Obrigada, Cat!

A Cat é uma amiga que fiz aqui no blog. Ela é de Moçambique, ama vários aspectos da cultura brasileira, é um doce e sempre mostra seus looks lá no blog dela. A linda me passou um selinho, e eu nem sou muito de selinhos, mas o da Cat eu não poderia deixar de responder. Vamos lá!

.

.

.

.

Dez coisas sobre mim:

1. Durante a minha infância, quis ser cantora, atriz e ginasta. Depois, mais velha, quis ser escritora, dubladora e advogada. Paralelo a tudo isso, sempre quis ser jornalista;

2. Não gosto de academia, mas não quero entrar no barquinho das pessoas chatas que vivem esbravejando que detestam academia. Na verdade, acho um mal necessário e, tirando a música e as pessoas, acho ok;

3. Gasto muito, mas muito dinheiro com roupas e acessórios e bobagens. Mas tenho vergonha de falar, pq acho um verdadeiro descontrole;

4. Não tenho uma relação muito boa com a minha mãe, mas não desgrudo do meu pai;

5. Já fiquei 2 anos sem comer carne de boi ou porco. Mas aí depois não sei pq comi uma picanha e ferrou, voltei a ser carnívora;

6. Não sou uma pessoa muito musical. Na verdade, posso ficar semanas sem ouvir música alguma. Mas quando cismo com um álbum/artista/canção escuto over and over and over again;

7. Estou lendo a biografia do John Lennon, escrita por Phillip Norman, e não consigo pensar em outra coisa;

8. Na verdade estou meio obcecada por um ex-beatle chamado Stu Stutcliffe, não consigo parar de pensar no cara;

9. Como tenho o espírito de uma garotinha de 14 anos, adoro a primeira fase dos Beatles. Eu provavelmente seria uma daquelas loucas da primeira fileira;

10. Namoro há 8 anos com o João, e ele é diferente de mim em basicamente tudo, o que faz com ele seja um desafio diário e um mistério irresistível.

.

Uma música:

Here, there and everywhere – a música é dos Beatles, mas eu prefiro a versão do João cantando pra mim.

Duas manias:

:: Roer os cantos dos dedos – sim, as cutículas;

:: Tirar os sapatos debaixo da mesa.

.

Passo o selinho pras seguintes queridas:

Lual – Armário da Lual

Maíra – Burguesinha Salário Mínimo

Mel – Deveria Estar Estudando

Camis – Diamante Cor de Anis

Anah – Era uma Vez

Aninha – Features Fashion

Rê – Geléia Geral

Ana – Hoje vou assim Off

Aline – Little Doll House

Mari – Precisa-se de Amigas

Kat – Showcho

Carol – The Party in the Garden

 

Quero saber 10 coisinhas sobre vocês, meninas!!!

7 thoughts on “Obrigada, Cat!

  1. Maíra dos Anjos says:

    PERAÍ! FÊ = VOCÊ LÊ MEU BLOG?
    MEU DEUS DO CÉU.
    peraí…
    VOU CHAMAR MINHA MÃE PRA VER! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ai que linda.

    s2

    nem sou de selinho… mas esse NÃO DÁ PRA FUGIR! =D

  2. anna says:

    “Eu nem sou muito de selinhos …”
    Mas pra gente é ótimo conhecer mais pequenas coisinhas da nossa musa Fernanda, hehe. E super concordo com vc sobre a academia: “e, tirando a música e as pessoas, acho ok;”

  3. Deveriaestarestudando says:

    Uhu!!! estou entre as suas preferidinhas!!!! você é uma das minhas, tá?!
    Adorei as informações. Também sou a queridinha do papi e não da mãe.
    E também queria ser mil coisas quando era pequena.
    bjks!!!
    Mel

  4. Renata Fontes says:

    Que fofo!!

    Bom, se quiser participar e divulgar, hoje é o último dia do concurso fantástico no sapatos.net em que damos dois lindos pares de sapatos para os primeiros colocados. É só entrar no link e aproveitar!

    beijos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s