Semana da Equipment, 3º dia

Esse post pode ser meio embaraçoso, mas vamos lá: nesse dia eu tinha acabado e voltar do aniversário de uma amiga minha (Tê, um beijo!) no Bar do Adão, cujo ponto alto é o pastel. Então vejam bem: pastéis maravilhosos, chopes gelados, gente bacana. No meio da semana, né? Então nem preciso dizer que bebi direitinho e enchi a cara de pastel (o de feijão é ótimo! e o meu preferido é o francês, com camarão, catupiry e alho poró. nham.). Desta forma, as fotos desse 3º dia de blusas equipment (ou quase isso) estão meio… am…tortas.

;

Vocês também acham tudo muito engraçado quando bebem? Eu rio de tudo. E até tenho umas boas tiradas. Geralmente é a hora em que acho que posso beber eternamente – ledo engano, porque a fase seguinte é um sono profundo que me faz dormir em basicamente qualquer superfície, com qualquer música de fundo, luz… eu simplesmente apago. Meio vergonhoso.

.

.

.

e pra trabalhar amanhã, comofaz?

.

.

A camisa de hoje tem uns detalhes navy, e tinha uns botões forrados, mas não estavam completos. Comprei um jogo de botões liiindos, tipo perolazinhas, mas com uma cara de balinhas, e substitui. Fiquei com vontade de usar em cardiganzinhos e blusas que, com o tempo, perderam o seu encanto, sabe? Acho que trocar os botões é uma forma simples de customizar a sua roupa e dar uma cara diferente para ela.

Como não consigo pensar em outra coisa que não seja a combinação de navy com floral (obsessiva, eu?) achei que o look ficou bacana e elegante. Sem contar que a blusa é tão fina, mas tão fina, que não há santo que a amasse no decorrer do dia. **score!**

15 thoughts on “Semana da Equipment, 3º dia

  1. Rejane Alves says:

    hahahaha você é o máximo sabia!?

    Estou adorando a semana com essas camisas.

    Agora me diz uma coisa que história é essa de pastel de feijão? Nunca vi isso.rs

    Também dou risada de tudo quando tomo uns goles…kkkkk

    Beijos

    • Maíra dos Anjos says:

      kkkkkkkkkkkk aii genteee
      sou taaaao fraca com bebida…
      uma simples garrafinha de ice já é MOTIVO DE RISADA INCONTROLAVEL E SONO PROFUNDO 5MINUTOS DEPOIS.
      DURMO EM QUALQUER SUPERFÍCIE TAMBÉM. TIPO BANCO DO PONTO DE ONIBUS.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      logo. não posso beber.

  2. Maíra dos Anjos says:

    OK. TO FICANDO NERVOSA DE VERDADE. QUERO MINHA SOCIAL LARGUINHA. AQUI E AGORA. PIOR QUE SÓ DEPOIS DO CARNAVAL.. QUERIA TANTO FAZER CARÃO NA ATLÂNTICA NO RIO COM ELA!!! KKKKKKKKKKK
    bjs

  3. Taidje Gut says:

    Que máximo os looks dessa semana! O do primeiro dia conquistou meu coração num graaau, que camisa lindo aquela – faz querer ir para o Rio agora catar as tais sociais levinhas.

    Beijo!

  4. Loli says:

    Aloka das camisas equipment! Eu não tenho nenhuma, mas já vou providenciar, é a elegância mor.
    Olha, eu não gosto de alcool, não por caretice ou afins mas porque não gosto do gosto.. mas confesso que a sensação de “alteza” é boa demais… huahauahu… quando fiquei meio bêbada a primeira vez que fui entender porque que bêbado não pode ter telefone por perto.. liguei pra umas 3 pessoas pra dizer que as amava, mas todos amigos, nada que eu me arrependesse depois! hauhauahu
    O problema é a ressaca do dia seguinte, a minha última foi tão pesada e tão inconveniente (passei mal no trabalho e no mesmo dia ainda tinha vôo de 6h pra pegar) que desde então nunca mais bebi pra ficar assim.

  5. Cherry Bloom says:

    Hahahahah demora um pouco mas tbm chego nesse estágio do sono profundo. vergonhoso mesmo. ainda mais quando tipo vc está no meio de uma conversa ou esperando o onibus…enfim. rsrsrsrs

    cara to apaixonada por esses seus looks “de trabalho”. consegue ser séria mas sem perder o colorido/meninice. Precisava muito de umas camisas assim viu? to correndo no saara fazendo aloca da lojinha de biquini na frente (o probelma é que to-da loja que vejo biquini na porta eu quero entrar porque tenho problemas pra lembrar do endereço do seu post hahahahahaha)

    Ahazouuuu

    ps. nao esqueci do seu email nao…to separando uns livros pra nao ser injusta com nenhum deles e pegar os nomes😉

    ps2. sua fase beatlemaníaca vai adorar o bloco sargento pimenta que vai estar no teatro rival amanhã🙂 Marchinha + beatles. ja estou apaixonada mesmo sem ter ido rsrsrs

    beijão!!!

  6. Paula says:

    Ficou um conjunto lindo, amiga!!
    Fê, dá uma passadinha lá no meu blog que tá rolando um sorteio de bijus e makes bem legaus!!
    Beijinhos

  7. Isabela says:

    Oi Fernanda!

    Sou de Ribeirão Preto-SP e sou educadora musical. Encontrei seu blog por acaso e venho acompanhando há uns 6 meses, mais ou menos.

    Adoro seu jeito espontâneo e as combinações que você faz, morro de vontade de testá-las mas não tenho coragem, não consigo sair do jeans-tênis-camiseta…

    Cadê seus gatos coisas mais fofas desse mundo? Eu tenho cinco aqui em casa, um igualzinho ao seu Nuit!

    Um grande beijo e até mais.

Leave a Reply

