Registrando a indignação

Eu preciso confessar pra vocês: não faço posts todos os dias. Não consigo ser disciplinada a ponto de ter um horário diário para postar, não tenho uma rotina que me permita um horário exato e nem sempre tenho saco/assunto para escrever. Então, muitas vezes, naquele domingo-fim-de-tarde-depressão eu faço uns 3 posts de uma só sentada, e assim vou.

Estava eu num dia desses descrevendo para vocês como tinha sido meu aniversário, meu fim de semana, quando, de repente, oi? não consigo mais colocar fotos. Não consegui. Durante a semana cheguei a mandar e-mail para o wordpress, twittei a respeito (me segue lá) e fiquei sabendo que, vejam bem,  o wordpress, que sai divulgando create your FREE blog de repente diz que olha, querida, é grátis só até certo ponto. Se quiser colocar mais alguma foto, vai ter que pagar. Assim, aos 45 do segundo tempo, no meio de um post.

Pode ser normal, pode ser a fonte de renda do WordPress, mas eu fiquei puta mesmo. Ah, me desculpe. Pensei em abrir um blog lá no blogspot, mas aí pensei no perrengue que ia ser pra todo mundo que já conhece o So Shopaholic por aqui, deixei pra lá. Agora paguei a maldita taxa ao wordpress. Voltemos a programação normal.

Humpf!

4 thoughts on “Registrando a indignação

  1. Maíra Anjos says:

    aaaaah minha filhaaaa… o blogspot quando cisma.. VOCÊ NÃO COLOCA NENHUMA FOTO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AI EU FICO PUTA DA VIDA!
    Eu escrevo vários posts de uma vez também e fico com ulceras de raiva constantemente.

  2. Cherry Bloom says:

    Que horror eu nao sabia disso!!!!!!!!!

    PASSADA!

    Essa taxa é muito absurda?
    Ah naaaaao já me vejo migrando pro Tumblr😦
    Beijos

Leave a Reply

