Minhas saias

.

O que dizer? Eu adoro saias. Eu realmente acredito que, mais do que pessoas magras e gordas e altas e baixas, existem pessoas que sabem se vestir de acordo com o seu tipo físico (e estado de espírito e de vida, pq não?). Seguindo esse pensamento, as saias realmente me favorecem. Sempre tive as coxas grossas e pouca (pouquíssima) cintura. Então, uma saia rodada de cintura alta com um cintinho é perfeita para camuflar uma coisa e criar a ilusão de que a outra existe. Também tenho uma barriguinha indiscreta escrota que se esconde por baixo de blusas mais larguinhas puxadas pra fora formando aquela “cinturinha de muffin” (isso é uma coisa boa!) da qual já falei aqui. O resultado disso é que as pessoas geralmente não me consideram gorda. Agora imagine se eu usasse calça jeans skinny de cintura baixa com blusa justa (como vejo todos os dias na van) aí, minha gente, seria uma gordinha tensa para a opinião pública.

Mas pq eu estou falando isso? Ah, pq eu tenho a sorte de gostar justamente do tipo de roupa que me faz bem? Ou por ter aprendido que esse tipo de roupa veste bem? (quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?). Nem por uma coisa, nem por outra: é que 4 dessas saias da foto acima estão sendo vendidas por um preço amigo lá no Pechincha! Corre!

;

Da esquerda, para a direita: IND, Karamello, Zara, Rafaela Cassolari, Jumps, Linhos e Crepes

9 thoughts on “Minhas saias

  1. Patricia says:

    Cara, você é que nem eu! Eu não uso blusa justa, jamais na vida, nem vestido colado. Uso jeans com a cintura um pouco mais alta pra esconder as gordurinhas saltitantes e as pessoas acham que sou magra, kkkkkkkkkkk. Doce ilusão. Meu corpo seria magro se não fosse a pança enorme que vaza para todos os lados.
    Mas vc é magra! E tem corpaço e pernas bonitas! Se jogaa! Pq tipo eu tenho canela fina e branquela e isso me deixa triste ao usar saia/ vestido😦
    Ah, vou lá conferir suas pechinchas!
    :*

  2. Amanda says:

    Adoro esse blog! Como uma negra linda, inteligente, e jovem..igual ao voce, me da muito orgulho descobrir que pessoas como voce existem na cidade maravilhosa – Rio! Eu sou americana e viajei pro Rio varias vezes como turista, estagaria, e agora faco parte da familia da Zona Sul /(…mas agora me tornei uma carioca q mora no exterior..rsrs)

    Obrigada por expor um poquinho do seu mundo pra nos! Parabens…e tudo de bom pra voce desde os EUA!

  3. Catarina says:

    Que saias lindas, Fê! Eu teria pena de me desfazer delas🙂 E eu também sou assim, acho, dentro dos possíveis, sei vestir-me de acordo com o meu corpo. Nunca, jamais, em tempo algum eu vou usar uma calça justa e apertada com uma blusa idem, hahaha! Bjão

  4. anna says:

    Por um mundo mais bonito e com mais saias, eu protesto contra a calça jeans skinny de cintura baixa com blusa justa (e piercing que emerge das banhas) TODO DIA no terminal.

    Já me interessei pela jeans, mandei e-mail ! Gostei da saia verd-agua-turquesa, mas send ela um 40 pequeno … sei lá, acho que não passa nessas coxa de dançarina do tchan aqui não.

    Bjos !

Leave a Reply

