26

Quando eu brincava de Barbie, minhas personagens (oi? minhas brincadeiras de Barbie eram tipo novela, sabe? como só tinha um Ken, ele pegava várias Barbies, rolavam traições, brigas, romances, era puro drama o negócio) tinham 16, 24 ou 26 anos. Eu provavelmente só escolhia esses números pq gostava dos pares, não sabia o que eram números primos e achava os ímpares, assim, assimétricos demais. Coisas de criança.

Então eu fiz 26 anos, né. E tô longe de ser uma Barbie.

.

No sábado eu almocei com o João na Rotisseria Sírio Libaneza, uma comidinha árabe que seria caseira se eu tivesse família árabe, sabe? Tenho certeza que tem uma mãe naquela cozinha. A comida é deliciosa, os preços são tranquilos (um prato de arroz com lentilha com aquela cebolinha deliciosa e 2 kaftas sai por uns R$ 30) e a esfiha de verdura é LINDA DE VIVER.

.

.

.

.

De quebra, demos um passeiozinho pelo Largo do Machado e fomos nos exercitar com os velhinhos:

.

.

.

Quem quer ser uma velhinha de cabelo lilás levanta a mão!

o/

.

À noite fomos no Outback nos empanturrar:

.

.

Família, família!

.

.

.

.

No Domingo teve cozido aqui em casa e depois uma cervejinha com os amigos:

.

.

.

 

Tô com uma barriga que não é de Barbie, pode ter certeza.

34 thoughts on “26

  1. Renata says:

    Fê!!!! Só faltou euzinha ali na foto… Engraçado, eu também tinha esse lance com números pares, mas os meus eram 12 e 24. Vai entender hahaha!

    Me divirto muito com esse blog!!!!!

    Beijocas1

  2. Cherry Bloom says:

    Hahahahah eu quando era pequena só gostava de vestir as barbies, nunca tive paciência pra brincar mesmo…

    Que linda familiaaaaa
    E como aaaaaaaamo outback e bar urca *_* clássicos né?

    Beijão!!!

  3. nina sanchez says:

    CARACAS, QUE PRATO BEM FARTOOOOOOO!!! hmmmmm deu MUITA vontadeee!!!
    Hey, aceita parabéns atrasado???? PARABÉEEEEEEEEENSSSS!!! Desejo que sempre tenha em tua vida, pessoas que te amam! Desejo que tenhas sempre mtooo amor pela vida, paz prá continuar crendo, muuuuuuita saúde prá continuar a alegrar a vida de mts e, muita persistência e fé prá realizar teus melhores sonhos, viu?! UHUUU!rs

    Bom, eu confesso que qd eu brincava de Barbie – e se deixar brinco até hoje, ehhehe – eu só escolhia os números ímpares, semre amei o 7! Então tudo tinha 7 prá mim! Mística!rssrsrsrs bahhh que saudades daquele tempo!!!

    Amei as fotos e bah, tua família é bem linda! Tua mãe arrasou no cabelon e teu pai tem o bigode maaaaaaaaaaaais style da vida!!Lembrou muito um tio amado que tenho! FOFOS!

    Ah, sim eu quero ser uma velhinha de cabelo roxo!!!ADORO!
    Beijos lindona!

  4. Marcela de Vasconcellos says:

    rsrsrs…adoro essas maluquices de criança. Eu sempre gostei mais dos ímpares (nasci no dia 17!!). Imaginava que mulheres de 25,27 eram sábias, poderosas, descididas e tals, tipo uma capa da NOva com manual de 1001 maneiras de enlouquecer seu homem.

    Daí eu cresço e vejo que com 26, quase 27, o glamour só rola em dia de festa, fora isso a coisa é mais corre pro Inglês, corre pro trabalho, corre pra casa…Mas o mais engraçado de tudo é que ainda assim eu hoje sou a mulher que sempre quis ser, pelo menos na essência. Ninguém me manda, eu decido o rumo da minha vida, só faço o que quero, só me relaciono com pessoas que gosto (ou que são realmente necessárias ).

    Enfim, mesmo sem barriga de Barbie, ou cabelo de Barbie, ou marido de Barbie a gente dá um jeito de ser feliz. Ou de pelo menos não ser dependente de terapia.

    bjuuu

  5. Janira Borja says:

    Rá! Não tem coisa melhor do que uma barriga construída com tanta felicidade e comidinhas!!

    Tudo de bom pra ti e para sua família graciiiinha!

  6. Jessica Pinho says:

    Ahhh outback, como não amar.
    Nossa Fê sua mãe parece a Glória Maria, muito elegante, e seu irmao hein..
    fiu fiu, super pegava….hihihihhi

  7. LUCIANA PEREIRA says:

    Parabens atrasado, Fernanda…Muitas felicidades, assim mesmo rsrs
    Falando em senhorinhas de cabelo lilas, estou achando que isso virou moda, sei la, ak em Goiania tenho encontrado inumeras com essa cor de cabelo..sim, virou moda…é muito fofo. Bjus

  8. simone says:

    Menina!!”Achei” teu blog meio que por acaso!!Amei!!Sua dicas de viagem,cabelo(tb sou afro),moda,seu bom humor…enfim virei super fã!!Rsrsr!!!Felizzzzzzzz niver atrasado!!Tudo de bom pra vc!!!Bj!!Simone

  9. maria says:

    hahahah ai que máááximo, as minhas barbies tb dividiam o mesmo Ken! hahaha ADOREEEI!
    Fê, nem pude ir na Urca, desculpa viu! Mas parabééééns atrasadiiinho, tudo de bom, mta saúde, paz, amor, sucesso – o meu niver é dia 16, viva as arianassss o//

    adorei o post, ficou muito lindo! ih, olha o gêmeo ali! Manda parabéns pra ele tb🙂
    beijossss Fê!

  10. Renata says:

    Uma pergunta e uma queixa: 1) de onde é o vestido de insetinhos? Muito fofo!
    e 2) agora ferrou, o “árabe do Largo do Machado” para os íntimos nunca mais vai ter um lugarzinho! Não pode ficar fazendo propaganda!!!

  11. Amanda Schuab says:

    Fernanda, parabéeens!! Muitas felicidades!

    Sempre venho no seu blog e quase nunca comento, mas hoje PRECISAVA contar o que aconteceu. Trabalho aqui no Centro e tinha que ir na Caçula, então resolvi almoçar no Spoleto ali do lado. Abri o Foursquare só por curiosidade, nem ia fazer check-in, quando vi que só uma pessoa estava lá, fui ver a foto e SURPRESA! Era você!! Hahaha. Fiquei super feliz, como se tivesse descoberto que uma amiga estava lá, então olhei para todos os lados, mas não te vi (eu estava no 2º andar que estava meio vazio). Depois que desci ainda procurei, procurei, mas acho que você já tinha ido. Uma pena, queria te parabenizar pessoalmente pelo blog super divertido! Espero poder fazer isso em outros check-ins por aí!! Hahahaha.
    Beijooos!

  12. ana - hvaoff says:

    Ahh, que pena que eu não pude ir na Urca :(( Quem mandou eu estar em BH?😦

    Sua familia é tão fofa, seus pais tem cara de gente boa demais!

    E uma ressalva: o prato de arroz com lentilha e kaftas custa módicos 19 reais!! (estive lá hj com Paulo, haha)

    Beijos, sua novinha de 26 anos!

  13. Rafaela Mourão says:

    Nossa, voce tem sorte, TODA vez que como na rotisseria passo mal! Nao sei o que acontece cmg!😦 E a velhinha de cabelo roxo é muito fofa, sempre vejo por aqui! hahaha ja vi uma, uma vez de cabelo ROSA PINK! HAHAHHA beijos!

  14. louise says:

    Parabéns atrasado..
    e eu tb brincava de Barbie mas rolava tudo, boneca pilantra que roubava as coisas da patroa, namorado que chifrava kkkkk!
    era só sucesso!

Leave a Reply

