Voltamos!

Cheios de parilla na barriga e sem um tostão no bolso!

.

Meninada, voltamos! Nossa viagem foi marcada por fortes emoções, mas no final deu tudo certo. Ficamos doentes, nos recuperamos, roubaram a carteira do João, xingamos os argentinos, depois fomos na polícia, no Consulado, aquela coisa toda, depois meus limites de cartão foram TODOS estourados e eu não consegui mais sacar dinheiro (nem no Itaú, que tem agências por lá. Aliás, obrigada, Itaú, vocês me deixaram na mão fora do meu país, não tenho como agradecer), depois o VISA Highlander ressurgiu das cinzas e liberou todas as minhas compras no Duty Free, aí eu dei uma pirada e comprei TUDO o que veio à minha cabeça; TODAS as minhas unhas lascaram/quebraram/dobraram, daí acordei hoje de manhã pensando que todas as minhas compras tinham caído no chão e quebrado/sido perdidas/roubadas, vi que não era isso e agora estou aqui, feliz e contente postando pra vocês. Ufa!

Já estou preparando post de tudo: de look, de dicas em Buenos, dicas em Punta, dicas em Colônia de Sacramento, lojinhas, comiiiiida, tooooodas as minhas compras, enfim: segura, Berenice, que o blog voltará a todo vapor!

 

Beijocas.

17 thoughts on “Voltamos!

  1. Mari says:

    Fe, já perdi DOIS passaportes e DOIS cartões de créditos em NYC. Sei muito bem o que é perrengue em viagem!!!! ahahahahah

    suas férias acabam quando!????

  2. Flavia Porto says:

    Nem me fale em Itaú…eu e o marido nos ferramos nessa tbm, levamos pouco dinherio em espécie e quando fomos sacar fon fon fon…sobrevivemos com o Visa e quase ficamos sem dinherio para o táxi!!! Gostou da bolsa? Beijokas!

  3. Juli says:

    Bem vinda!Conta tudo do furto da carteira!Só sei que lá tentaram nos passar notas falsas e moedas fora de circulação!Beijocas

  4. Cherry Bloom says:

    Sentimos sua faltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    opa opa opa quero tds os detalhes que em julho estou partindoooo hehehe

    e cara, viagem sem FORTE EMOÇÕES nao tem graça né? hahahahaha o bom é ue deu tudo certo no final (sempre dá)😉

    Beijos e benvindadevoltaaaaaaaa🙂

  5. jaciara says:

    Ah que legal vc foi à Colonia de Sacramento, eu fiquei apaixonada por por ela, me deu vontade de morar lá. Quero muito ver suas fotos e seus comentários, vou matar um pouco da saudade e descobrir coisas novas. Bjs

    Jaci

  6. ALINI RAQUEL DE OLIVEIRA says:

    Meu Deus Fê…que sufoco heim…
    conta conta tudo… acho que todas as sua leitoras estão mega hiper ansiosa para os próximos postsss…hehehhehe

    Saudades…

  7. Patricia says:

    Gente, que sufoco! Ainda bem que deu tudo certo no final, né! Faz um guia bem legal de lá, de onde ir, onde comer, onde comprar, essas coisas. Eu tenho muita vontade de ir pra lá. Esse ano vou ao Paraguai novamente e na fronteira da Argentina (minha irmã mora na fronteira). Eu amo comprar bobeira no Paraguai ahuiahia. Mas assim que der ($$$) eu quero conhecer Buenos! Bjão :*

  8. bea says:

    mujeeer, já tava aflita sem noticias! nunca comento, mais tododia venho dar uma olhadinha no que tu anda aprontando. e adoro.😉

    espero que tenha gostado de BsAs, apesar dos pesares.

    =*

Leave a Reply

