Semana da Equipment, 5º dia

Alguém um dia disse que achava meu blog muito legal, mas que minhas fotos, am… como dizer? Deixavam a desejar. Bom, fazer o quê, né? Tiro minhas fotos à noite, com iluminação precária e com uma câmera beeeem mais ou menos (Kodak EasyShare M380) então é o melhor que posso fazer… por enquanto. Lógico que quero que meu blog seja melhor. Por isso, sempre que tenho a oportunidade de tirar fotos ao ar livre, com luz natural, exploro alguém (geralmente o namorado) para tirar uma foto. E assim que der, quero comprar uma câmera melhor (pena que são tão caras por aqui, né?).

Mas vamos ao que interessa! Look com camisa (tipo) equipment, dia 5! Nesse dia eu fui almoçar com o namorado no Largo do Machado e aproveitamos pra ver alguns apartamentos. A mesma coisa superfaturada de sempre, anyway. Daí que o dia tava aquele calor senegalês insano e eu resolvi colocar uma camisa do namorado! Sim! O namorado tem várias camisas tipo equipment, de linho, super frescas e trendy! Esse menino é muito descolado, meu povo!

.

.

.

.

.

Depois da decepção com mais um apartamento caro, feio e velho, fomos dar uma voltinha no Largo do Machado. Almoçamos, caminhamos e brincamos nos aparelhos instalados na praça, feitos para atividades da 3ª idade! São muito divertidos!

.

.

O namorado também brincou:

,

.

O namorado que se cuide! Já vi que quando morarmos juntos vou roubar metade das camisas dele😛

24 thoughts on “Semana da Equipment, 5º dia

  1. Rejane Alves says:

    As fotos ao ar livre com certeza ficam melhores, mas e o que as pessoas tem ahver com isso, se deixa a desejar é só não voltar mais. #arevoltada.
    Amei a naturalidade das fotos.
    Beijinhos

  2. cnsilva says:

    Amiga, de fotos ruins eu entendo. Sou expert! rs
    Mas as suas fotos são alegres, tem uma energia boa que fazem a gente sorrir, e isso é que importa. Quem preferir fotos super elaboradas e profissionais, que compre a Vogue. E tenho dito.

  3. Nina Sanchez says:

    Ameeeei as fotos!!! Eu tb roubo a camisa do meu noivo, aliás tem uma lá no meu armário que usei semana passada…rssrsrsrs

    AMei o look, o chapéu o short e o chinelo, deu vontade de estar vestida assim hoje!rs

    Bjos

  4. Alessandra says:

    não tem como eu roubar as camisas do meu namorado..rs. ele veste GG. Bom, me diz uma coisa? de onde é aquela pulseirinha primeira de cima pra baixo que parece de.. palha xadrez? gostei bem!!

  5. Bruna says:

    Meo, eu adoro suas fotos, têm um toque de humor e espontaneidade muito bom!
    Esse seu look está lindo, o que mais gostei!Parece fresquinho e confortável ^^

  6. rejane abreu says:

    Bom, com fotos ruins ou não, eu descobri seu blog hj através da Miriam (A moda da mira), e fiquei empolgadíssima com seus looks e textos. Já adicionei aos meus favoritos e vou voltar TODO DIA!!! ahahahahaha

    Bjsssssssssssssss

  7. louise says:

    Lindaaaa!
    Ficou tão verão !
    Sabe que eu também tento aproveitar ao máximo a luz do dia mas sempre dependo de alguém pra tirar minhas fotos(inda compro um tripé)sem falar que tudo aqui em casa é bagunça!

  8. Raquel says:

    Nossa, meu marido tá numa de abandonar um monte de camisas e esses dias eu bem que pensei “tem umas que eu usaria”. Depois do seu post me deu mais um incentivo pra eu avançar no guarda roupa dele, hehehe.
    E quanto às fotos noturnas… olha, na minha humilde opiniao só dá certo com a iluminação perfeita. Mesmo com uma camera melhor vc sofre pra fazer boas fotos, entao abstrai e não faça como eu: nao mando fotos pras pessoas pq elas vao reclamar de alguma coisa. Eu me divirto com as suas fotos, aquele monte de poses e morro de rir quando tem dialogo com os gatos, hehehe.
    Bju

  9. Nayra Dmitruk says:

    poxa, eu parei há algum tempo de acompanhar quase todos os blogs com looks que costumava acompanhar. mantive o seu justamente por gostar das fotos. com iluminação ruim ou natural, elas dão, sim, uma percepção do look. e têm tudo a ver com o jeito que você escreve os posts, espontâneo, divertido e sem a afetação fashion (adoro o “equipment” rasurado, por exemplo). sinceramente, a câmera pode até não ser boa, mas forma um conjunto agradável que me faz adorar o so shopaholic! fica com cara de “proposta” do blog.
    assalto ao guarda-roupa do consorte é praxe. o marido engordou após o casamento e perdeu diversas calças e bermudas. eu, em compensação, ganhei trocentos boyfriend shorts – ou husdand shorts, como preferimos =P
    beijo pra blogueira que é LINDA em fotos bem ou mal tiradas, sóbria ou bêbada. e tenho dito!

  10. Maíra dos Anjos says:

    Fotos ao ar livre são sempre mais legais!
    Mas seu blog é SENSACIONAL SEMPRE. SEMPRE. SEMPRE.
    NEM QUE A FOTO SEJA NO ESCURO, DEBAIXO DA CAMA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    será que meu bofe tem uma camisa pra me arrumar? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    adorei equipment com chinelo. ARRASO!

    CHIQUE E FRESCO!

  11. Camila says:

    Menina, que sorrisão é esse? Amei!!!
    Amei todo o seu blog. Eu tb to a caça de um imóvel, mas no meu caso é casa que queremos. Não nos adaptamos ao apartamento. E Ainda temos que arrumar comprador affffff canso de pensar.
    Beijos e ótimo carnaval com esse sorrisão aí!!!

  12. Anah says:

    adorei a semana! faz semanas assim sempre? é uma inspiração!
    Aaaaah eu preciso arrumar um namorado pra pegar as camisas equipaments dele (oi?) ahahah

    bom carnaval querida!

    beijo

  13. Patricia says:

    Boa dica! Catar a camisa de um macho! Vou ter que roubar as do meu irmão que é quase mais magro que eu (meu irmão tem mais de 30 anos, é alto e pesa tipo 50 kg), pq o namorado tem 2m de altura e não rola catar as dele, pois são gigantes. Aah, ficou ótimo o look! Vc podia fazer isso mais vezes, tipo semana do sbrubles, semana do não sei o que, acho massa!! Tem que ter muita criatividade!!
    Bjocas e ótimo carna🙂

  14. Tati says:

    Amiiiiga, o segundo dia e o quinto foram os mais bonitos na miknha opinião. São propostas diferentes e os dois arrasaram!!! Vamos fazer a votação??? rs Bj

  15. Lidi says:

    Sobre apartamentos: o mercado está realmente superfaturado. Eu andei sonhando com um apartamento (mentira, queria mesmo uma casa velha pra reformar) láááá no alto de Santa Tereza mas acordei quando vi os preços. O preço de imóveis no Rio estão se equiparando a preços em algumas cidades européias (que são absurdamente altos), e não foi sempre assim. Será a Copa? Serão as Olimpíadas? Aluguéis pela hora da morte e que não incluem o restante das contas (condomínio, imposto, internet) e não são equipados com armários, refrigerador, fogão, máquina de lavar (sonha. Nem vou entrar nesse ponto pq nem sempre foi assim tb)

    Uma comparação: um apê no Rio e outro aqui em Malmö, o do Rio de 78 m2 e o de Malmö, 87m2. O do Rio 360 mil reais e o de Malmö em torno de 362 mil (cálculo arredondado pra cima).

    Rio:
    http://www.balcao.com/anuncio-imoveis-finissimo_apartamento_2qtos_em_santa_teresa_2-rio_de_janeiro-det-5807343.aspx

    Malmö:
    (clique nas miniaturas do lado direito para ampliar as outras fotos)
    http://www.blocket.se/malmo/Varnhemsgatan_3__van_2__3_32187855.htm?ca=23_11&w=0

    Daí o povo me pergunta sobre custo de vida. Eu costumava dizer que aqui era bem mais caro mas acho que devo rever meu conceito.😦

  16. Gabriela says:

    Fiquei imaginando seu namorado tirando essas fotos na faixa de pedestre enquanto vc encarnava a modelo..deve ter sido hilário demais !rs Fato que vcs se divertiram!kkkk

Leave a Reply

