Feelin’ 70’s (parte I)

Eu estou há tanto tempo querendo mostrar esse look pra vocês… mas veio a viagem, o meu aniversário, o apartamento… acabei não mostrando. Mas não seja por isso, vou entulhar vocês com fotos desse look que eu simplesmente amei. Aí vocês me dizem o que acharam?

.

.


.

.

.

.

.

Gente, mas essa saia não é puro anos 70? Hein? Hein? Será que fui só eu que notei?

Pois aí que tá: ela não é uma saia! É um ex-vestido! Ganhei com muito amor da queria Cat, vindo diretamente de Moçambique! Imagina, gente? Essa estampa maravilhosa é da capulana, tecido típico de lá que eu estou querendo comprar rolos e rolos para o meu apartamento (sofá de capulana, rola?), super lindo.

Pra transformar foi simples: eu cortei as alcinhas e pronto, fui puxando pra baixo até ficar na altura de uma cintura bem alta.

Eu estou completamente apaixonada pela peça.

Obrigada, Cat, querida!

17 thoughts on “Feelin’ 70’s (parte I)

  1. simone says:

    Linnnnnnnnnnnnnnnda!!Tb já fiz isso com um vastido(transformei em saia).Usei com uma sandalia,mas com sapatilha ficou legal tb!!Bj!!

  2. Catarina says:

    Uau Fê, ficou LINDO! Nunca pensei na possibilidade de transformar um vestido desses (que há à venda pela cidade toda, nas ruas) em saia. Ficou demais. E ah, rola sofá de capulana sim, já vi alguns por aqui🙂

  3. Pam says:

    Foi essa sapatilhaaaaaaaaaa!hahaha
    Tietagem total! Até gaggejei! Esqueci de tirar uma foto com o celular e pedir um autógrafo na camiseta!hahha
    Fê, vc é linda e simpática… do jeito que eu te imaginava!
    Beijos

Leave a Reply

