Meu Chá de Casa Nova!

Eu só fui a dois Chás de Panela na minha vida. No primeiro, eu era criança, e lembro de pintar a noiva e sair com ela pela rua, junto com um monte de mulher, todo mundo rindo. No segundo, já adulta, as mesmas brincadeiras, mas sem o mico outdoor. O que eu quero dizer é que não sei muito bem como funciona a logística desse tipo de evento.

Quando estava organizando meu Chá, minha mãe lembrou que só mulheres são convidadas para esse tipo de evento. Opa, não lembrava disso. Como fazer com os namorados das amigas, os meus amigos, os amigos do namorado? Pensei em fazer uma coisa meio Clube das Mulheres: primeiro só as mina, depois entravam os meninos. Mas aí complicou demais.

Então eu e João decidimos partir prum estilo old school mesmo, lembrando nossos melhores momentos de festinhas no play. Compramos cervejas, salgadinhos, minha mãe fez caldinho de feijão e cachorro quente (mas eu disse que fui eu quem fiz, hahah), chamamos os amigos e pronto! Rebatizamos de Chá de Casa Nova para não haver dúvidas: esse não seria um evento convencional.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Amo vocês demais, amigos. Obrigada pela presença.
.

P.S.: Ainda tenho que contar pra vocês da Ação Global! Foi super legal. Uma pena estar chovendo no dia. As pessoas chegavam de mansinho, sem saber exatamente o que a gente estava fazendo, e eu chegava feito aloka-da-amizade dizendo vem cá, minha querida, quer uma dica de estilo? E lá estava eu falando sobre cortes alongadores de silhueta, amarrações de lenços e combinações de saia e blusa. As pessoas olhavam pra mim um pouco com cara de interrogação, às vezes concordando, às vezes com cara de sua louca! mas no geral foi ótimo.

Agora tenho que jantar e encaixotar roupas. Parece que nunca vão acabar!

22 thoughts on “Meu Chá de Casa Nova!

  1. Maíra Anjos says:

    Aaaai que delícia… caldinho de feijão. Todo aniversário aqui em casa esse é o prato principal. Não tem coisa mais gostosa nao! AMO!

    Agora, MORRI COM A BLUSA MAIS LINDA DO MUNDO.

    Meu Deus, como preto com dourado fica lindo em preta lindas douradas!

    • says:

      Caldinho de feijão é coisa do DIVINO!
      E a blusa, que o João falou que era do Michael Jackson? Não é a coisa mais linda do mundo?
      Beijocas, Mah!

  2. Liliane Nunes says:

    Ahh, mais e os presentinhos? Toda aquela muamba que se ganha num chá desses? rs E se não tinha presentinhos não era pra ser no ap novo para inaugurar? rs
    ai como eu sou chata! rsrs

    Beijocas Fê!

    • says:

      Ganhei a muambada toda, Lili! E não tem como fazer essa bagunça toda no meu apê novo, tá louca? hahahaha
      Ainda vai ter o Open House, mas aí não vai ser festão, né.

      Bjs

  3. Tamara says:

    Eu penso que quando eu engravidar, vou fazer um chá de bebê estilo o seu chá de casa nova. Porque nem curto pintar noiva/mamãe, acho MUITO chato hahaha Acho bem mais divertido todo mundo participar (homens e mulheres!) e beber e comer e dançar…

    Só um comentário: tava frio aí no RJ nesse dia?? Galera toda encasacada, devia tá fazendo, sei lá, vinte graus? Hahaha A gente sempre brinca aqui em casa (eu tenho parentes q moram no Rio) que, chegou aos 20º, carioca já se empacota todo. Hahaha

    Parabéns pela casinha :*

  4. Cherry Bloom says:

    Clube dos minigueimeiros *__*
    Ai que lindoooooooo acho MUITO mais digno assim e tbm farei isso (até porque 80% dos meus amigos são meninos hahaha)
    QUE BLUSA RYCAAAAA

    Beijos e parabéns novamente🙂

  5. Renata says:

    Highlights do evento:

    1- Caldinho de feijão D-E-L-I-C-I-O-S-O da sua mãe
    2- Biscoito Globo + Bolete
    3- Nossa performance sensacional de “SOU FODA”

    Curti à beça.

  6. Loli says:

    Adoreim, muito mais animado que o normal mesmo… rsrs.
    E gente, tá frio no Rio sim… tá fazendo mínima de 14 graus hoje, e o resto da semana tá previsto mínima de 11. Sou de Salvador e lá sim se sai empacotado com 19 graus (coisa rara, só em julho)… hehe.

  7. miamix says:

    Feeee que tudo!!!! Quando casei devia ter pensado em fazer algo do tipo. Meu cha-bar (como meus amigos chamaram) foi um Deus nos acuda de panic on the river… me embebedaram ( e meu marido tmb) e a gte tinha q fazer umas brincadeiras que iam de posições do kama sutra até vendarmos os olhos e darmos danete na boca do outro com colher de pau… quando vi ainda tinha danete em mim uma semana depois do cha…

    mas foi bom hahahahhahahhahaha!!!!

    parabéns linda agora eh soh encaixotar as coisas e correr pro abraço!!!!! curte mto sua casinha!!!!

    bjbj!!!!!!!

  8. Tífani Albuquerque says:

    Oi Fê! Na minha família Chá de Panela, vai todo mundo, homens e mulheres. E a brincadeira de pintar tb entra todo mundo na dança, isso quer dizer, o casal paga os micos kkkkk
    No meu não teve essa coisa de sair pela rua não, mas eu e marido ficamos totalmente pintados e cheios de adereços foi muito bom.
    Felicidades pra vocês na casa nova!!!
    Beijocas

  9. Nina says:

    AMEI as fotos com a galera curtindo muito! E nossa, a sua blusa é um escâaaaaaaaaaaaaandalo de lindaaa!!!
    Agora, pô, sacanagem, falar de caldinho de feijão com um friozinho delicioso desses… Bah, como faço agora? E minha vontadeeeeeeeeee??? Não sei nem fazer miojo direito…hunf!
    bjos sua linda!

  10. Teresa says:

    Ôôô amigaaa!!! Nós tb te amamos!!! E tenho que dizer que o melhor foi o biscoito globo!!! D-E-M-A-I-S!
    Vc deu um p kd um, e o Yuri e o Rafael ficaram c vergonha d levar o deles p casa, solução? Levei todos! hahaha

    E Fiquei passaaaada!!! Td mundo elogiando o seu caldinho de feijão e foi a sua mãe? hauhauahauhauhauahuah… não deixa a sogrinha saber disso! hauhauahuahua

    Beijooos amiga!
    Obs: Já recebeu o nosso presente? Não né? Mas vc já viu? Ele é f**************!!! vc vai choraaar! rsrsr

  11. Julieee says:

    Que mundo pequeno!!!
    Eu conheço o Dani, reconheci aí na sua foto, até falei com ele no msn hahahaha…
    bjooo

  12. Julieee says:

    Conheço do Daniel Ramos, gente finíssima… adoro ele, e ele se derreteu em elogios a vc e seu boy!!
    Mundo pequeno mesmo.. hehehehe!
    Tdo de bom, viu!
    Bjoca

  13. Beatriz says:

    Oi Fernanda!! Só pra dizer que o chá foi muito gostoso (ê comida boa!!) e divertido!! E até o Digão foi! Ah, e vim avisar que tô roubando umas fotos que vc postou aqui tá?! Sei lá quando vc vai disponibilizar pra galera… hahahahahahahaha…

    Bj e até mais!

    P.S: Meio atrasado esse meu comentário…

Leave a Reply

