Post Colaborativo :: Mistura de Estampas

Gente! Olha quantas lindas misturando estampas por aí!

.

.

Minha querida Aline Aimée só comprova: misturar navy com floral é a combinação de estampas desse outono!

.

.

Lual, que é uma bonequinha de louça nas horas vagas, seguiu a trilha da Aline e resolveu investir nas listras+flores, e ainda colocou o ombrinho de fora.

.

.

Ana mostra pra gente que dá pra ser antenada, Off e ainda fugir do calor com um acessório retrô: o leque era da avó dela, gente!

.

.

Acabei de conhecer a Debs, assim como o engraçadíssimo blog que ela criou com as amigas. Débora foi ousada e combinou floral com um casaquinho preto e branco que parece (confirma pra gente, gata) pied-de-poule!

***** Meninas, obrigada por mandarem seus looks ;c) *****

.

Essas queridas já mandaram seus looks, só falta você!

.

Se joga na combinação de estampas esse finde (finde é sempre mais descontraído, né) e me manda a foto?

9 thoughts on “Post Colaborativo :: Mistura de Estampas

  1. anna says:

    Tô amando esse dossiê mix de estampas, vc ficou ótima no post anterior, a Ana tá ótima, a Aline e a Lual estão umas lindas, e adorei essa última moça ruiva (já repararam como ruivas ficam bem em fundos azuis ?)

    Qué dizê, combina com todo tipo de gatas, né minha gente ?
    Bjão
    Anna

  2. Debora says:

    É pied de poule sim! Lindão né? To com paixão nesse casaco, quero combinar ele com tudo…
    Ah, vale acrescentar que eu tava louca por coisas nessa estampa mas não conseguia achar porque não sabia o nome. Em um ponto da busca, meu namorado nomeou-a de ESTAMPA 8 BITS DO NINTENDINHO veja só. Funciona bem, parece um gráfico de 8 bits mesmo haha.

    Desculpa a demora pra responder, eu tava (olha só) passeando no Rio de Janeiro esse fim de semana. QUE CIDADE LINDA MELDELS! To apaixonada, quero voltar já, quero que devolvam meu fim de semana =D. Sua cidade está de meus parabéns, devo voltar muito em breve pra esse lugar liiiindo =).

Leave a Reply

