Enfim:

Conseguimos!

É uma alegria que não tem tamanho, que não tem como descrever. Mas tem como comparar. Sabe quando você está solteira por um tempo, conhece um cara e começa a namorar? Sabe como dá vontade de inserir “meu namorado” em todas as frases, pq é tão gostoso de falar e pensar nele? É isso. Estou apaixonada pelo meu apartamento. Pelo nosso apartamento. Pela série de coisas que vamos viver lá dentro, por tudo que vamos construir. Não me canso de ver blogs de decoração, transformações de móveis, paredes coloridas, quadros. Deito na cama e sonho com rotina. Sonho comigo chegando do trabalho e encontrando o João no sofá. Sonho com a gente saindo e voltando para um mesmo lugar. O nosso lugar, a nossa casa. Nossa, como é gostoso de falar.

.

O namorado já fez uma planta baixa do apartamento, na maior habilidade!

.

.

Fernanda Shopaholic apresenta sua nova casa à Revista Caras

.

.

.

.

.

Muito, muito feliz.

63 thoughts on “Enfim:

  1. Amanda Serra says:

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Que legal!!! Fiquei feliz por vcs!!
    Que vcs sejam mt felizes aí!!
    Não vejo a hora de viver a fase que vc está vivendo agora…se tudo der certo ano que vem sou eu que vou estar louca por revistas e sites de decoração!
    Bjs

  2. LaReK says:

    Aeeeeeeeeeeee! Que alegria!!! Adorei saber e ver o novo lugarzinho da Shopaholic. Vc vai ser ainda mais shopaholic agora, mas com outro foco… Eu tô assim tbm, rs!

    Beijocas e felicidades para vcs aí!

  3. Tati says:

    Fernanda, nunca comentei aqui, mas leio sempre. Esse post me deixou tão feliz por você, parabéns, que conquista!!!! Espero que seja incrível, que seja tudo que vocês sonham e desejam!
    Beijão!

  4. Tati says:

    É a melhor coisa do mundo Fê!! Pode acreditar, desde que eu tenho o meu cantinho não dá mais vontade de sair dele. Espero ansiosamente o fim de semana só pra ficar quietinha, assistindo filme, conversando com meu amor, é a melhor coisa do mundo!!
    Parabéns e muita sorte nessa empreitada sua e do João!!
    Beijos

  5. Catarina says:

    Estou super feliz por ti e com um pouquinho de inveja (posso?)! Adorava estar nessa fase! Tens que mostrar o apartamento quando estiver decorado! Parabéns e que seja o começo de algo MUITO especial!

  6. suellen says:

    Ah Parabéns FÊ é a melhor coisa do mundo messhmoo pode acreditar, eu to me separando agora, desfazendo das minahs coisas, é a pior parte sabe?! Qd lembro do meu cantinho me dói tanto, dá tanta saudade… mas enfim, seja mt feliz vc e seu namorido hehe

  7. aline says:

    Menina, que seja repleta de alegria essa nova fase da sua vida. E que você viva momentos de muita alegria. Sei que a gente nem se conhece, mas você é uma pessoa tão pra cima, tão animadora que merece ser muito feliz.
    E olha, a compra de uma casinha, arruma-la do nosso jeito, deve ser mesmo uma das maiores realizações de uma mulher.
    Beijo

  8. jaciara says:

    Vc acredita que fiquei feliz como se vc fosse uma irmã minha? Juro. Felicidades, felicidades, felicidades. Curta cada momento. Bjs

  9. Ericka says:

    ÊêêêêÊÊêê!!!!!!!! Que coisa boaa Fernaaaaanda!!! Que venham muitas coisas boas nessa nova fase da vida de vcs!!! Que consigam construir as coisas as poucos e a felicidade seja a base disso!!! Fico muitíssimo contente pela notícia!!!!!

    Já gostei do apê. hehe

    Beeijo.

  10. Luciana says:

    E além de tudo é muuuuuuuito LINDO!!!
    PARABÉNS!!! =)

    ★.•*¨)★.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´¸.•*¨)★.¸.❤❤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥ ♥ (¯`•´¸.¸.☆¨¯`♥¸¸.¸.☆❤ •´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★
    Bjs :-*
    Luciana
    http://www.bazardaslulitas.blogspot.com

    “A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, no corpo que carrega, ou na forma que ela arruma o cabelo.
    A beleza de uma mulher deve ser vista pelos seus olhos, porque essa é a entrada para o seu coração, o lugar onde o amor mora.”

    (¸.•´¸.•*¨)★.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★

  11. Cecilia says:

    Q felicidade por vc fê! Eh engraçado pq vc “entra” aqui em casa quase todo dia e agora nós entramos na SUA quer dizer na dos dois! Jah quero saber qual cantinho Is the new escada, ou seja de onde saírão os próximos looks do dia! Mtos beijos.

  12. Luciani says:

    Lindo, Fê!
    E adorei o coisa das arábias que comentamos no outback, a porta pra sacada. mt estilo. Não vai casar (festa e tal), mas pode fazer um chá de panela, né? pra ganhar presentinhos😉

  13. Renata says:

    Parabéns! Eu sei o que é isso, dá uma alegria / alívio, né? A gente acha q não vai achar nunca e… Acha! Seja muito feliz na SUA casa!

  14. Isabela says:

    Eba!!! Que alegria!!! Seja muito feliz na casinha nova com seu amor! E trate de encher esse blog com posts de decoração que todas “adora”!!

  15. Fezinha says:

    Aaaaahhhhh Fer!!!! Que delícia de post!!!! Acompanhei um pouco da sua saga, dividi seu perrengue com meu marido qd me contou sobre os preços e o esquema Sex and the City prá alugar um apê por aí (50 locatários por apê rsrsrs). Muuuuuito feliz por vc e pelo João. E muito feliz por ter um lugar pra ficar qd a Grazi puder ir à praia e eu quiser fazer compras no Saara e na Andarella (huauauauauaua)!

    Beijos Fezoca!

  16. Mirian Amaral says:

    Nossa, Fê, você não sabe o quanto eu vibrei quando li esse post. Querida, estou muito feliz, mais muito feliz por você e o João. Muitas felicidades pra vocês dois.

    P.S.: Morri de ri com o comentário da Fezinha… rsrsrsrs.
    Bjos

  17. Agatha Lima says:

    Fêêêê!!!!!!!!!!!!

    Abri um sorrisão ao ler esse post! Fiquei mt feliz com a notícia!!! Tô cantando aqui “ai que linjdooo” toda emocionada com a conquista de vocês! ♥ rsrs Parabéns para vc e pro João!

    bjks

  18. says:

    Fico muito, muito feliz por vc! Parabéns! Que esse cantinho de vcs seja palco para inúmeros momentos de felicidade e realizações! Um forte abraço!🙂

  19. thaismarques says:

    Fer, que gostoso ver você feliz assim! Acompanhei sua busca por apartamento e fiquei super contente em ver que achou o que queria. Desejo muita alegria nessa nova fase junto com o seu amor!🙂

  20. danielle winnie says:

    MENINA QUE MARAVILHA E QUE APE LINDOOO???ONDE FICA TIPO BAIRRO PQ MORO NO RIO E TBM TO LOUCA ATRAS DE UM PELA ZONA SUL!!PODE SER PEQUENO MAS A VONTADE É TANTA!AMEI E TE DESEJO TUDO DE BOM!VIVA A INDEPENDENCIA

  21. Dani Miranda says:

    Coisa boa de se ler!
    Nem nos conhecemos e me senti orgulhosa por tudo isso que está acontecendo! Muito bom saber que as coisas deram certo depois de tanta procura!
    Fê tudo de bom nessa nova fase da vida de vocês! Papai do céu abençoe tudo isso!!!!
    Um monteeee de beijoooooooooooooooo pros dois e pro seu irmão cat também (não resisti!)

  22. miamix says:

    Fe em boa hora!!!! Q vc soh tenha alegrias neste ap de vcs e q vcs construam uma vida linda!
    Fiquei feliz D-E-M-A-I-S quando li q vc tava indo arrumar o ap… não sabia e fui atras do post falando nisso…
    (acho tão engraçado que não te conheço pessoalmente e ja me sinto assim, amiga…)

    eh uma delicia essa fase de “casa”!!!
    Li q vc tava vendo preço das coisas e tava td megamasterblastercaro! Olha em janeiro e no fim de agosto rolam aqueles bota-foras das lojas de decoração e fica mais barato comprar (nossos sofas e nossas coisas soh compramos assim…) mas assim, e depois de 2 anos de casada ainda me faltam coisas em casa… cadeiras na sala, lustre, armario no quarto… mas sinceramente, prefiro ir construindo de pquinho e com a nossa cara do que chamar um marceneiro e montar tudo de uma soh vez sem personalidade… mas ai sou eu e o maridon neh? Varias amigas minhas ja tem tudo tudo em casa e casaram bem depois de mim…

    eu to sussa… de bota fora em bota fora a gte monta nossa casinha… eu prefiro investir em viagens p/ comprar fotos e posters e ser feliz com o marido do que ter a casa pronta e ficar forever por aqui em sp…

    linda…um beijo e de novo, que vcs sejam MUITO felizes na casa de vcs!
    Mix

  23. Paula says:

    Parabéns!
    Fiquei muito feliz ao ler esse post, achei o ap uma gracinha. As coisas com calma vão dando certo.

    Beijos

  24. Daniella Schneider says:

    PARABENS!!!Sei bem como vc esta se sentindo… sou casada ha 4 anos e ainda tenho a mesma empolgacao com a “nossa” casa qdo decido mudar algo, ou coisa assim….
    Q VCS SEJAM MUITO FELIZES AI E EM OUTRAS CASAS…!!!
    bjos

  25. Rosangela says:

    Parabéns Fernanda!! eu nunca comento, mas adoro o seu blog e fiquei muito feliz com a sua conquista, então tive que deixar a preguiça de lado e comentar.
    Muitas felicidades no novo cantinho e pelas fotos é bem lindo.

  26. Aline says:

    Parabéns!!!

    Como posso nem te conhecer pessoalmente e ficar tão feliz com este post?
    Apatamento lindão!!!!!

    Eu estou procurando o meu para comprar. Já sou casada, mas não tenho um apê para chamar de meu.

    Muitas felicidades! Muitas, muitas, muitas!

  27. Fernanda Guimarães says:

    Fê, PARABÉNS por essa conquista de vocês. Ando sonhando com essa felicidade também!

    Sua conquista é a esperança de todas nós! :))

  28. nathalia says:

    AHHHHHHH! EU CHEGUEI AQUI HOJE E SO TINHA VISTO O POST DE VCS COMPRANDO A GELADEIRA, IMAGINEI QUE TIVESSE ACHADO O APE E FIQUEI FELIZONE, DESCI UM POUCO PRA CHECAR! CERTO!
    AMEI O POST E AS COISAS QUE TU ESCREVEU! MUITO VERDADE! DESCRICAO PERFEITA! FIQUEI TODA ARREPIADA COM O TEXTINHO! HAHAHAHA
    VCS VAO SER MUITO FELIZESSSS E A CASA VAI SER LINDAAAAAAAAA BEM DO TEU GOSTO!
    FELICIDADES BEIJU

  29. MArcela says:

    Que lindoooo!!!!
    Fiquei muito feliz de ver que sua luta chegou ao fim. E vai ser engraçado ler suas experiências vivendo numa casa com o João, uma geladeira, uma cama e um fogão. Vai acontecer tanta coisa diferente na tua vida, tuas perspectivas vão mudar tanto…eu realmente tõ feliz de ver uma coisa tão legal acontecendo contigo, ainda mais pq vc fala tanto do João que dá realmente a impressão de que são “vidas gêmeas” ( acho menos grave e mais leve que almas gêmeas).

    Tõ muito ansiosa e tentando juntar uma grana maior pra conseguir ir pro meu cafofo também. Pode deixar que quando conseguir eu te conto.

    bjuuuuuuuuu

  30. simone says:

    Essa fase é muiiiiiiiiiiiiiiiito gostosa!!Passei por ela há 2 anos atras!!É muiiiiiiiito gostoso decorar nossa casinha!!Sorte para vcs!!Tudo de bommmmmmmmmm…Feliz pascoa pra vcs!!Bj!!

  31. Ana Carolina says:

    Parabéns Fê!!!
    Vcs merecem tudo que há de bom! Agora veremos uma nova fase da shopaholic, com novas experiencias e mt feliz por ter um lugarzinho só dela!!!
    Agora é shopaholic nas lojas de decoração!
    rsrsrsrrsrs
    Beijos enormes!

  32. Cyca says:

    Fernanda, parabéns! Que lindo o ap!🙂 Vc não me conhece, mas sou sua leitora fiel e passo seeeempre por aqui! Recomendo muitão o seu blog “prazamiga”! Já está nos meus Favoritos há um tempão. Vc merece, querida! Acompanhei todas as buscas, as decepções e as agruras de encontrar um apartamento para vocês. Que booom que deu certo! Sejam muito mais felizes! Beijo grande e fiquem com Deus! ♥♥♥ (PS: Adoooro esse site com ideias de decoração: http://decor-ideas.com/)

  33. Camis says:

    Aeeeee!
    Quem espera sempre alcança!
    E agora começa a melhor parte, que é literalmente brincar de casinha, fazer enxoval, escolher cada coisa do jeito que vocês desejam!
    Amei o quarto com a parede curva, achei luxo! E a foto de vocês dois diz mais do que tudo!😉
    Muitas felicidades e uma vida muito, mas muito, cor-de-rosa pra vcs dois!

  34. Isis Sakura says:

    Aiii que lindo!!! Muitas felicidades para vcs!! Fico feliz por vc e espero viver essa felicidade em breve também… Aproveita bem!!!! beijos!!

  35. priscilla says:

    fernanda, vc merece isso e muito mais. é uma pessoa mt positiva p lidar com a vida! ao menos parece hehe.
    o único defeito de tudo é a camisa do namorado, mas nada é perfeito né? ;P
    felicidade!

  36. Dandarah says:

    Gente, eu não consegué ler os comentários pq as lágrimas rolavam o tempo todo!! Imagino a Fernandoa lendo!! Eu fico muito feliz por vc! Passei por isso e é realmente uma alegria imensa!! Amei vc dizendo que não conseguem mais ficar longe um do outro!! Que coisa mais lindaaaaa!! Seu apê é lindo e vcs serão muito felizes nele! Mal posso esparar para ler as novidades da sua nova vida A DOIS!!!!!!!! Um beijo enorme e toda a felicidade do mundo para vcs!!!

  37. Julieee says:

    Nossaaaaa, que fofo! Parece tão lindinho, tão charmoso… e sua carinha abraçada com o João deixa claro que vc tá radiante, nem precisava de texto depois dessa foto ^.^
    Parabéns, mtas alegrias viu!
    Faz um post especial pras meninas que estão nessa saga tb?
    Às vzs me dá vontade de chorar e virar cigana, sem rumo nem residencia fixa pq NÃO ACHO NADA! Mas nada mesmo, nem pra rejeitar, sabe?! hahaha,… triste!
    Que bairro vc optou ou preferiu pra busca? Contou com imobiliária, foi indicação? Levou em conta só a casa ou comércio e tal?
    Por favor, não me desampare rs…
    Beijocaaaaa!

  38. Carla says:

    menina, fazia um tempo q não entrava aqui..não sabia! Que alegria, eu sei como se sente…. felicidades mil a vcs!!!! Que bacana, parabéns!!! Quero mais fotos🙂

    bjosssss

  39. Nayara Ataide says:

    Parabéns! que essa sua nova fase seja muito abençoada, de coração! fico mto feliz em ver nos dias de hoje pessoas que ainda sonham e realizam esse tipo de coisa! em breve eu tbm realizarei se Deus quiser e venho te contar! te visito tds os dias e me sinto proxima de vc por vc ser tão natural e dividir suas coisas com a gnt! beeijos e felicidades!

  40. Julia says:

    parabéeeeeeeens fê!! poxa muito lindo seu apê, espero que seja muito feliz nele =)
    deu um trabalhão pra achar agora é só diversão na parte decorativa né? *-* hehehe
    beijoos

Leave a Reply

