Ajudam uma leitora bacana?

Gentem, So Shopaholic já está com um histórico de trabalhos de faculdade – que bom! Cada vez mais meninas (e meninos) tem estudado o fenômeno dos blogs e das mídias sociais na indústria da moda. O fato é que os hábitos das pessoas comuns – como eu e você, querida! – estão influenciando (mais) as decisões das marcas. Acho isso muito legal. Quem nunca procurou uma resenha de produto de beleza em blogs sobre o assunto? E quem nunca cobiçou uma peça linda que alguma blogueira usava – e quis uma igual?

Agora é a vez da Anelise, que faz pós graduação em Marketing Estratégico, pedir um help pras sempre-fofas leitoras do SS! Ela disponibilizou uma pesquisa online e, para as fofas que responderem, vai sortear 3 brindezinhos bacanas. Garota esperta!

.

Kit de esmaltes impala

.

Kit de batons rosa chiclete Tracta

.

Relógio Feminino Mondaine

.

Pra responder o questionário, é só clicar aqui.

.

P.S.: Estou de férias na Argentina, IUPIIIII! Esse é um post programado. Por isso, se o seu comentário demorar a aparecer, tenha um tico de paciência, que eu já já aprovo no WordPress. Se você me mandou algum e-mail e eu não respondi, espere mais um pouquinho que eu já já respondo🙂

One thought on “Ajudam uma leitora bacana?

Leave a Reply

