River Phoenix entre nós!

Love you, River.

.
Robert Pattinson já bateu ponto semanalmente aqui no blog. Como bom inglês, ele tem um humor estranho e volta e meia vinha aqui gongar looks duvidosos. Pois veja bem, RPattz está sumido (não de nossos corações, claro), por isso o posto de muso do blog ficou, digamos, meio largado. Mas veja bem, River Phonenix, meu ator preferido no mundo, is gone, but never forgotten (ido, mas não esquecido, numa tradução liiivre), então vai mandar mensagens do além aqui no blog (brincadeira do copo detected), na tag: Essa é pra você, lindona! (sim, a lindona no caso sou eu, tá, tiraosolhodoriverBRUACA!) com imagens inspiradoras que encontradas pela internet.

.

Imagem do dia:

;

.

Lindona, adorei essa ideia pq é criativa, é reciclada, e eu sempre fui um cara verde, se é que vcs me entendem. Então esse negócio de Do It Yourself é a minha cara. E como você, Fernanda, está toda toda pensando em coisas de decoração, acho que essa ideia seria ótima para os banheiros minúsculos e sem armário que você tem visto por aí. Já pensou?

See you then,

River.

.

Gente, eu nunca mais vou ver uma mala antiga com os mesmos olhos de novo: olha esse armário-mala, meu deus! Que coisa linda! Obrigada, Rio!

.

Aliás…

Assisti, dia desses ao filme The Thing Called Love (Um Sonho, Dois Amores, no português), e gostei bastante. O filme é beeem sessão da tarde, sabe? Tem a Sandra Bullock super novinha e engraçadinha, e o River lá, todo misterioso, o tipo de homem que mulher tem a ânsia de consertar, sabe? E ele caaaanta. Ele canta. Canta uma música dele. É engraçado pq ele era muito careteiro, então a interpretação dele algumas vezes cai na canastrice, acho. Mas ele continua sendo uma das minhas obsessões e um dos meus atores favoritos – My Own Private Idaho (Garotos de Programa) é uma joia e ele está perfeito no papel, não me canso de rever. Fiquem com o trailer de The Thing…:

.


11 thoughts on “River Phoenix entre nós!

  1. Jessica Pinho says:

    by the way, tô pra te peguntar isso a um tempão,
    vc faz cabelo lá no beeleza ou é tipo morradeinvejaénatural ?
    e ql o produto vc mais indicaria pra esse tipo de cabelo?

  2. aline says:

    Fê, acho tanta graça nos seus posts. Que legal a sua nova sessão, o Rob anda meio na dele ultimamente e o River veio direto do além nos agraciar com o ar de sua beleza e elegância.
    Adorei.
    Beijo

  3. marcela says:

    Essa coisa de decoração tá me tirando do sério.

    POrque se vc parar pra pensar se gasta mil reais numa lava roupas ou em um sofá bapho…eu fico com a lava rupas. MAs em contrapartida, não d´pra morar num cafofo sem um pingo de charme. POr isso que eu tenho visitado alguns blogs de decoração ultimamente, pra ter umas idéias mesmo (tipo minha cama box, que vai ganhar uma cabeceira de quadros com fotos da diva musa mor Audrey Hepburn, ao invés de uma cabeceira de 400 conto da casas bahia).

    Mas vou te contar, tal e qual aconteceu com blogs de moda, os de decoração tb banalizaram um pouco. Vale dar uma boa procurada mesmo, porque tem umas idéis e modinhas rolando por aí que…blé.

    bjus no coração

  4. camis says:

    Menina TODA vez que eu vejo qq coisa sobre o River imagino tu dando pulinho de e gritinhos histéricos! hahahahah
    vou anotar esse filme aí pra cofalugarcof baixar, nunca vi🙂

    Fofa essa mala *-* Ahhh também já vi transformada em puffs e caminha pra pets, achei uma graça!!

    Beijos!!

  5. Catarina says:

    Ah, e um passarinho me contou que tu falas da mesma maneira que escreves e isso só me fez ficar mais fã e querer, MUITO, estar aí para batermos um papo!

Leave a Reply

