Uma peça, um milhão de combinações

Outro dia eu estava pensando se não incentivo muito o consumo por aqui. Sim, o nome do blog diz muito, mas eu mesma não mostro metade do que eu compro aqui. Quer dizer, não mostro de uma vez, vou mostrando aos pouquinhos e tal. Mas é pq eu compro demais, e acho que isso não é certo. Por isso, quero fazer um esforço maior pra usar (muito!) as peças que tenho, vender (ou dar) as que não uso e tentar comprar menos. Acho que é um exercício que vale pra todo mundo. Assim, inspirada na Mel, que sempre compõe looks diferentes usando a mesma peça, mostro para vocês 3 looks que usei com o mesmo colete, comprado na liqui de verão da Maria Filó:

.

.

Esse colete eu já tava namorando desde que apareceu lá no blog da Maria Filó, mas o precinho não ajudava. Quando entrou pra liqui, o preço caiu pra metade. Não resisti e comprei. Vocês sabem que eu adoro peças estampadas, e estou especialmente apaixonada pelos tons de rosa, laranja, goiaba e manga rosa (as misturas de laranja com rosa, sabe?). E o corte do colete lembra uma perfecto, com o zíper meio inclinado. Amei tanto que, basta lavar que eu quero usar o bichinho de novo.

.

Look 1:

.

.

Usei ontem, para sair com a minha amiga Manu passear no shopping (não comprei nada!) e tomar um chopp. Saí toda de laranja e resolvi ousar usando dois statement juntos:

.

Vestido Lucidez, Colete Maria Filó, Colar azul Zara, Colar de metal Renner

.

Look 2:

.

.

Esse look eu usei em um dia de sábado para trabalhar e depois ir ao cinema com o namorado. Como o cinema era na Barra, em uma sessão super cedo (tava louca para ver O Garoto de Liverpool) demos uma esticada e fomos tomar uma água de côco na praia. Delícia!

.

.

.

Acreditam que eu já tenho essa saia há anos, mas nunca tinha usado! Talvez pelo fato dela ser muito fina e branca (= transparente, preciso colocar com uma anágua embaixo). Estou pensando em tingi-la de preto, acho que vou usar mais.

Saia sem marca, blusinha idem. Colete Maria Filó, Sandália Imporium, Colar ferdy e Anel Josefina Rosacor.

.

Look 3 (meu preferido):

.

.

O colete tem umas gotinhas, o vestido tem coraçõezinhos. Achei que ficou lindo. Usei para um encontrinho na casa de amigos no fim de semana.

.

Vestido Checklist. Colete Maria Filó. Sandálias Santa Lolla.

.

Eu já tenho um look preferido. E vocês?

.

P.S.: Pra quem quer um coletinho por apenas R$ 30, tem duas opções bacanudas lá no Pechincha. Corre!

10 thoughts on “Uma peça, um milhão de combinações

  1. Mari says:

    sorry, mas meu oscar vai mesmo para aquelas bandeiras do fluminense ali atrás do look 2!!!!!!!!!!😛 ahahhahah

    adorei a combinação dos corações com as gotinhas! ficousuper fofo!!

    beijinhos, Mari

  2. Cris says:

    Todos os looks são lindos, eu plagiaria o look 1. Gosto muito das roupitchas da Maria Filó!! Só que, ultimamente, tenho evitado ir a loja porque as estampas de lá são muito girlie (se é que eu manjo alguma coisa rsrs). Olha, vc tem muito bom gosto para colares, viu?! O anel de flor é tudooo!

  3. Catarina says:

    Que colarzão é esse, gente? LINDO! Ah, eu tenho várias peças que uso um monte de vezes, até me deste a ideia de fazer uns posts assim, mostrar vários looks com a mesma peça! Gostei dos três looks, mas acho que o primeiro me chamou mais, adoro cores fortes! Ah, já te disse que eu quero esse teu cabelo? Tipo, para hoje??

  4. Le says:

    Eu tenho o mau costume de usar minhas roupas na mesma combinacao. Ou seja, compro a saia pq combina com a blusa e acabo so usando a saia com aquela blusinha. Acho que preciso dedicar um tempo para tentar novas combinacoes no meu guarda-roupa. Beijos

Leave a Reply

