Calor + Férias = Short

Não tem jeito. Eu normalmente não uso shorts, mas não tem como deixar essa peça de lado nas atuais circunstâncias. O calor no Rio deu uma diminuída, mas ainda gira entre 25 e 30ºC. E eu, gordinha como estou, não estou cabendo em uma coisa. É triste, mas é a verdade. E como sou da filosofia que não permite dieta nos fins de semana, feriados e férias, estou tendo que lidar com peças que me vistam razoalvemente bem, que não incomodem no calor, e que sejam bonitas, né não. De-sa-fio Espetacular, galera!

Nessa brincadeira, de vez em quando me dou bem surrupiando alguma coisa no armário da minha mãe, outras vezes conto com a mágica Fada da Roupa Passada. Esse ser mágico, que só reside em casas de família com passadeira ou empregada, é responsável por fazer com que suas peças apareçam em seu quarto, empilhadas, incrivelmente limpas e passadas. Mas atenção! Essa fada não dá o ar da graça em casas de solteiros ou casais sem empregada. Uma pena!

Mas então. A Fada da Roupa Passada deixou esse short outro dia no meu quarto. Oh! E o short nem é meu. Talvez seja da minha mãe. Talvez seja até o meu pai (vocês não acreditam em como ele é magrinho e elegante). O fato é que a fada me concedeu essa graça: um short que deve ter uns 15 anos de idade, mas ainda super atual, com pegada militar e cintura alta. Vesti, coube, saí (fui encontrar as queridíssimas Lual e Mari). Agora me digam vocês o que acharam do look:

.

Novidade: comprei uma câmera nova. Só não sei usar! hahaha

.

.

 .

Luna olhou e (até) aprovou o look.

.

.

E pra vocês, ficou legal?

(Lembram da última vez que usei essa blusa? Estava frio e eu achei que era o Rocky Balboa. hahaha. E estava mais magra – ainda usava calça naquela época).

.

P.S.: Estou em Buenos Aires e este é um post programado. Por isso, se o seu comentário demorar para aparecer, não se preocupe! Já já eu aprovo ele aqui no wordpress.

5 thoughts on “Calor + Férias = Short

  1. Cherry Bloom says:

    Ficou lindo, fino, elegante. Eu acho a coisa mais prática do mundo! Uso muito pq sou moleca e só aprendi a andar de vestido/saia/salto no trabalho HAHAHAHA
    Mentira, saias e vestidos pra mim em primeiro lugar. Depois short e por ultimo só quando chove: Jeans. Isso porque nao encontrei nenhum legal pro meu noovo ser dois numeros acima. e tenho medo de cair dura na levis quando me apaixonar pela BOLD CURVE. rs

    Te entendo, tbm estou sem calças😦

    Beijos

Leave a Reply

