Too many colors

Eu tentei mais uma vez. O dia era friozinho, coloquei uma meia, respirei fundo e fui. Mas não deu. No fim do dia meu pé estava massacrado por um sapato que oi? é um número menor que o meu pé. Onde eu estava com a cabeça quando comprei esse negócio? Ah, lembrei, ele é lindo. Mas não dá mais entre a gente, querido. Foi coisa de momento, a gente se viu, se apaixonou, mas não dá, meu pé é grande demais, ele sua demais, ele não foi feito pra você. Não me maltrate mais, porque eu não vou deixar. Estou te demitindo da minha vida. Mas desejo do fundo do coração que você seja feliz. Mas não comigo. Não mais.

Para a nossa despedida, fiz um look todo colorido. Eu adoro looks coloridos em dias cinzentos, e preciso investir em mais cardigans coloridos, sabe. Ah, se eu pelo menos tivesse um dinheirinho…

.

.

;

.

Ai, meu pé.

.

Os sapatinhos estão com um preço especial lá no Pechincha. Oh, minha gente, já compraram! Que rápido!

.

Saia Equatore. Blusinha e Cardigan Zara. Bolsa Nativa comprada com a Flávia. Sapatinhos Imporium. Lenço Isadora, comprado na Argentina.

10 thoughts on “Too many colors

  1. Catarina says:

    Ficaste linda, Fê! Que saia maravilhosa, amei! O sapato é lindo mesmo, que pena. Tenho umas sandálias lindas da Imporium que a Mari me mandou e que também não me servem. Mas onde está a coragem para passá-las adiante?

  2. Camila Fernanda says:

    Amo cardigan. Tenho um amarelinho que Mainha disse que um dia ele vai sair andando sozinho. fazer o que, eu apenas gosto muito dele.

  3. Maíra Anjos says:

    ESSE LAÇO DOURADO DELE ACABA COMIGO! ACABA! que coisa leeeenda…
    Eu amo cardigãn mais que tudo nessa vida! E colorido ainda? pronto. Felicidade no look.
    Eu comprei 1 vermelhinho na renner e tô vibrando de felicidade. Agora quero um azul…. mas me falta 1 dinheirinho! hsuashuahsuahsuhausasa

  4. ana - hoje vou assim off says:

    Por favor: caso tenha sobrado cerveja, avise a sua vizinha. E se sua mãe fizer mais algum panelão de feijão amigo DELICIOSO e cachorro quente, favor avisar a vizinha também – que, aliás, também pode ser vizinha da sua mãe, pq não?

    uhauhahua

Leave a Reply

