O primeiro look com a (pseudo)Equipment!

Antes de tudo, preparem-se para a cara de fim do dia: estou em um novo projeto lá no trabalho que é mais pesado do que minhas antigas atribuições. E como as minhas fotos são feitas no final do dia (já que, 1. de manhã estou sempre atrasada; 2. saio com o cabelo molhado), a maquiagem já venceu, a boca já está cinza… mas prometo dar uma melhorada.

As fotos estão ruins pra caramba, mas queria mostrar o look que fiz com a incrível “Equipment” de R$ 12 (R$ 10 c0m a pechincha) do refugão do Saara:

.

Nossa, minha mãe me deu essa saia porque ficava apertada nela, que é magra. Como dizer que ficou apertada em mim também? ** O Drama da Pochete **

.

** O Drama da cara de cansada**

.

.

Oh, barriga! Bem que meu corpo poderia chupá-la como aconteceu com o nariz da Gisele Bundchen!

.

E aí, meninas, o que vocês acharam do look com a Equipment?

[Esse foi bem caretinha, vou procurar ousar mais na próxima!]

 

Bjs

36 thoughts on “O primeiro look com a (pseudo)Equipment!

  1. Kate says:

    Realmente o resultado ficou muito bom! Confesso que quando vc falou das camisas naquele post eu não tava botando muita fé não hehehehe, mas me surpreendi.

    Pochete aonde? oi?

  2. Catarina says:

    Eu amei esse resultado, ficou óptimo! Já me imagino vestida assim a dar formações, melhor não há! E é engraçado como essas pequenas coisinhas, tipo a barriga, cara cansada e etc, só nós mesmo vemos, hahaha!

  3. marcela says:

    Ficou linda.

    A saia deu uma formalidade pro look que foi equilibrada pela camisa mais larguinha. Sem falar que como minha mãe diz: Tem gente que veste chita ( ch ou x?) e parece ouro, tem gente que veste ouro e parece chita.

    Ou seja, no seu caso por mais formal que seja seu look, a sua personalidade dá uma leveza e informalidade que as vezes nem dá pra explicar ou pontuar de onde vem.

    No meu caso é justamente o contrário…eu sempre pareço arrumada demais pra o lugar onde estou. Sei lá se é postura ( que nem é lá essas coisas), se é o meu jeito de ser mesmo ou o fato de adnar com pessoas que não ligam tanto pro que vestem…mas eu sempre pareço arrumada demais.

    bju no coração

  4. tamaracarol says:

    Linda demais!
    Adorei muito e quando for ao Rio, além de te encontrar, quero encontrar essas blusinhas…
    Fê, tenta também com alguma coisa colorida, uma bolsa, um sapato…

    Beijos

  5. val says:

    Amei a camisa, a saia não está tão apertada assim vai, seu problema é na barriga e o meu é na bunda…tendência essa minha pra tanajura graças a mamãe.Adoro seu cabelo nada de progressiva, gradativa,selagen,definitiva…gosto de cachos naturais!
    bj

  6. Bianca says:

    Oi Fernanda,

    fui a BH e vi vendendo na Riachuelo de um shopping de lá um “cinto faixa” em um material que imita couro, daqueles que vc estava querendo comprar. Tinha preto e marrom, e custava R$ 29,90. Dá uma procurada na Riachuelo daqui!

  7. Fernanda Guimarães says:

    Fê, amei o look. Ficou chique, sem ser afetado. Linda a equipment! Acabei ganhando uma preta daquela da Shop 126… é muito fresquinha também.

    Beijos!

  8. Flávia Coda says:

    Eu já estava louca da vida pra fuçar na lojinha que você indicou, agora com esse look luxo e riqueza… Vou me adiantar e ver se consigo ir lá no sábado! Adorei você ter indicado a descoberta, sempre que ando pelo (ou pela, sei lá) Saara, fico tão descompensada com a quantidade de gente, de coisas, cores que nunca consigo focar em nada decente…

  9. Bia says:

    Amei Fe!!!!
    Ficou ótimo o resultado de sua busca pela camisa perfeita!
    Tô pensando em comprar uma sedinha lá na 25 de março e mandar fazer (não sei se encontro essas pechinchas aqui em sp).
    Fiquei meio viciada, uso a minha toda hora e morro de medo de manchá-la etc. Quero uma de cada cor, pode?
    Com qq coisa que coloquemos na parte de baixo fica sempre com cara de arrumadinha, sem ser caretita!
    bjinhos

  10. gabriela says:

    Fê,

    O look está maravilhoso, a saia é linda e não um nada óbvio para camisa. Amei! Mas fiquei muito curiosa com o sapato, parece dourado com gliter, é isso? É da onde? Estou sonhando com um desses.

    Vamos esperar mais looks com as “equipagens”.
    bjs,
    Gabi

  11. Dani says:

    Oi Fernanda! Primeiro deixa eu dizer que conheci seu blog há umas duas semanas, e já li seu arquivo todo! [stalker de férias do trabalho mode: on]
    Cheguei aqui através de um link no hoje vou assim OFF, daquele seu post sobre o bullying demoda, super concordei com sua opinião, me identifiquei e não parei mais de ler isso aqui. rs
    Morro de rir com suas histórias com os gatos, amo bichinhos tb!
    nunca tinha comentado, mas ao ver esse post resolvi dar um pitaco: será que dá pra pegar uma camisa do irmão e usar como equipment? Meu irmão tem tanta camisa, ele não iria dar falta de uma, e meu bolso agradeceria.. rsrs

    Parabéns pelo blog e, principalmente, pela autenticidade!

    Besos

  12. Gal Carvalho says:

    Oiiii!!Achei a equipment inspired ontem mesmo na C&A, fininha mas não transparente, com os bolsinhos, a diferença é que ela não é totalmente aberta, só vai até o busto, mas é linda e tinha em verde militar, preta e branca!!Em comparação ao precitcho da Zara achei bem em conta R$49,90!!

    Bjs

Leave a Reply

