Phytoervas Fashion

Nunca fui de gastar muito dinheiro com shampoo e condicionador. Sempre usei o que estava no box – inclusive em uma época em que minha mãe comprava shampoo a granel. Ela achava o máximo comprar um galão e sair depositando o líquido em pequenos potinhos genéricos pelos banheiros da casa – exagerava no condicionador e tava tudo certo. Mas isso começou a mudar com o meu namoro com o João e os shampoos Phytoervas que a mãe dele comprava. Tão cheirosos! E realmente deixavam meus cabelos soltinhos e mais fáceis de pentear.

Daí que outro dia eu li lá no Vende na Farmácia sobre a linha do Reinaldo Lourenço para a Phytoervas (abre parênteses: não acredito que Reinaldo saiba patavina sobre o meu cabelo, mas a embalagem é bonita e as meninas gostaram, então me senti atraída pelo conteúdo da prateleira da farmácia). A opção para cabelos cacheados estava dando mole na farmácia no caminho do trabalho, comprei.

.

.

Considerações

1 :: O cheirinho é ótimo. É meio exótico, sabe, remete a flores que você não sabe bem o nome e que vem de algum lugar distante;

2 :: A embalagem é simples e bonita, facilita na hora de apertar e visualizar se o produto está acabando;

3 :: A consistência é muuuito boa: o shampoo não é expesso nem faz aquele montão de espuma (desde que aprendi a fórmula do shampoo, na aula de química na 8ª série, desconfio dessas coisas. Espuma demais não significa mais limpeza, galera!) e o condicionador é bem grossinho, envolvendo o fio e ajudando a desembaraçar.

 

Considerações finais:

:: Queria que tivesse um leave-in com esse cheirinho!!! É muito bom!

:: Preço médio: R$ 15

:: Encontrável em: farmácias que tenham um mix maior de produtos, além de perfumarias.

.

* Meninas, fiz esse post por conta própria, não recebi nada da marca.

** Vocês gostariam de mais resenhas com produtos que uso nas madeixas?

12 thoughts on “Phytoervas Fashion

  1. Ana Carolina says:

    Amei a volta do momento cabelón Fê!
    Dicas novas são sempre bem vindas!
    Andei usando o Dove para cabelos cacheados, mas ando curiosa sobre o creme Mariana de que todo mundo fala.
    Sou assim também com shampoo e condicionador, deu mole no banheiro eu uso!
    Beijo

  2. Nina says:

    Hmmm, gostei da dica, tenho usado a linha da natura, e gosto muito, mas vou procurar pelo fofo, pois adoro trocar shampoos, condicionadores, etc……
    bjos

  3. Mari says:

    rá! sempre leio por aí que espuma não significa limpeza, mas cadê que consigo sair do banho sem fazer aquela cobertura glacê de espuma em cima de mim? AMO ESPUMA! ahhahahah

  4. camis says:

    ADORO posts sobre cabelo!!!
    Porque né, pra nós é sempre difícil saber o que é bom e realmente sustenta os cachos…
    Estou usando DOVE agora…tenho gostado bastante!!! Mas próx parada na farmácia vou dar uma procurada nesse aí da phytoervas. Mas wtf reinaldo lourenço saca de cabelo brasil? esse povo quer ganhar dinheiro com tu-do mesmo hahahahhaa

    Beijão!!

  5. Camila Fernanda says:

    Seu cabelo tem uma cor linda, estou querendo clarear o meu, mas ele tá tão fraquinho, passou por um relaxamento vixe….. caiu horrores, só de lembrar da vontade de chorar, mas com a tal da plástica capilar melhorou bastante( eu nem esperava que essa plástica funcionasse). É tão difícil encontrar post bacana para cabelo crespo, normalmente colocam aquele cabelo todo trabalhado na babyliss que eles juram que o produto de tal marca irá deixar seu cabelo como o mesmo aspecto. Eu estou usando o produto da DOVE, estava super receosa pensando que ia ser uma furada, mas o cabelo esta super macio, também estou usando o da linha LANOX.
    Vou comprar este produto tb, já curtir.

  6. Vanessa Cristina says:

    SIM,
    eu adórooo dicas para cabelo cacheados e é a parte que eu mais curto do seu blog.acho seu cabelo muito lindooo.

    conta mais do MOMENTO CABELON?
    beijão

  7. Marisa Garcia says:

    Claro que queremos rsrs
    Aliás há um tempo atrás você falou sobre um creme que vem num “potinho de margarina” da Mariana, se não me engano… fiquei curiosa p testar o tal creme, achei e comprei! e não é que o tal creme de potinho de margarina é bom msm rsrs
    Ah parabéns pelo blog viu!!
    Bjokas

  8. Anônimo says:

    “Não acredito que Reinaldo saiba patavina sobre o meu cabelo, mas a embalagem é bonita e as meninas gostaram, então me senti atraída pelo conteúdo da prateleira da farmácia!”

    Foi exatamente assim q me senti quando me deparei com os produtos.

Leave a Reply

