Frescurinha de verão

Uôpaaaa, olha quem chegou!!

.

Eu tenho aquela pele que, como diria a nossa querida Fefê Beraldo, é uma verdadeira refinaria de óleo. E você imagina então essa pele deslizando aos 40° do nosso excelentíssimo verão carioca. Delícia cremosa. É por essas e outras que tenho procurado produtinhos que me ajudem, que me refresquem, que aliviem essa pressão. E se são baratinhos e fáceis de encontrar, melhor ainda.

Assim, apresento-lhes a graça das minhas manhãs e noites: Espuma de Limpeza Energizing Neutrogena! (Não sei vocês, mas eu sou totalmente influenciável por essas palavras em inglês no meio do título do produto. Então esse energizing virou tipo um superpoder pra mim, sabe? Uma coisa tipo Espuma Megapowerenergizing com raios gama Neutrogena!)

.

O que ela promete:

Desperte sua pele e seus sentidos com Neutrogena Deep Clean Energizing Espuma de Limpeza Facial. Sua fórmula se transforma em uma rica e abundante espuma, que limpa profundamente os poros, deixando sua pele energizada e com uma incrível sensação de frescor.

O que ela cumpre:

Realmente é muito legal ver que o líquido da embalagem sai em forma de uma espuminha leve e gostosa. Você passa no rosto e rola um milagre da multiplicação de espuma, então basta um pouquinho para virar o papai noel com uma barba branca. Ao enxaguar, surpresa: parece que o seu rosto inteiro chupou uma halls preta. Tá, vá lá, uma halls azul. Enfim, o que importa é o frescor mentolado que permanece no seu rosto minutos depois de enxaguar. E a limpeza é bem profunda, tira a oleosidade toda, todinha. Por isso, não recomendo para meninas de pele mista ou normal, que podem sentir a pele repuxar um pouco.

Comprei por R$ 24 na Lojas Americanas.

8 thoughts on “Frescurinha de verão

  1. Luciana says:

    Ui.. ui.. ui..
    Essa fotinho me remete ao calor do Brasil!! Que vontade… e aqui tanto frio!! tô de saco cheio do inverno já!
    E sobre a Neutrogena, tb adoro!

    Tenha um excelnte dia!!!!

    Beijos,

    Luciana
    http://www.bazardaslulitas.blogspot.com

    “A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, no corpo que carrega, ou na forma que ela arruma o cabelo.
    A beleza de uma mulher deve ser vista pelos seus olhos, porque essa é a entrada para o seu coração, o lugar onde o amor mora.”

  2. Agatha Lima says:

    Ai, Fê esse ano eu tô sofrendo mt c/ o calor… minha pele tá horrorosa!!! ok, minha pele é oleosa, mas tá demais, viu?
    Adorei essa dica, tô precisando de um produtinho assim.

    bjks

  3. Carol D. says:

    Eu já usei o tônico dessa linha e realmente não é muito bom para peles mistas como a minha, pq repuxa um pouco mesmo.

    Mas que bom que vc achou para te ajudar e refrescar amiga! Eu não conseguiria morar no Rio não, é quente demais.

    Bjossss

Leave a Reply

