Mais vento!

.

No Uruguai!

.

Passamos 3 dias em Punta del Este e um dia em Colonia de Sacramento.

.

Punta:

Punta é totalmente praiana, e totalmente rica. Via uma série de senhorinhas elegantes no estilo Costanza Pascolato, sabe? Todas finas com seus lenços em volta do pescoço e brincos de pedras. Lindas, minha vontade era tirar foto, mas e a vergonha? No mais, você vê gente rica, muitos jovens e turistas. Os brasileiros tocando aquele rebu de sempre. Faz a gente se sentir em casa.

As ruas são limpas, muitas casas não tem cerca, prédios pequenos sem porteiro nem elevador, lindinhos. Por se tratar de uma cidade de veraneio, muita coisa fecha durante a semana. Aliás, atenção: muitos restaurantes não abrem na quarta-feira. Isso mesmo! Até o Mc Donald’s! Sorte que o Burguer King tava lá pra nos salvar.

Alugamos duas bicicletas por dois dias (US$ 20 por dia) e rodamos quase tudo. Valeu muito a pena.

.

O namorado, as bicicletas e a mão “enterrada” que é símbolo de Punta.

.


.

.

.


.

Colonia:

Parece Paraty, cidade colonial aqui no Rio. Você conhece tudo em um dia, a cidade é toda fofinha e linda. Vale conhecer o restaurante El Drugstore, com prato honestos e um visual incrível.

AAAAAAH, AVISO IMPORTANTE: NÃO VISITEM O AQUÁRIO LOCAL!!!!! é ridículo!!

;

.

.

.

.

.

ôu, ôu, ôu, cadê a habilitação?

.

finalmente alguém com o cabelo igual ao meu nesse lugar!

.



.

Vale muito a pena pagar e subir no alto do Farol.

.

.

,

.

.

4 thoughts on “Mais vento!

  1. Cherry Bloom says:

    Que lindos!
    Mas CARACA 20 doletas por bicicleta? achei roubo😦
    Aqui no RJ é dez conto por dia e 20 por mês O.O

    Adorei as fotos!!
    Um beijo🙂

  2. Nina Sanchez says:

    AMEEEI AS FOTOS!!! Uma mais linda que a outra, deu vontade de pegar um voô prá lá AGORA! E poootz, me acabei de rir com a foto da ovelha!huauauauaaha vc é uma figura msm!!!

    Valeu pelas dicas de Punta! Anotei!
    Besos

  3. Camila da Costa says:

    Aaaaaah!
    Sua linda!!! Eu amo o Uruguai!!! tenho várias fotos de lá.
    Deu uma nostalgia tão boa olhando as tuas fotos, principalmente a da mão enterrada.
    A gente tá na mesma, pois tb estou na função de apê, e to amando comprar coisas pra minha casinha. Como tenho uma “veia artística” tb to fazendo muita coisa fofinha pra enfeitar o ninho.
    Aproveito e deixo um convite para passares no meu humilde blog, que tá ainda no comecinho, mas tá sendo feito com muito amor!
    Grande beijo!
    Um grande beijo!
    http://www.plicplac.blogspot.com/

Leave a Reply

