Fim de semana

É bom demais, pena que acaba!

No sábado eu trabalhei, depois assistimos a um filme na casa do namorado (Goodfellas, vai ter post só sobre ele), fomos para o aniversário de um amigo meu (reencontrei um pessoal do colégio que não via há ANOS! Muito legal!), tomamos cerveja, tequila, comemos no Mc Donald’s e dormimos explodindo. No domingo, praia (adoro praia no Outono, pq tem ventinhoooo) e rodízio árabe no Downtown. E aí, quando vc menos espera, já está tocando a musiquinha do Fantástico. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! Ainda preciso terminar esse post, assistir a um episódio de Glee e tomar banho pra dormir!

,

O vestido é sem marca, o cinto é do meu pai. Sandália Imporium.

.

O batom é o Rebel, da MAC

.

i

Look em dia de calor é um terror, né? Mas no sábado o dress code fica mais tranquilo lá no trabalho, então deu pra usar vestidinho e sandália aberta. Dei uma inovada e resolvi colocar um lenço no cabelo! Queria uma coisa meio pin up (alguém já viu pin up negra por aí? me dei conta disso outro dia, nunca vi!), e me inspirei muito na Brisa, do Brisa Ink, que é uma pin up moderna e tatuada, sempre com seu lencinho e roupas fofas. A bolsa que estou usando já é o meu xodó: comprei na feirinha de San Telmo (♥) por 30 pesos, o que dá 15 realidades! Acreditam? Minha bolsa box por R$ 15? Cabe minha câmera, a bolsinha de dinheiro e o celular.

.

.

.

.

Pras meninas que pediram mais fotos do cabelo!

.

.

.

Nosso programa pós-praia foi dar um pulo ao Downtown, um shopping aqui no Rio que é a céu aberto. Se tem algum shopping que tem mais a ver com o perfil do carioca, acho que é o Downtown. Você pega um ventinho, caminha entre as árvores, é tranquilo. Pena que é tão longe.

;

;

.

.

.

.

;

.

É isso, gente, boa semana pra vocês!!

18 thoughts on “Fim de semana

  1. Cherry Bloom says:

    Ahhhhhhhhhhhhh existe coisa MAIS depressiva que a musiquinha do fantástico? hahaha não!
    E pior que eu to numa faze tão Sheldon Cooper (bazinga!) que nem tenho descansado direito. só estudo estudo estudo estudo. SOCORRO!!

    rs

    boa semana, beijos!

  2. anna says:

    É consenso geral da nação que o final de semana deveria durar pelo menos 5 dias. E essa bolsinha hein ??? PUTA achado ! Linda.
    E o cabelón tá muito lindão assim, lôrão. E já que é pra comentar coisa atrasada, ainda pode dar parabéns ?? Eu morri de rir com o seu post “26” que você começava falando das barbies, que era o maior melodrama e que todas dividiam o mesmo Ken ! Comigo era a mesma coisa, pior ainda antes de eu ganhar o primeiro Ken, já que o que tinha de marido era um tartaruga ninja mucho de pelúcia.
    Bjos com sabor de inveja da sua praia outonal !

  3. Ana Cristina says:

    Pessoa querida que eu amo de paixão!
    Como vc está?
    Muitas sds de vc, de nossos papos via e-mail!
    Estava viajando, fui logo que vc voltou!
    Precisamos nos falar mais! Vc tem skype e msn?
    Obrigada por matar minhas sds do Rio tá?
    beijinhos
    Ana

  4. Nayra Dmitruk says:

    Como admiradora de pin-ups e fuçadora dessa internê de meu bom deus, nunca tinha visto UMA garota negra de tal estilo. Provavelmente pelo surgimento das pin-ups ter acontecido nos EUA, em épocas bem menos amigáveis para quem não fosse branquíssima. Pois bem: fiquei curiosa e fui fuçar (no horário de trabalho). Achei coisas que podem te interessar:
    http://euquerosermarilynmonroe.blogspot.com/2011/01/pin-up-negra.html – atenção na de lencinho! ela é linda demais!
    http://www.16stonevintage.com/1/post/2010/3/african-american-pin-up-girls-swimwear.html – pra quem gosta de coisas antigas, pratão cheio
    http://www.16stonevintage.com/1/post/2011/04/modern-pin-up-girl-love.html – a primeira foto, gente. e a própria blogueira aparece na última.

    Vale lembrar que a Beyonce (goste dela ou não) às vezes se baseia no estilo – e funciona muito!

    Bota uma roupa retrô (eu sei que você tem várias, rá!), capricha no batom e tira umas fotos com a Luna de fundo, Fernanda! Você tem tudo o que uma pin-up precisa: é linda, expressiva e bem-humorada.

  5. aline says:

    Ai, final de semana é tão bom.. por isso dura pouco. Adorei o primeiro look, super fina. Seu cabelo ficou lindo dessa cor, combinou bem com a sua pele. Daria tudo pra ter praia aqui em Sampa, que delícia passar um domingo na praia.

  6. marjo says:

    Feee
    nunca comentei aqui, dai bateu aquela vergonha neh, afinal eu vejo todos os dias tals, suuuper mancada nunca dar uma comentadinha haha ;D
    entaooo, seu cabelo tah lindao lorao assim, fico mt graça, cachinhos ficam lindos loirinhos!!!adoro mesmo
    e seu ook de vestidinho fico uma graça!!seria, fico magrinha e bela haha
    parabens atrasada
    adoro super seu blog, vejo daybyday!!!
    bjinhoss

Leave a Reply

