Cobicei: Andarella inverno 2011

Eu sou uma clientona da Andarella de longa data. Levada pela minha mãe, consumidora voraz da loja da Tijuca (que tem um outlet, meninas!) shopaholic-mestre, ela deve ter um milhão de sandálias de lá. É uma loja que eu recomendo pelos preços, pela qualidade e pelo atendimento (pq né, sou negra, estudei em escola pública e, por mais surreal que isso seja, não ser atendida em lojas é algo bem corriqueiro), simpático e cordial, sem te olhar de cima a baixo e sem querer te contar toda a vida e virar sua melhor amiga. Por isso, fiquei feliz em ser convidada para a chegada da coleção de inverno, na semana passada.

Aquela coisa, né? Enchi a cara de prosecco e no final estava sentada jogando conversa fora com a assessora, as vendedoras, a gerente da loja e com a Ana, minha companheira de aventuras. Voltamos pra casa rindo horrores (hic! hic!) e comentando bastante sobre a coleção.

,

As blogueire.

.

Ganhamos dois esmaltes. Levei um vermelho e um amarelinho e me surpreendi com a qualidade dele. Já mostro o swatch pra vcs.

.

.

Eu, Ana e nossos sapatos favoritos.

.

A coleção está bem bacana, gente. O tema, Do Luxo ao Lixo, tem tudo a ver com os dois extremos das peças: umas são bem pesadonas, quase brutas (como essa sandália de couro cru, minha peça preferida), e outras são mais fofinhas, lady like, como o oxford com salto quadrado que a Ana curtiu. Os preços são amigos (mas estão aumentando! Alô, @andarellabrasil!) e há pontos de venda em vááários estados, que bom!

.

.

* Seguindo a política de transparência desse blog: fui convidada para o lançamento e ganhei os esmaltinhos. Fiz o post pq realmente gosto da marca, sem qualquer auxílio financeiro da mesma ;)

.

P.S.: Tem calça da Totem e da Maria Filó lá no Pechincha!

10 thoughts on “Cobicei: Andarella inverno 2011

  1. jota c. says:

    Mas se tivesse um auxilio financeiro da marca ,qual seria o problema?! Desde que vc goste da peça não vejo problema nenhum em ser patrocinada.Quem não gostaria?! Alô ,Fê!!!!!!!!

  2. Mari says:

    lembra quando a andarella era a irmã pobre da arezzo!?😛 a marca cresceu muito mesmo e o preço idem, mas também é uma das minhas preferidas quando se pesa na balança. estava contando esses dias e acho que a andarella fica pau a pau com a shoestock no meu armário. são as marcas campeãs!!🙂

    beijinhos, Mari

  3. Vivi Brignes says:

    Andarella também é minha sapataria (como diz a minha avó) preferida.
    Amei o oxford de salto quadrado. Tem cara de conforto total!
    Prometi não comprar nada esse mês!
    Bjs

  4. Katia says:

    Ganhei uma bolsa da Andarella que em 2 meses descascou toda! Levei na loja em macaé e além de me tratarem muito mal a fábrica com muito sacrifício pintou minha bolsa! Acreditem! Além do couro não ser de qualidade, essa foi a atitude da Andarella. Com certeza nunca mais compro lá…

Leave a Reply

