perna no Shopping Leblon, comemos no Outback, depois fomos no Cristo e o domingo terminou com chopp no Devassa!

.

Faz cara de rica! Ryyyyykash!

.

P.S.: Deu a louca no meu wordpress. Se esse post sair desconfigurado, relevem.

P.S.2.: Problema resolvido.

13 thoughts on “Anah cariocando

  1. tais rosa says:

    Ah, invejinha! KKKK Eu simplemente amo o Rio, pena que naum moro aí pra curtir esses programinhas. Adoro seu blog! Amei tb o post do Saara. Quando eu vou ao Rio, sempre dou um jeitinho de dar uma garimpada lá tb! Adorooooo!!! Bjs

  2. Jessica says:

    Nossa, me apeguei ao blog. Fui até a página 7 dos arquivos… só parei pq o Mozilla cansou e resolveu parar de abrir as páginas! hahaha
    Voltarei mais vezes, pode apostar!

    Sobre o post, 2 palavras mágicas: outback e devassa. (Mente de gordo mode on! hahahaha)

    bjo

  3. Ana Helena says:

    Queridaaaaaaaaaaaa!

    Adoreiiii cariocar aí no Rio!!! Não me senti muito turista (tá ir no cristo é coisa de turista! hahah) mas achei que fizemos uns programinhas de cariocas!!!
    Ameiiiiii todos os dias com vocês!!!
    E essa foto de ” a gente é rycah e passa 5 mil no débito!” hahaha
    é ótimaaaa!
    beijos queridona!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s