Topa misturar estampas comigo?

Hoje é a minha vez!

.

.

.

Saia Zipper-Zipper (em liqui!); blusa listrada Opção (precinhos amigos e blusinhas fofas, recomendo!); faixa de couro Maria Filó, Sapatilha Shoestock, bolsa Via Mia (antiga).

‘Bora analisar o meu look?

1 ::  Navy com floral é o crash de estampas da estação (em alguns casos, pode vir misturado na própria estampa das peças, como em um patchwork). Prepare-se! Você pode começar aos poucos, incluindo elementos náuticos em vestidos, saias e blusas floridas e românticas. Também vale tentar com listras menos contrastantes e tons pastéis;

2 :: O choque não é tão grande assim: o azul marinho e o branco da blusa são facilmente identificáveis na padronagem da saia, o que dá uma unidade ao conjunto;

3 :: Sapatilha, faixa na cintura (nova, da liqui da Maria Filó!) e bolsa em tons neutros (caramelo e gelo, sendo que a sapatilha é nude, já que eu também sou cor-de-caramelo, por assim dizer, hahaha). Também evitei colocar muitos colares ou anéis – mas nada é proibido não!

.

No cabelo eu fiz uma trança embutida pra combater o calor/oleosidade/bad hair day, olha:

.

.

Agora é com vocês, galera! Quem topa mandar uma foto de look combinando estampas? 

soshopaholic@gmail.com

Beijos!

26 thoughts on “Topa misturar estampas comigo?

  1. Maíra dos Anjos says:

    CARA! SUA LINDA!

    LYMDÁ!
    LINDA!

    o que este look fez por vc é uma coisa loka!
    VOCÊ TÁ LINDA…. TÁ COM UMA MICRO CINTURA… SUPER CURVILINEA… UMA COISA DE LIIIIIIIIIIINDA

    GAMEI NO LOOK.
    O choque não é tão grande assim: o azul marinho e o branco da blusa são facilmente identificáveis na padronagem da saia, o que dá uma unidade ao conjunto;
    aprendi. anotado.

    já que também sou cor de caramelo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI….

    VIVA AS CARAMELAS E AS CHOCOLATES! KKKKKKKKKKKKKKK
    TIPO AQUELE CHOCOLATE TWIX! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Rainha Mari says:

    Ainda não me arrisco, mas a tua ficou bem legal…
    Meuy problema na verdade é não ter saia/calças/shorts estampados…

    Ahh amei a faixinha, alias adoro a Maria Filó!!! Lá tudo é cute!!!

    Beijooo

  3. Camis says:

    Nossa ficou lindo demaaaaais! Eu amo floral + listras!! Aliás, existe um vestido assim na Opção, vc já viu? mas pra mim não rola que eu não faço a kim kadarshian de bandage, hehehehe

    Dia desses eu misturei estampas também…xadrez e listras. ficou fofo também🙂

    Ps. vc viu que eu penei mas consegui responder aos selinhos? hehehehe

    BEIJAOOOOO

  4. ALINI RAQUEL DE OLIVEIRA says:

    Oi Fe…
    Toda vez que vejo listras me lembro de ti…e falo alto: É Navy!!! quem está comigo não entende nada…rsrsrrsrsrrs
    Adorei a mistura…vou tentar rsrrsrs
    não vou mandar a foto pois tenho vergonha kkkkkkk

  5. MArcela de Vasconcellos says:

    Desculpe o palavrão…mas PQP!!!

    Arrasou com a gringaiada toda! Ficar linda com 15 graus lá fora é mole, agora monta um look lindo e funcional num verão de 40 graus que eu quero ver!!!

    Cara tu ficou linda, tua cintura valorizou horrores com essa faixa nem tão fina/nem tão larga…enfim, nota 10!!!

    bjuuuuu

  6. Cris says:

    Ficou muito bacana!!!!! E olha que eu costumo fazer careta para mistura de estampas rsrs. Gostei mesmo!!!

    Essa semana, após ler teus posts, até usei uma camisa com listras e um lenço bafônico estampadérrimo. Juro que quando comprei o lenço imaginei usá-lo apenas com uma blusinha branca básica.

  7. Isis says:

    Fê sua Diva!
    Toda lindona!
    Já olhei essa foto umas 15 vezes em busca da coragem pra arriscar! Acho que esse é o truque para nós novatas: inspiração! Encontrei um casaqueto floral e uma sapatilha listrada (tudo na liquidação, coisa mais linda!), acho que são peças simples pra quem quer começar no babado! Vou tentar….

Leave a Reply

