Look Perdido de Férias

* suspiro *

é, as férias acabaram. Sentiram a depressão? A sensação é a mesma da musiquinha do Fantástico, acompanhada daquele pensamento de é, chegou ao fim?

Chegou. Voltei ao trabalho.

.

* suspiro *

Mas vocês vão continuar vendo looks de férias por um tempo.

.

Esse eu usei pra ir numa reuniãozinha na casa de uma amiga. Precisava de uma roupa confortável e usei essa calça que um dia já foi do João! Isso é que é “boyfriend”, né não?

.

Luna parece ter curtido

.

.

,

Só não conta pra ninguém que essa é a única calça que me serve no momento, tá?

.

Calça jeans Levis do namorado. Sapatilha City Shoes (presente da marca). Blusinha Opção. Lenço comprado no Saara. Bolsinha do Ebay.

13 thoughts on “Look Perdido de Férias

  1. Paula says:

    Ai, Fê… Tô na mesma situação… A única calça que me cabe é uma mãefriend que eu tenho. Tbm, esse calor, com férias, piscina, cerveja, só podia dá nisso, né?
    Beijinhos

  2. says:

    O meu conselho é: procure uma nutricionista ou endocrinologista, faça uns exames para ver como andam suas taxas e daí vá a luta para ficar bacana com o seu corpo e cheia de saúde. Eu estou nessa, voltei a realidade a pouco tempo tb. Sucesso!

  3. terapiaemblog says:

    Semana passada eu vi vc na Tijuca. Confesso que fiquei observando com a curiosidade de quem vê uma celebridade. Mas nem foi por isso que resolvi comentar. O lance é que eu achei vc tão mignon, magrinha. Imagino que pra hoje vc estar se sentindo gordinha, vc devia ser muito magrinha mesmo. Enfim, te achei magra. Uma dessas coisas que é bom ouvir e não custa nada dizer.🙂

  4. Antonia says:

    Muito legais as fotos, parece mesmo editorial. Muito legal seu blog, super descontraído. Voltarei aqui mais vezes, já salvei nos meus favoritos. Quando puder (pq vc está curtindo essa fase namorado-apartamento😀 ) faz uma visitinha no meu blog, lá eu falo sobre make-up, esmaltes e frescuras afins. Gostei do gatinho branco… parece a minha Pérola… Bjs!

Leave a Reply

