Nada mais de roupa social… por 30 dias.

.

Então, gente. Hoje é sábado de Carnaval e, como as leitoras do So Shopaholic! também são filhas de Deus, devem estar curtindo bastante… assim como eu. Bem, não chego a fazer questão de Carnaval, mas faço questão do feriado. Por isso, nesse momento estou na estrada rumo a um lugar sem posto de gasolina, sem sinal de celular, sem shopping… e sem internet, claro. Depois do Carnaval, ainda devo viajar mais uns dias e volto para o Rio, mas não para o trabalho. Em março estarei de férias! Então os looks aqui não vão ser arrumadões, mas quero aproveitar a oportunidade para usar turbante pra ir à padaria, misturar estampas para ir ao Saara e vestidos longos para ir à praia… ousar mesmo. 

Por isso, aproveite você também seu Carnaval… e volte pra cá no dia 15 de março, pois estarei de volta!

Beijos e aproveitem🙂

Fê.

16 thoughts on “Nada mais de roupa social… por 30 dias.

  1. Althea says:

    Eu sei que não nos conhecemos, mas preciso confessar: acompanho seu blog há muito tempo e ADORO você! Menina, você é ótima! Linda, simpática, criativa, extrovertida!!!!! Um luxo só! Beijos! Sucesso sempre! Ah…você devia fazer teatro ou cinema! hehehe! É tão expressiva!

  2. Rejane Alves says:

    Adorei a semana com essas camisas, foi uma inspiração para mim e vou começar a ousar depois desses posts.
    Eu volto ao batente quinta, ams não vou viajar, vou ficar por aqui curtindo o meu descanso. A você boa viageme e boas férias.
    Beijos

  3. Amanda Serra says:

    Adorei esse look!
    Sorte a sua ter folga + férias!! Tô aqui num plantãozinho bacana!
    Essa semana foi mt boa, me inspirei em vc num dia!

  4. Vone Flor *pg21* says:

    Lindo look como sempre!
    Aproveite bastante mesmo o feriado e as férias, tudo de bom para ti! Vou tentat ousar mais, as roupas do trabalho também tem me “prendido” muito a looks arrumadinhoe no meu caso social em cores monocromaticas!
    Beijos,

  5. jota c. says:

    Olá Fê,

    Achei incrível a forma espontânea que vc tem de vestir looks diferentes e se divertir com isso,a cada foto vemos uma mulher diferente,mas sempre descontraída e divertida.
    Parabéns pelo blog!

  6. ecochicbrasil says:

    Simplesmente amei o seu blog e os seus modelitos, já está na minha lista de preferidos!
    Mudando de assunto estou divulgando um blog novo:
    itgirlbrasil.wordpress.com
    estão todos convidados a entrar e opinar sobre tudo
    em breve novos posts
    Beijos

  7. Stephanny Christinne says:

    Querida você é uma fofa! Sempre linda e nos inspirando a ficar lindas sem ter que parecer outra pessoa, apenas sabendo o que usar de acordo com o tipo de corpo/ocasião/clima.
    É um alívio ver um blog que tem um “rosto”, um blog feito por gente de verdade, para gente de verdade.
    Continue assim, você vai longe e nós vamos com você!
    Bom restinho de carnaval!
    xoxo

  8. Flavia Porto Vergara says:

    Oi Fê! Linda!!! Caraca, muito ruim ficar sem seus post’s…aiaiaia, fiquei dependente do So Shopaholic…
    Comecei a fazer uma bazar lá no blog…nem sei se lembra de mim, encontrinho da Alice Disse…choppe no BG…enfim, vai lá dá uma olhada!!!Beijokas!!!

Leave a Reply

