Como é que se agradece um carinho?

Pq carinho se dá de graça.

Carinho é uma coisa que ninguém te obriga a dar. Você simplesmente exala ele sobre as pessoas que gosta, como se um perfume saísse e tomasse conta de tudo.

Quando você deseja “Felicidades” para alguém, quando você diz que está genuinamente feliz com a felicidade do outro, isso é uma joia preciosa, um sentimento que ninguém pode inventar. Você sente e pronto.

Por isso, ler mais de 30 comentários desejando alegria aqui no blog me deixa emocionada. Meus olhos se enchem de lágrimas, minha alegria por conseguir um apê se multiplica com a felicidade de ter leitoras tão bacanas, que parecem conviver comigo pessoalmente, mas que estão do outro lado do computador. O quão louco é isso?

Por isso, não tenho como agradecer o carinho de vocês.Vocês são umas lindas. Umas fofas.

.

.

P.S.: João tava passeando pelo blog, viu o post e falou “nossa, quanta gente comentou! Que legal!”. E eu só tinha mesmo que dizer que as leitoras do So Shopaholic são as melhores do mundo. As mais gatas. As mais fofas! Obrigada.

20 thoughts on “Como é que se agradece um carinho?

  1. Serena says:

    Esse carinho que tu recebe,vem por conta do carinho que você deposita no blog.Por ser tão simpática e falar naturalmente.
    É a primeira vez que comento aqui,mas faz tempo que acompanho seu blog.Ele se destaca entre taaantos blogs pelo modo como você o faz.
    Muito gostoso de ler!Continue assim…
    Sucesso!
    :**

  2. Luciana says:

    Faço minha as palavras da Flaávia (claro que com a licença da Flavia e Saint Exupery, of course)😉

    ★.•*¨)★.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´¸.•*¨)★.¸.❤❤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥ ♥ (¯`•´¸.¸.☆¨¯`♥¸¸.¸.☆❤ •´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★
    Bjs :-*
    Luciana
    http://www.bazardaslulitas.blogspot.com

    “A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, no corpo que carrega, ou na forma que ela arruma o cabelo.
    A beleza de uma mulher deve ser vista pelos seus olhos, porque essa é a entrada para o seu coração, o lugar onde o amor mora.”

    (¸.•´¸.•*¨)★.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★

  3. Rossana says:

    Nossa, Fernanda… parabéns! Só vi agora que você achou o apartamento – e lindo! Olha, achar um apartamento legal, bem localizado e pagável aqui no Rio não é para os fracos, rs!!!

    Eu montei meu apê há dois anos – ficou lindo, todo mundo adora – e tem a minha cara (isso é o principal). Fiquei um ano alucinada em sites e blogs de decoração, comprava coisas na promoção da Tok e Stok pra estocar, fiz muitas coisas, trouxe coisas de viagens, enfim.. foi uma época muito boa!

    Aproveite muito e seja muito feliz!

  4. jota c. says:

    OI Fe,
    Passo aqui sempre ,nem sempre comento mais sou fã do blog,conheci através do blog da Anah e da Aimè e desde então passo sempre para acompanhar.Acho incrível seu blog porque vc é uma referencia de beleza e moda para meninas negras na internet que são pouquisssimas.
    Feliz Páscoa econtinue com suas postagens lindas e encantadoras!
    Qunado puder visita-me em:
    http://euvouassimhomens.blogspot.com/
    Abrçs!

  5. says:

    Fê, eu que agradeço! Vc e esse seu jeitinho lindo, descontraído e verdadeiro traz alegria para os meus dias. Uma ótima semana!

  6. anna says:

    Poxa, que legal Fer, acabei de ler os três posts em seguida sobre o apartamento e faço coro aqui com o resto das meninas mais gatas e fofas dessa internet (nós, leitoras do SS): que coisa mais feliz ! Adorei ver a cara feliz sua e do namorado, e o apê parece bem charmoso – será que tudo no Rio de Janeiro tudo tem essa aura de charme ?
    E fiquei morrendo de vontade de brincar de casinha também, amei o sofá azul florido que está na foto com a mesa branca. Fico (eu e o bando de gatas que passam por aqui) ansiosamente no aguardo dos próximos capítulos: posts com detalhes da cozinha, dos móveis que vc vai inventar de transformar, na pechincha amiga de algum lindo e novo sofá. Beijos com cheiro de faxina e tinta fresca !

  7. thamires says:

    own, fê, que lindo. sabe que eu vejo o teu blog sempre, e na correria acaba que nunca comento. mas é tão bom conhecer a realidade de alguém que é “zentch como a zentch”, sabe, que deu vontade de comentar hoje (tipo milagre de páscoa).
    enfim, só pra te desejar muito amor no apê novo =}

  8. Noh GOmes says:

    Ei mocinha,
    então primeiro obrigada pelas dicas do Cabelonnnnnn viu, ja estou olhando tudo e segundo é PARABENSSSSSSSSS pela casa, pela vida nova, por tudo.

    E que seu NOVO CANTO seja repleto de vcs dois e seja um lar iluminado.

    Mil beijinhos

  9. Marcela says:

    Deixa de ser boba, não precisa nems e preocupar em como agradecer.

    Eu pelo menos, me sinto realmente feliz em te ver assim tão de bem com a vida. Porque eu te conheço e acho que nossas personalidades combinam pra cacete, são duas adolescentes de 14 anos que conseguem proferir mais de mil palavras por minuto. Não tem como não se emocionar em ver uma coisa dando certo pra alguém que vc considera amiga, ainda mais eu que tb tô no sonho de ter meu canto, meu cafofo. ver dando certo com vc me faz ter esperanças, me faz acreditar que mesmo sem um João ( ou Fred, ou Carlos…) eu vou conseguir tb.

    bjus no coração

  10. Agatha Lima says:

    Fê, vc é uma das pessoas mais queridas que blogolândia trouxe pra minha vida! E o mais engraçado é que nunca conversamos pessoalmente. Mas entre uma twittada e outra, um recadinho aqui, ou um encontro inesperado no Centro em que eu arregalo o olho e penso “gentemmm, é a Fê!!!” mas não falei nada (nhé!rsrs), acabei por gostar mais e mais do jeito, da sua personalidade. Acompanhei várias situações – de moda e pessoais – em que me identifiquei e/ou quis deixar minha opinião, meu apoio… E saber que uma pessoa tão linda está dando um grande passo na vida me deixa feliz e isso é como vc falou, é louco, porém acrescento: e muito bom! Parece que estou aí pertinho, acompanhando tudo ao seu lado. E de certa forma é assim, pq eu torço para que venham mais e mais alegrias!
    Sou do clubinho SS e não saio mais, ô rapá! hahahahahahaha
    bjks ♥

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s