Tem mais gente misturando!

Hoje temos duas meninas criativas e econômicas misturando estampas!

.

.

A Louise, do Pobre Ousada (hahaha vocês me matam com esses nomes de blogs!), também se jogou no navy+floral (não tô dizendo que é A combinação da próxima estação?), e complementou com um colar lindo. Vou fazer a Ana Off e colocar os precinhos amigos das peças:

Camisa Navy 12,00; Saia/vestido floral 20,00; Sandália crysallis 10,00; Cinto Marisa 10,00; Colar e brinco feitos por ela mesma.
.
.
.
.
Essa linda é a Pam, que mora fora do Brasil (onde, Pam? esqueci de perguntar), e combinou pecinhas que custaram 3 euros cada! :O
.
Blusinha navy, cinto de couro vermelho e short preto com bolinha branca, tudo da H&M (o short é da H&M kids!!). O arco de lacinho tá difícil de ver, mas foi ela quem fez.
.
(Aliás, só eu amei a combinação de listrinhas com bolinhas? Viu que nem todo mundo precisa ser espetaculosa como a Lucy Laucht? hahaha)
.

E vocês, meninas, curtiram as nossas convidadas de hoje?

15 thoughts on “Tem mais gente misturando!

  1. Maíra dos Anjos says:

    YEAAAAAAAAAH QUE LINDAS.
    E O BLOG POBRE OUSADA… GENTE. ME ENCANTOU.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ela poderia ser amiga da burguesinha de salario minimo. kkkkkkkkkkkkkk

    bolinhas e listras YEAAAAAAAAAAAH =D

  2. Loli says:

    Olha, devo dizer que como boa careta e anti misturas espetaculosas adorei essa combinação de Poá com listras! E com a faixinha vermelha ficou um charme.

  3. louise says:

    Peraê, para o mundoooooo!
    saí aqui no blog da menina mais ebgraçada da blogosfere, é muita emoção gente, um bjo pra meu pai, pra minha mãe (momento Xuxa feelings)!

    obrigada pelo espaço, adorei isso!!

  4. Joyce Gomes says:

    Amei o look da Pam, usaria toda hora! ainda mais nesse calor horrivel q ta em Minas. So nao deu pra ver o sapatinho ou sandalinha que ela tava usando! mas ficou show!

  5. CrisDF says:

    Navy com floral já me conquistou, mas eu amei mesmo foi listrinhas com bolinhas. Ai, como eu queria ter uma costureira para fazer uma saia de poás…

  6. Janira Borja says:

    Amei a combinação das meninas! às vezes uso uma blusa minha de listras azul marinho com um coletinho florido, bem parecido com a proposta das meninas e da sua… Se conseguir fotografar, mando pra ti!

    Beijo!

Leave a Reply

