Meu Carnaval (em fotos toscas de celular)

.

.

.

.

.

.

.

River é companhia constante nas minhas viagens

.

.

.

.

Passei o Carnaval o mais longe possível do baticundum, das praias sujas pós-bloco, do funk proibidão e do xixi na rua. Fui pra Ibitipoca, em Minas.  Liiiindo e friiiiio, pq São Pedro (meu chapa, quem lembra?) resolveu trazer o inverno um pouco antes, de tanto que eu reclamei do calor.

Na viagem, com os amigos da turma de faculdade do namorado e suas namoradas (um grupo divertidíssimo e muito peculiar), fizemos passeios pela minúscula cidade, uma trilha de 14km (ida e volta) pelo Parque Estadual e buscas incessantes pela legítima culinária mineira (sem muito sucesso, infelizmente… o que aconteceu com os PFs aconchegantes de outrora?), mas na maior parte do tempo ficamos bebendo, conversando, jogando e vendo filmes. Maravilha!

 

E o Carnaval de vocês, como foi?

15 thoughts on “Meu Carnaval (em fotos toscas de celular)

  1. Maíra Anjos says:

    Ahhh veio pra minas… e eu foi pro rio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fizemos o caminho inverso.

    Mas o que importa é curtir cada uma a sua maneira ne
    porque eu adoro um baticum kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Deveriaestarestudando says:

    Fê, que lugar mais lindooooo.
    Olha, teve uma leitora lá que disse que fez o curso da contém 1 g. Eu não conheço. O que fiz aqui em Brasília foi incrível, aprendi a fazer make profissa, sabe? Vale muito a pena.
    bjks|!!!
    Mel

  3. Cherry Bloom says:

    Esse lugar é muito liiiiiiiiindo *___*
    passei em casa. estudando, lendo, dormindo, comendo…rs Nada de baticundum tbm…
    benvinda de vollllllllllta
    Bjs

  4. anna says:

    Ai Fer, lindo seu carnaval mineiro pré-invernal ! Os looks não deixaram por menos. Ai que vontade de fazer trilha !
    Adorei a primeira foto, da igrejinha. O celular não fez feio como máquina !
    Eu vi que lá no blog da Mel vc falou do produtinho da Garnier, eu tenho um que não é corretivo, mas é aquele formato e pras olheiras. PORQUE não tem da maybelinne, da vult, da avon um negócio desses ??
    Bjão

  5. cassia says:

    Passeando por aqui,imediatamente reconheci este lugar:ibiti apelido carinhoso que nós mineirinhos damos para este pedacinho do paraíso…
    O tempo é que não ajudou muito…Ah vcs este há poucos kmda cidade mais carioca de Minas Gerais:Juiz de Fora!!!!haha
    boa semana

  6. Mari says:

    feeeeeee, fui com a minha avó naquela loja da alfândega que você falou e ganhei 4 camisas!!!!!😛 Depois mostro pra você!! Uma nem ficou tão boa, mas me apaixonei pela estampa e trouxe também!! Já usei uma e todo mundo amou!!!!!! Obrigada, obrigada, obrigada!🙂

    Já estou no Rio de vez, hein!? Vamos nos ver!

    Beijos, Mari

  7. Alessandra says:

    Fernanda, que bom que veio na minha cidade, mas nem te vi. Vc deve ter ido direto pra Ibitipoca né? rs Lá é muito mais interessante do que aqui. Eu fiquei por aqui mesmo, em Lima Duarte o carnaval aqui é muito animado.
    Volte Sempre!!!

  8. Daniella Schneider says:

    Ibitipoca e tudo de bom ne??…. eu adoro mas tem tempo q nao vou…. vc ja foi ni festival de blues(Ibitiblues) q rola no meio do ano???.. e muito bom….
    bjos

Leave a Reply

