Socialzinha

Vocês sabem que, pra mim, é realmente difícil colocar calça social. No meu trabalho todo mundo usa, e eu só quero saber de vestidos e sainhas. Mas fazer o quê se as calças sociais apertam minhas coxas, oprimem minha barriga e me enchem de calor?

Nesse dia resolvi colocar uma calça social, mais para estrear essa blusinha fofa que comprei na Opção (essa loja é super barateira e o ponto alto é o jeans. Não faz muito meu tipo não, mas as blusinhas são ótimas!) do quê pela vontade de me meter numa calça. Compus com um colete que estava perdidinho no armário (ele tem umas riscas bem finas) e dei uma graça com colar de florzinhas e de cadeirinha (que é ferdy!). Só que na hora de bater as fotos… o flash me traiu, e o sutiã super apareceu. Mas calma, gente! Não chego a andar sob refletores, então o look ficou bem tranquilo pro ambiente de trabalho:

;

.

.

.

Detalhes:



Colar de penduricalhos Alice Disse e colar de Cadeirinha ferdy

.

Detalhe da manguinha

.

Sapatilha com Tachinhas – City Shoes [look patrocinado]

.

Beijos e boa semana, meninas!

23 thoughts on “Socialzinha

  1. Luciana says:

    Que lin-do esse colar de cadeirinha!!!! Dá onde é????
    é foof demais….
    *¨)★.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´¸.•*¨)★.¸.❤❤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥ ♥ (¯`•´¸.¸.☆¨¯`♥¸¸.¸.☆❤ •´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★
    Bjs :-*
    Luciana
    http://www.bazardaslulitas.blogspot.com

    “A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, no corpo que carrega, ou na forma que ela arruma o cabelo.
    A beleza de uma mulher deve ser vista pelos seus olhos, porque essa é a entrada para o seu coração, o lugar onde o amor mora.”

    (¸.•´¸.•*¨)★.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★

  2. Rejane Alves says:

    Que linda flor, arrasou, também não curto calça social, aperta minhas bordas de catupiry.
    A blusinha é super fofa e combinou com a fofura dos colares.
    Beijos

  3. Kate says:

    Nossa, eu tb tenho uma implicância com calças! Principalmente no verão. Hoje to usando calça. Louca pra tirar! Me sinto gorda, me aperta as coxas. Odeio.

    Ps. eu acho (acho) que por causa da nossa etnia, a tendência é ter as coxas e o bumbum mais largo fê! pois eu sou fina em cima e larga embaixo, ou seja, as calças caem da cintura e prendem de uma maneira doentia nas coxas. terrível!

  4. jaciara says:

    Kate, nem todas da nossa etnia tem a sorte de ser maravilhosamente cochudas como vocês, quem me dera ter esse atributo…kk
    Fê, adorei o seu visual, hoje fiz as minhas visitinhas diárias dos blogs e fiquei pensando: bem que podia ter um look pra trabalho mas que não seja aquela formalidade toda e tediosa que a gente vê por aí. Então vem você e me dá esse presente. Estou procurando emprego e o seu look me deu altas idéias de ficar bonita. Bjs

  5. Juli says:

    Linda a blusa, achei bem verão , pois parece bem leve e a manga é uma gracinha! Também não suporto calça social, pois não me favorece(coxas e bumbum grande).

    Beijos linda!

  6. Maíra dos Anjos says:

    FÊ.
    VOCÊ É SENSA.

    SENSACIONAL (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai como sou engraçada vou pro zorra total! kkkkkkkkkkkk)

    então.. não consigo usar CALÇA SOCIAL NEM A PAU. ME SINTO 50 KG MAIS GORDA (já sou gorda. imagina com 50kg a mais kkkkkkkkkkkk) 50 centímetros menor (1.60 – 50 = uma pessoa com 1.10 de altura! #tenso!) enfim.. não dá pra mim.. mas o COLAR ME PEGOU DE JEITO. AMEI. QUE CADEIRINHA MAIS FOFA!

  7. Daniele says:

    Oi Fê…. Sabe, nunca havia deixado comentario por aqui, mas passo aqui todos os dias (com post ou sem post). Eu simplesmente adoro vc e seu blog e me indetifico muito com vc, principalmente no quesito cabelo… e sabe descobri que o creme “Mariana” é o melhor do mundo, graças à vc… Preciso ate lhe enviar minha tragetoria cabelistica um dia. Enfim, passei para que vc me conhecesse e saber que tem muita gente do lado de ca que te adora e vc faz esse povo ser mais feliz e riri um pouco mais no fim do dia (pelo menos é assim pra mim). Eu entro no seu blog (e das suas amigas) e vou dormir mais leve, mais humana. Te adoro de verdade… Bjus

  8. LaReK says:

    Ficou lindo o look, mas a blusinha em especial, é um achado! Vai usar muito, com certeza! E os colares, aiai… di-vi-nos!

    Sabe, eu prefiro calças sociais… gosto dos tecidos, sabe? Acho que eles são mais fininhos e, por isso, não me apertam tanto… e os modelos que eu escolho são quase pantalonas, rs. Já calça jeans, uso bem pouco. Estas sim, podem ser do jeans mais macio e da lycra que mais cede… Não adianta! Jeans me dá siricotico! Mas uso às vezes, né, porque acho tão legal, rs…

    Agora, entre calças e saias? As segundas, né… sempre!

    Beijocas!

  9. Manu says:

    Adorei a blusa, gatona!! A Opção realmente é uma loja que vale dar uma garimpada.. Pena que eu tenho a maldição das blusas em mim, e sempre que saio pra comprar uma, acabo voltando com vestido.

    E po, calça social só no alto inverno para mim. Calça de uma maneira geral tem sido a última opção, nesse verão delícia que São Pedro tem nos dado (e você sabe o real motivo disso).

    Beijooo

    PS: Com o Reader, vou driblar meu Mercúrio em Peixes e bater ponto diário aqui, friend. Aguarde!!

  10. louise says:

    Fernanda amei essa bata e os acessórios!
    olha uma solução é usar sutiã bege ou preto, pq temos a idéia errônea que roupa branca se usa com sutiã branco.
    xeru!

Leave a Reply

