Novidadinhas

É jogo rapidíssimo, que estou morrendo de sono😉

♥ No fim de semana eu e João compramos nossa mesa para a copa, oba! Foi na Feira do Lavradio, que reúne vendedores de antiguidades uma vez por mês no Centro do Rio. Num antiquário, encontramos ela, linda, embaixo de um monte de coisas. É uma mesa dos anos 50/60, com tampo de fórmica e pernas de ferro. Vermelha com detalhes brancos. Coisa linda. Tá sendo limpa e consertada e chega no sábado;

♥ Nosso fogão também chegou, que coisa linda! Ainda não foi instalado, mas combinou perfeitamente com o resto da cozinha. Estou apaixonada pela minha cozinha, amigos. E olha que só sei fritar ovo e bife, além do tradicional miojão de todas as horas (mentira, também sem fazer risoto);

♥ Sei que vocês sempre ficam felizes com o Momento Cabelón, e eu realmente estou em dívida com vocês. Mas olha, pra matar as saudades, corram lá no Trendy Twins, hoje tem post meu sobre penteados de festa para cabelos crespos!

♥ Tá afim de conhecer a Shopaholic, minha amiga? Esse sábado estarei participando da Ação Global, uma iniciativa da Globo para a comunidade. Além dos stands para tirar documentos e checar a pressão, teremos um stand com dicas de estilo! Ou você tá achando que blogueira é bagunça, minha gente? Nãããão, isso aqui é responsabilidade social, meu amigo! Porque a moda não serve só pra nos fazer gastar dinheiro, serve pra nos deixar lindas e confiantes. Moda é um instrumento para a comunicação e tem tudo a ver com auto estima. Então vou estar lá com outras blogueiras dando dicas eeeeee… vai que encontro alguém que lê o blog, hein? Imagina que legal! Vai ser na Vila Olímpica da Mangueira, e eu estarei lá de 9h ao meio dia. (depois é meu chá de panela, oba!)

17 thoughts on “Novidadinhas

  1. Nina says:

    Adooorooo ler as novidades lindas do seu apto! Adorooo!!! Fico feliz e vibrando tb!!!
    Achei suuuper chic e inteligente buscar móveis antigos! Acho chatinho e sem graça tuuudo planejadinho, igualzinho…

    Qt a ação, bahhh, tb achei o máximo!!! Pena que não moro no RJ prá prestigiar esse evento tãaaoa legal e enriquecedor! Adoraria!

    Beijos lindona e liiindo e divertido chá de panela prá ti! Não esqueça das pics prá postar!!!

    PS. vou ver o momento cabeloooon, to precisando – AINDA! rsrssrrs

  2. LaReK says:

    Aaaaah, pena que não moro aí no Rio! Adoraria te conhecer!

    E sobre a casinha, é um momento mágico, né? Aiai! Tô na mesma fase e curtindo cada momento.

    Beijinhos!

  3. miamix says:

    Feeeee!!!!!!!!!!!!!

    A-MEI a idéia da mesa vintage!!!! Essas coisas garimpadas são as MELHORES!!!!!!!

    quando eu e o marido viemos pra casa consumíamos muito industrializado (torta, lasagna…) ate q deu sabe? enjoamos mega! aí ano passado no meio de uma festa judaica do capeta que não pode comer quase nada eu resolvi me aventurar pela cozinha e ver no que dava e aí deu no meu mini-blog de receitas. Ele é coisa pequena, mas achei legal pq todas as minhas amigas desde que casamos nunca haviamos sequer fritado ovo… enfim, serviu e está servindo um monte…
    sei la, ve c te serve alguma coisa?
    http://umporum.wordpress.com/

    adorei o que a ana (hj foi assim off) disse e apoio! bora sujar esse fogão!!!

    linda, again, toda a sorte evah! E reitero meu convite, qdo vc pintar por terras paulistas avisa? Vou te conhecer!!!!
    hihi!

    bêjo!

    mix

  4. Maise Soares says:

    A gente sente a felicidade escorendo em cada letrinha neh?!

    A gente te passa umas receitas, Fê.
    Garimpar é de Deusss. Aqui pertinho de casa (Fortaleza?)têm uma associação,EMAÚS, que abre aos sábados, tem muito treco restaurado, aqui alí dá p achar coisinhas lindas.Eu curto os livros. Minha última aquisição foi uma coleção de Jorge Amado, não tá completa,consegui 19 livros por R$20 \o/.A arte de pechinchar😉

    Xeru grande!

  5. Julie says:

    Ai, amo essas coisinhas retrô, esses achados pelo centro do Rio.. por mim eu passaria meus dias andando pelo centro, santa teresa e lapa de olho na história, na cultura e nos achados fofos!
    Linda a iniciativa na Ação Global!!
    E parabéns pelas novidades na sua casa😉
    Beijocaaaa

  6. Loli says:

    Também não cozinho nada Fe, mas vontade eu tenho, sabia? Mas como moro sozinha por enquanto, fico com preguiça de comprar todo o equipamento, de desperdiçar ingrediente (já que só tem eu aqui), de sujar muita louça… mas quando casar pretendo iniciar esse hobby!
    Ah, e claro que nós exigimos que você poste foto de sua cozinha quando estiver arrumada! Fiquei curiosa pra ver essa mesa! Adoro antiguidades.

  7. Érica says:

    Fe,
    Sabe que adoro seu blog e os momentos cabelon são ótimos. Mas o post do Trendy Twins não foi muito legal. Nos, que temos cabelos crespos já estamos acostumadas a não ter espaço nos blogs, e normalmente vemos post de cabelos crespos só com cabelos cacheados. Mas vc sabe o que é ter cabelos crespos, então esperava um post com penteados pra cabelos crespos mesmo, e existe muita coisa legal pra fazer com nossos cabelinhos.
    Bjs pra vc e felicidade no novo ape!

  8. Loli says:

    Eu acho que no post do TT todos os cabelos são crespos, menos o primeiro, que é realmente um cabelo cacheado. A questão é que os crespos das fotos estão com cachos definidos e bem cuidados…

Leave a Reply

