Semana das Equipments, day 4

Oi, gente.

Passando aqui na correria para publicar o 4º dia dos looks com Equipment!

.

.

A camisa é da minha avó, e é simplesmente enorme. E minha vó é magra, então realmente não lembro em que época ela pode ter usado essa camisa… ou se o modelo é realmente assim. O fato é que a camisa é deliciosamente kitsch. Sim, tem uma pedraria na gola de gosto duvidoso, mas eu confesso que curti a ideia e ainda complementei com um statement que eu mesma fiz um dia, mas que nunca cheguei a usar. Como a blusa era gigaaante, tinha a pedraria, o colar, e ainda um cintinho para acinturar, achei que seria demais uma sapatilha colorida, então coloquei uma meio cobre (essa veeeelha aqui). Só que na volta (fotografo meus looks no fim do dia) peguei uma chuva, a sapatilha ficou toda molhada, e eu deixei na porta de casa, nem cheguei a entrar.

Estava posando descalça para as fotos, quando…

.

Chegou minha personal stylist. Confiram:

.

.

;

.

.

.

.

A Luna curtiu. E vocês, o que acharam?

12 thoughts on “Semana das Equipments, day 4

  1. Paula says:

    Sabe, há muitos e muitos anos atrás, eu tbm tinha uma camisa larguinha dessa. E eu era magrela de tudo, era moda na época! Usava com jeans e keds. hahaha! Hoje ela ficou melhor! O que um cintinho não faz com as produçoes, né?
    Beijinhos

  2. Cíntia says:

    Oi Fernanda!

    Você é incrível! E os diálogos com a Luninha ficam D+!

    Sempre acompanho seu blog aqui no micro do trabalho, e não consigo deixar de rir!! Bem no meeio do meu depto.!!!

    O look ficou ótimo!

    Bjos.

  3. Catarina says:

    Essa tua gata é a coisa mais linda! Adorei o look, acho que funcionou mto bem com as leggings. E a Luna tem toda a razão, as sabrinas ficaram lindas com o conjunto…

  4. Anah says:

    Feeeeeer!
    que lindaaaaa…. curti… a camisa realmente tinha tudo pra ser ‘over’ mas ficou lindhaaaaaa!
    Não sei se eu já te disse ou se eu já havia reparado … mas a sua gata tem o mesmo nome da minha cachorra! Luna!!! Omg! Mas só o nome é igual né… pois uma é felina a outra canina! hahaha uma é pequena e outro gigantesca e a sua vc pode pegar no colo e a minha se eu pegar no colo… não, é impossível! hahaha
    beijo

Leave a Reply

