Don’t cry for me, Shopaholics!

Primeira viagem à Argentina, há pouco mais de 3 anos

.

Meninos e meninas, olha a novidade:

Eu vou pra Argentina!!!!

 

Sim! Aproveitando a promoção de uma companhia aérea, vou pra Buenos Aires e, quem sabe, não visito os arredores?

Já estive na Argentina uma vez, com o namorado (e lá encontramos duas amigas minhas) há 3 anos, mais ou menos. Na época, eu não tinha blog e não conhecia o mar de possibilidades que ela nos traz, não é mesmo. Assim, não trouxe sequer uma roupinha (tirando a camisa da Argentina que uso nessa foto) e poucas (pouquíssimas) makes. Eu não sabia nem o que era MAC. Eu mal tinha um batom. Então, queridas, conto com dicas de vocês: lojinhas interessantes? restaurantes delícia (vocês estão lidando com campeões aqui, não esqueçam)? pracinhas, buracos, brechós, parques? Vale tudo, até pq os pontos turísticos eu já visitei da outra vez, e acho que a Casa Rosada não mudou muito de cor de lá pra cá. (ignorância cultural detectada).

Então, se você tiver uma dica, sinta-se à vontade para compartilhar nos comentários🙂

Obrigada!

P.S.: O título se deve ao fato de que não abandonarei (tanto) o blog, e vou agendar alguns posts, viu?

36 thoughts on “Don’t cry for me, Shopaholics!

  1. Fernanda Brandão says:

    Fê, vou pra Buenos Aires e Mendonza em setembro, então se você puder compartilhar as dicas e como foi a viagem aqui no blog vou amar!
    bjs e desde já ótima viagem!

  2. Aline Ricci says:

    Fê, fui pra lá no ano ano passado comemorar um ano de casada. Fiquei 5 dias mas ainda assim não deu tempo de conhecer tudo. Não deixei de passar na Galeria Pacífico (Calle Florida)…lá e cheio de lojas bacanas, um pouco caras, mas dá pra fazer um garimpo. Muitas vezes também como lá na praça de alimentação, tem uns fast-food de churrasco argentino (ñ lembro o nome, mas qdo vc tiver lá vai ver), é bem em conta! Do lado de fora da Galeria Pacífico tem uma loja da MAC, tbm não comprei nada, mas ouvi dizer que é mais barata que a daqui. Para compras de make-up e cosméticos em geral Farmacity – uma em cada esquina. Na Calle Florida tem várias lojas que vendem cosméticos também. Compras de roupas: Falabella, Zara (1/3 do preço daqui, juro!), 47 street, Complot, Coliseum. Bugigangas: Isadora, Todomoda. Bolsas inspired: Tropea. Não deixe de comprar no Havanna, compensa mto, traga uns quilos de doce de leite. O doce de leite Patagonia também é mto bom! O Abuela Goye também tem uns alfajores deliciosos. Sorvete: Freddo! Restaurantes que aconselho: Bahía Madero (Puerto Madero), Francesca (Galeria Pacífico), The Coffee Store, Brasserie Petanque (San Telmo). Passeios: Caminito, Feira de San Telmo (compras tbm), Puerto Madero, Jardim Japonês, Jardim Botânico, Zoológico, Recoleta, Palermo, Cemitério da Recoleta, Livraria El Ateneo, Zoo de Luján. Aconselho mtíssimo a pegar o ônibus turístico, que tem ponto de venda no começo da Calle Florida, passa por todos os lugares mais importantes e dura 24 hs. Também, se tiver tempo, a pegar o barco que vai até o Uruguai, pelo Rio da Prata (http://www.goitaca.com/viagem/de-montevideu-a-buenos-aires-de-barco-veja-como-fazer/).
    Não peguei táxi, só do aeroporto até o hotel, fiz tudo de metrô e vale mto a pena pq é barato. Também andei pra caramba, mas acho que viagem é pra fazer isso mesmo. A gente conhece mta coisa legal.
    Bom, é isso, espero ter ajudado, aproveite muito, ande mto a pé (mesmo com bolhas rs) e depois conta pra gente!
    Beijos!!

  3. marcela says:

    Dica???

    Cuidado com as compras, pega leve!!!!

    LEmbra das suas prioridades e de tudo que vc quer fazer de verdade, não se perca ans araras dos tão falados outlets.

  4. Lanny says:

    Não tem a ver com maquiagem, mas uma loja linda é a Papelaria Palermo! Eu quase tive um surto lá dentro! O Google te indica o endereço. Beijos!

  5. Ana Paula says:

    se vc gosta de animais vc TEM que ir ao Zoo de Lujan
    fica um pouco mais afastado (quase 2h de bus)…
    mas poder entrar na jaula dos tigres e leoes… alimentar os elefantes!!!
    acredito que na comunidade ‘Argentina’ do orkut tenha as informações de como chegar (foi assim que eu fiz!)
    vale MUITO a pena! =D

  6. jota c. says:

    Ai que saudade do meu cabelo quando era assim!
    Para ter esse resultado vc fez no Beleza Natural? Meu cabelo era black assim tbm ,cortei porque ficava mt embaraçado e quebrado e opaco,mas não me abituei com cabelo baixinho.Se puder me passa as dicas para ele ficar assim com volume,cachos ,brilho e a forma de pentear.

    Abrçs!

  7. Mix says:

    Fernanda, em primeiro lugar queria dizer que eu SURTO cada post novo q vc faz… abro td dia meus favorites pra ver o q vc escreve… adoooooro!

    bom acabei de voltar com maridón de Buenos e tenho dicax quentex de segunda viagem pra la… ate fiz um caderninho (sou louca por caderninhos) com tudo esquematizado… ta meio gigante o post mas vamo la:

    – Outlets: tem um bairro de outlet que SIM valem a pena…chama-se Villa Crespo (Av cordoba, Rua Fransisco de Aguirre e Gurruchaga) e vc encontra Lacoste, adidas, nike, puma e marcas portenhas tmb… (na cordoba tem uuuber lojinhas legais da pra andar ela todinha e depois vc entra pelo bairro a procura de coitchas especiais e outras lojinhas)-mas lembrando q os outlets apresentam coleções passadas…- sei la nnao sou fãnzaça de marcas meu marido q comprou mais por la q eu…

    – a Calle Santa Fe na minha humilde opinião é a MELHOR no quesito lojinhas… mas la eh batendo perna msm… va de metro ate o shoping alto palermo e de la saia e va caminhando sentido centro na Santa Fe.. mil lojinhas -q se repetem- mas valem a pena…-nesta rua q fica o El Ateneo Grand Splendid, o teatro que hoje é uma livraria. Vale sentar no cafe – q fica no palco onde carlos gardel tocava e ficar admirando a estrutura do local… livros- de arte e moda pelo menos- são menos caros que por aqui… uns 20%, 30% mais ou menos… se quiserem comer por la tem um rest bonzinho q comemos no natal (qdo TD fecha) q chama 123 sta fe ou algo assim,com essa sequencia de numeros… no shoping alto palermo tem um hard rock tmb ou os rest da pça de alimentação…

    -Se vc quer encontrar turistas princpalmente brasileiros, a calle florida eh uma boa pedida – brincadeiras a parte, o lugar tem um trihão de lojinhas infinitas, mas eh tudo “pra turista comprar” com preços de turista e coisas carinhas, salvo raras exceções como a Mega loja FALABELLA que eh uma grande magazine cheia de marquinhas- as bolsas são o melhor de la na minha opinião, uma loja que chama equs que revende marcas famosas entre elas dios- para homens essa- e tvz a zara*, e uma q chama isadora, q eh mais chiquezinha q vende lenços, boplsas e penduricalhos- se vc ahca muiiiito caro essa tem trilhares de lojinhas q vende brinco, pulseira etc etc mais baratinhas…
    *ZARA- aqui vale um escritinho… a primeira vez q eu fui pra la eu surtei na zara. quando vi os numeros dos preços eram os msms q os daqui a diferença era a moeda… então estava tudo pela metade do preço… agora q fui de novo estava td “remarcado” pra custar igual aqui… mas li na msm epoca q fui um blog q a menina dizia que era esquema da primera vez q fui, pela metade… então não sei, minha dica eh: va a ZARA daqui soh sondar os preços antes de viajar e la vc ve se vale msm a pena…

    -San Telmo: a feirinha de San Telmo aos domingos eh INCRIVEL! eu adoro ver pessoas e os tipos diferentes de estilo, roupas, sotaques…e la eh um prato cheio… a feirinha eh fofa, cheia de antiguidades e coisas que eu vi materializar das hitorinhas da MAFALDA (eu AMO ela!!!!!) mas que vale eh o passeio pra chegar la e ir embora… a rua bomba e vende de tudo um pouco. Compramos posters pra colocarmos aqui em casa a 30, 20 dinheiros… baratinho msm… e ooobvio coisas da mafalda. Se vc curte ela na rua da feirinha – perto da rua estados unidos- tem uma barraquinha que vende mil coisinhas dela… procura em volta que la estara ela sentadinha olhando pra cima… na frente do predio onde nasceu seu criador QUINO. Se vc der uma andadinha por la ou perguntar acha o armazem don manolo-desculpa, não sei se vc curte ela, mas pra mim valeu essa segunda viagem soh por encontra-la…) na feirinha e nos casarões tem vaarios antiquarios legais q da pra comprar coisinhas legais ou pelo menos tirar fotos do q antes eram as casas da elite portenha…

    -PALERMO… bom palermo vale um post inteiro e um tarde inteira sua hahahahha… sabe oscar freie? sabe vila madalena? então eh os dois juntos! o lugar tem lojas ANIMAIS de tudoooo… fora q eh uma belezinha e uma delicia de andar… se vc for esticar seu dia por la um bom lugar pra comer é o Don Julio (calle guatemala, 4691/palermo soho) e se vc tomar uma garrafa de vinho, vc assina e ela fica por la na coleção deles… achei fofo!!! tem a papelaria palermo que eh um surto a parte pelos cadernos e papeis de presente q vc pode enquadrar quando chegar aqui (compramos um dourado com uma gravura japonesa)… sou artista plastica e enlouqueço em lojinhas assim… tem tmb uma outra lojinha muita linda de td, q me fugiu o nome mas q fica em frente a papelaria palermo- calle honduras, 4945 e tem coisas de outro mundo como toy art de pelucia e adesivos otemos de parede… vende td q eh mais descoladinho de design com preços mais bacaninhas… tem ate assento de privada deocrado…

    – na recoleta vc pode ir no cemiterio ver a Evita(zzzz se vc ja foi) ou dar umas voltas sem rumo la dentro e ver q tem uns mausoleus super bem cuidados e bem feitos…do lado tem uma igrejinha que dizem ser MARAVILHOSA- soh não fui pq tava rolando um velorio na msm hr… continuando o caminho sentido avenida vc vai chegar no shopin design cheio de lojinhas descoladas com coisinhas divertidas pra ter em casa – la dentro tem um hard rock cafe. embaixo tem uma loja chamada MORPH q eh tudo de fofinho pra casa…divertido o passeio la dentro… entra pela rua de cima- a msm do cemiterio e vai descendo… andando pela rua como se fosse voltar pro bairro vc vai ver um lugar chamdo palis de glace onde antigamente tinha uma pista de patinação do gelor da elite portenha e hoje abriga algumas exposições…. indo na direção do bairro vc entra num bairro chicoso e vai ver louis vitton e cia nas ruas e vai chegar num shop em frente ao Hyatt que chama patio Bulrich q eh um shop na pegada do iguatemi de chicoso…

    – puerto madero- aqui o esquema eh ir num dia sussa e dar umas voltinhas.. comer la? pq não?… o preço eh mais salgadinho , mas nem se compara ao nosso salgado… não tenho nenhuma dica suuuper especial de la..sempre comiamos no fridays q eh barato, ja sabiamos o que queriamos e era acertado. Outro q me falaram bem eh um logo no comecinho chamado las lilas… beeeem bom tmb…

    -Boca… assim, fomos uma vez, vimos o que era e dessa vez não quisemos ir de novo… continua igual, lindinho, pintadinho…

    -museus: MALBA sem falta! tem o abapuru da tarsilla e eh muito legal ver uma obra brasileira valorizada num museu gringo- msm q a gringa seja aqui do lado… a lojinha tem posters com preços bem bons tmb…e tem uma marca de toy art q eu adoooro q se chama sopa de principe q tem uma loja deles no PALERMO mas eu não cheguei a ir la… comprei meu bonequinho morto no malba msm…

    o outro museu é o nacional de belas artes e tem obras do mundo inteiro, desde rodin ate tolouse lautrec. Eu amo esse ultimo e quando vi um quadro dele assim tao pertinho, tive uma sincope… uma psora minha dizia que vc ama um artista quando tem um momento de extase diante do trabalho do cara… esse foi meu momento…

    -jardin japones- esse jardim eh uma belezinha de lugar… numa pegada liberdade de sp mas tudo muito bem conservado, com restaurante de sushi e td dentro. tem um viveiro de bonsai e um lago com carpas- essa parte foi a que eu mais curti- e elas sabem q os turistas dao comida e ficam esperando de boa aberta quando vc passa… acho que não pode dar qq coisa, eles vendem la o que pode dar…

    -zoo: não fomos, tava o maior calor ever, mas me falaram suuuper bem desse e de um outro q fica fora de buenos aires q da ate pra passar a mnao nos bichinhos se vc pega uma visita com guia do lugar…

    – do lado do jardin e do malba- da pra ir andando- tem um shoping q eh oootemo pra descansar, comer alguma coisinha e reunir forças pra continuar o passeio…chama-se passeo alcorta e do lado mesmo…

    -trem de la costa: um trem q tem vaaarias paradinhas nos bairros afastados inclusive em um q vale a pena descer chamado San Isidro, suuuper bonitinho com feirinha aos domingos e td e o trem chega no final num parquinho de diversões tipo hopi hari… se vcs tiverem tempo e $$ ele custa quase 100 pesos pra brincar em td ou soh 30 pra entrar e olhar… pra gte foi meio king kong, mas pra quem curte acho que vale…😉

    dicas de restaurantes:
    umas diquinhas soltas ok?

    -sorvetes: Freddo- baaaasico ou Pérsico – q eu achei meeeelhor q o freddo…

    – la stampa- calle posadas 1011- este aqui em pheeno mas UMA DELIIIICIA… do lado do four seasons, ta numa “vila” com varios restaurantes. passei o reveilllon numa filial deles e foi incrrriiiiiivel… se forem peçam a mussarela de bufala…e a carne eh demais tmb…

    – palacio das papas frita: aqui o negocio são as batatas… então qq carninha q acompanhe ta valendo hahahahaha

    -happening- churraco churrasco churrasco- avenia alicia m de justo 310, puerto madero

    -la cabrera, cabrera 5127 esquina com a thames…

    -fridays puerto madero- sim sim vao me matar pq fridays tem em um monte de lugar, etc etc, mas acho gostoso e quando não se sabe o q comer e precisa ser rapido pro prox passeio ou esta afins, vai la…

    – siga la vaca- puerto madero… bom eu fui ha 4 anos e era medio… me falaram q ta pior, mas tem um esquemao de rodizio+1 l de bebida+sbremesa por poucos reais… vale checar…

    lojas:
    falabella, complot, zara, akiabarra, agarra-te catalina, como quiero que me queira, entre milhares outra q são garimpo msm… eh chegar e olhar na vitrine, curtir e comprar tipo…

    *HAVANNA: eu não curto esse alfajor… acho mto arroz de festa… tem milhares de marcas X muito melhores… um bonzão eh o roxo, da milka… simples, barato, dende em qq kiosko e vale cada pedacinho, mas ai eh de gosto neh?

    **MAKE: compre siiiim nas farmacitys q vc encontrar pelo caminho pq loreal, cremes, shampoos e coisinhas não custam caro… M.A.C eh caro pra KCT em buenos… soh vale comprar no Free Shop de la q eh mais barato q o daqui… então minha dica é: veja o que vc quer comprar aqui, reserva pra comprar na volta, anota os preços e la, na volta, no aeroporto vc pega essas anotações e compara… se valer a pena, compra la se não, compra aqui…

    ***SEGURANÇA***

    a segurança em buenos aires eh a msm q vc vai ter aqui… a gte não andava de madrugadao pelo centro (ficamos hospedados perto da calle florida) e nos taxis a gte sempre dava dinheiro trocado pq mts deles fazem uma gambi q as pessoas não percebem e ai foi-se seu dindin pq eles trocaram por nota falsa… entre sempre com $$ trocado no taxi… uma boa casa de cambio é uma AMARELA q tem em um monte de lugar na florida… outra muto conhecida eh a metropolis mas não conseguiamos uma boa taxa de troca…pesquisa isso bem antes de ir… rola trocar um antes de sairem daqui pq eh caro o cambio no aeroporto tmb… e eles ate aceitam real, mas dai a vc ficar fazendo o cambio na hr…

    *** TIPS: eles não cobram 10%…eh algo da sua pegada deixar… mas EM TODOS os serviços ate no taxi ehlegal dar um “a mais”…principalmente se eles forem delicados e te tratarem bem…

    ****como se virar por la… na primeira vez andavamos muito de metro… mas eh bem capenga o sisitema … usamos menos dessa vez… andamos MUITO a pe e MUITO de taxi pq eh beeeem baratinho… peguem sempre taxis com nomes de companhias do lado ou telefones… esses são reais… os outros eh mais dangerous eu acho…

    putz desculpa msm algumas dicas capengas, o post GIGANTE, mas acho que ta valendo… espero ter ajudado! Boa viagem!!!!
    bjbj!

    mix

      • Mix says:

        ai Fernanda não me mata, mas depois q mandei vi q esqueci algumas… rola um de saidera?

        Cafe tortoni: esse é IMPERDIIIVEL… não assisti a nenhum show de tango, mas me disseram q o de la vale a pena… soh de entrar e sentar no cafe ja eh divertido…uma coisa bem vintage… via a minha avo em tds os cantinhos e abajures de lalique!!!! pede churro com dulce de leche!!!

        shoping abasto- esse shop eh igual aos outros tirando o fato de ter uma RODA GIGANTE dentro dele… e um pqrquinho fofinho pra crianças… fotos e diversnao no pquinho…

        El Once: esse eh um bairro judaico onde me disseram q tem MIL ROUPAS MAIS BARATCHEENHAS…não fui pq os portenhos com quem conversei me deram medo, pq la soh vai portenho e peruano se eles percebem q sou gringa podem me sacanear, assaltar e tals… fiquei soh na vontade msm… mas me disseram q eh pertinho desse shoping abasto… ai é de coragem.. se vc conhecer algum portenho simpaaatico, cola na dele e pede pra ele levar vcs la! hahahhaha ta mais pra portenha essa alma santa do que pra portenho mas td bem…

        esqueci de falar de quando anoitece no palermo, rolam umas feirinhas de tudo, tipo a da pça benedito calixto aqui em sp sabe? e em varios galpões tem um monte de roupas e materias numa pegada mais artesanato, mas q ao msm tempo tem boa qualidade… tipo “estou tentando a vida como estilista mas ta dificil”…

        e se vc conseguir entrar no teatro colon… dizem que o mais bonito da america latina… eu nunca fui … nas duas vezes estava fechado… snif…

        um beijão e otima viagem! aproveita MUITO!!!- ai come muita carrrne!!!!!! hummmmmm!

  8. Fabi says:

    Fê,

    Como você vai receber várias dicas das meninas, eu vou me ater a duas da área gastronômica:

    1. Restaurante Sucre para uma comida excelente (arrisco dizer que a melhor que você provará) e um ambiente moderno, gostoso para ficar a dois e com gente bonita. IM-PER-DÍ-VEL!
    2. Café da tarde no restaurante do Hotel Alvear. Esse é o hotel mais tradicional e bonito de BuAs e para curtir este programa é preciso agendar pelo telefone.

    Ah! Eu disse que daria duas dicas, mas vou dar mais, de brinde:
    a) Entre em algum mercado – qualquer um – e compre os alfajores Jorgito. São uma barateza e o com cobertura de açúcar é melhor que o Havanna! Yammy…
    b) Tem uma lojinha que você encontra por toda parte, acho que o nome é Todo Mondo (Não estou certa) – de qualquer forma, a sigla é “TM”. É só de acessórios e eu me acabei de comprar lenços, broches, chapéus, grampinhos lindos de cabelo. Tem muita coisa fofa que te deixa feliz com poucos reais; ou seja. o resumo de paraíso!!!!

    Se precisar de dicas sobre algo em específico, avise!

    Beijo grande!
    Aproveite.

  9. Fabi says:

    Ah!

    Eu adoro andar quando viajo! é imprescindível comprar na primeira banca que vir quando desembarcar o Guia T. É excelente para te orientar quanto a caminhadas e transporte público em geral, e só custa uns 8 pesos.

    Mas como o pessoal disse, vale pegar táxi mesmo – é baratinho – quando for a um restaurante ou pesseio mais arrumadinho. Eu só usei metrô e táxi nos dias que fiquei lá.

  10. Julia Guedes says:

    Fernanda, sempre que me pedem o que fazer em Buenos Aires eu dou a mesma dica: conheça a pizzaria Tio Felipe, em Saltelmo.

    Eu descobri quase que por acidente andando por lá e é incrível! É um restaurante super antigo e, segundo soube depois, todo o pessoal dos bares de tango da região vão pra lá depois dos shows. Ele não é lugar “pra turista ver”, e por isso mesmo é tão legal!

    Eu comi a pizza napolitana (com MUITO alho e queijo delicioso) com a cerveja Schneider, que no fim de 2009 ficava por uns 15 pesos – sim, uma pizza grande e cerveja de um litro por menos de dez reais! Meu sonho é voltar pra lá e poder comer lá vaááários dias seguidos:p

    Tem o endereço certinho nesse link, tomara que vc possa conhecer e curta🙂

    http://www.welcomesantelmo.com/san-telmo/swrfzdbh04/Tio-Felipe

    De resto, tem que aproveitar que Buenos Aires é super plana e dá pra bater perna o dia todo sem nem ficar cansada, adorava caminhar por lá e descobrir as coisas meio na louca, assim!

    Divirta-se!🙂

    Julia
    http://semfinesse.wordpress.com

  11. Luciane Thomazini says:

    Oi Fernanda, as dicas aqui do post estão incríveis! Eu já copiei algumas para minha segunda viagem a Bue. Adorei a cidade.
    Não deixe de ir à San Telmo no domingo, que tem a feira de antiguidades, eu amei, além da feira tem vários brechós em casarões antigos (lembro de um que é como se fosse uma vila).
    Não deixe de tomar sorvete Fredo, experimente vários sabores…
    A cidade tem vãrios cafés (complexo de europeu) que são uma delícia de ficar sentada vendo as pessoas passarem, reparando na rotina dos argentinos.
    Vá ao Carrefour, ou qualquer supermercado! as coisas são super baratas.
    À noite, vá a Las Cañitas – restaurantes e barzinhos shows.
    O táxi é barato, mas tem que tomar cuidado pois eles dão volta em turistas.
    Cuidado com furtos, fiquei sabendo que estão ocorrendo muitos furtos de bolsas por lá.
    Eu fui ao Delta do Tigre. É legal mas se tiver com pouco tempo, dispense.
    Por falar em tempo, se tiver, vá à Colonia de Sacramento no Uruguai de Ferry Boat. É uma cidade histórica do outro lado do rio, se for, sugiro almoçar no El Drugstore, que é um restaurante com uma decoração super legal e comida deliciosa. Tire fotos!
    No mais, copio o link de um blog que li com dicas de compras:

    http://www.beautylidadepublica.com/2011/03/lembram-que-eu-estava-super-na-divida.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+BeautylidadePublica+%28Beautylidade+P%C3%BAblica%29&utm_content=Google+Reader

    Bjs e boa viagem!

  12. aline says:

    Não conheço por lá, porque nunca fui, mas estou agendando uma viagem com umas amigas, então vc está incumbida de voltar cheia de dicas, okay? ahahahah
    Divirta-se, flor!
    beijo

  13. Taisa says:

    (teclado desconfigurado, sorry)
    Uma dica pouco divulgada: alfajor bom é alfajor Jorgito, Jorgelin ou Jorge! Eu particularmente nao curti os da Havanna, parece doce demais, massudo demais. Nao é terrivel, mas fiquei num frenesi pra comprar um monte e nem era tudo isso. Aljaror Jorgito é outra historia… Docinho na medida certa, gostinho incomparavel. E mais: preço imbativel, sem comparaçao. Enquanto eu gastava rios de Havanna no Caminito, Jorgito tava la na Farmacity e supermercados por 2 pesitos e pouco.
    Eu sugiro que quando vc for comprar makes, procure por ele nos corredores perto do caixa, experimente um e compare com os de Havanna.Fico ate salivando de saudades.
    Boa viagem!

    • Fernanda Alves says:

      Puxa, quando eu fui, lembro de ter provado o Jorgito e achado meio seco! Mas pode deixar que vou me jogar nas Farmacitites e dar uma olhada básica nas promos de balcão! Obrigada!

  14. Cherry Bloom says:

    Gente é um menininho de 12 anos!!!!!!!!!!!
    hhahaha adorei!

    Ixiii eu nunca fui pra argentina…não faço ideia de na-da.

    Boa viagemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Beijos
    C

  15. Beatriz says:

    Oi Fernanda!

    Dica de loja de Buenos Aires: Como Quieres que te Quiera. O site é esse aí ó: http://www.comoquieres.com.ar

    Tem umas roupas muito lindas, tipo de princesa, toda delicada. Acho que vale a pena dar uma olhada! Tem várias lojas espalhadas pela cidade (inclusive na Galeria Pacífico), mas elas costumam ter um estoque bem diferente uma das outras, então é bom entrar em mais de uma! Quando eu fui com o Marcelo o dinheiro tava contadinho e o Peso tava parecido com o Real, então nem deu pra gastar em roupas😦 Mas dá uma olhada e vê o que vc acha!

    Bjs,
    Beatriz.

    P.S: Quando vc volta, pra gente marcar alguma coisa com todo mundo?

  16. Marcella says:

    Não deixe de ir no domingo a feirinha de san telmo é muito boa e para comprar MAC é mais barato no free shop, lá é quase o msm preço daqui.

Leave a Reply

