Vem trazer mais cor pra esse inverno, vem?*

Continuo nesse desafio Big Brother que é usar cores no inverno. Topa entrar nesse desafio comigo, leitora? Mas olha, serve esse negócio de marronzinho não. Aqui o negócio é diferente, tem que ter amarelo, rosa, azul, vermelho, roxo, um verdinho que seja. Vai, investe naquele vestido de verão com uma meia escura, uma blusa super viva por baixo do casaco de todo dia, um cinto chamativo naquela calça social que só falta sair andando sozinha. Monta o seu look e manda pra mim? Daí toda semana eu vou publicar um look bem coloridão de inverno de alguma leitora.

Mande seu look pra mim! Meu e-mail é soshopaholic@gmail.com

.

.

.

.

.

* Esse título não tá parecendo daqueles programas meio B do tipo “vem invadir a casa do cantor Daniel, vem?” ahahauhaua

Na faculdade, eu e minhas amigas dizíamos que o Brasil era carente de sua própria Oprah Winfrey, e que eu estava aí para preencher essa lacuna. hahahaha Então a gente ficava mirabolando como seria o meu programa, a pitada brasileira meio kitsch que não poderia deixar de ter, etc. E sempre que a gente pensava no texto, tinha um “vem!” com a mãozinha chamando. Que gostoso lembrar. Beijos, meninas!

.

Saia IND. Cardigan Zara. Cintinho de tachas e colares feitos por mim. Sapatilha City Shoes. Broche vintage. Bolsa Dona Rosa (Recife)

22 thoughts on “Vem trazer mais cor pra esse inverno, vem?*

  1. Nina Sanchez says:

    AUHUAHUAUAHUHAH Amei o “Brasil carente de Oprah” hauhauha concordo viu? Super apoio o seu projeto televisivo!rssrsrs
    Curti a proposta, e bah, hoje no metrô (arght!), vi 2 gurias TOTALMENTE de preto, daí pensei” nossa, falta alegria nesses looks”…
    Vou participar da brincadeira e de noite te mandarei meu colorido de hoje – casaco vermelho, blusa azul, bota caramelo, echarpe de onça…rsrs
    Beijos e esses cardigans da Zara são tuuuuuuuudo né? Tem que ter um de cada cor! rs Amei o seu amarelão! É lindo!
    Besos

  2. Joyce says:

    Olá Fê, Ophra Brasileira…Olha to dentro da cabeça aos pés com o seu desafio e assino embaixo afinal o inverno já tão cinza vamos trazer cores…Assim que eu montar meu look mando pra vc…Vamos levantar esta bandeira, eu adoro cores e o look de hoje vc tá linda!

  3. Thayane says:

    auhuahuahuahua sim o Brasil é muito carente de uma Oprah, adorei o post e ja aceitei o desafio, mandei um look alegre!!!!

    beijoooooo

    Thay*

  4. Thaís Zambzickis says:

    Acho muito difícil usar cor no iverno. Além do mais, as marcas não facilitam nossa vida e transformam o inverno brasileiro (um país megaultracolorido) num “mundo preto cinzento, amarronzado meio bege”…
    Em contrapartida, se optar por usar uma peça da coleção primavera/verão, tem sempre alguém a olhar e pensar (pq dizer ng diz né…): essa aí deve estar sem grana e anda reaproveitando as roupas do verão…rs
    Vou tentar hein…bjus

  5. anna says:

    Sucessão meismo Fer, a gente já adora seus posts, magina um programa, hehe ?
    Eu acho a gente um país muito sóbrio, muito com medo do brega, que usa cores muito pouco, principalmente aqui no interior paulista – onde ninguém quer ser chamado de caipira. No frio então, piora!

  6. Marcela says:

    Oprahhhhhhh,

    arrasou!!! Já vejo vc colocando azamigue tudo num avião pilotado pelo RPattz pra gente ir pra Londres tomar chá com a rainha.

    Tá bom que eu tô indo tomar meu rivotril agora…aloka!

  7. Camila Fernanda says:

    Curtir demais, esse amarelo ficou taooo perfeito na sua pele. Eu penso o mesmo em relação a carência de uma Oprah no Brasil, aqui na Bahia a situação é tão absurda que a garota propaganda do shopping mais popular de salvador é Paola Oliveira. Nada contra Paolinha, mas pensem em um shopping que mais se parece um grande camelô, baianas de acarajé em cada ponto, meninos e meninas de colegios estadual e público gritando pelos corredores. O público alvo em nada tem a ver com Paola, o que não falta nessa terra são artistas, poderiam ter até colocado Ivete Sangalo que só falta aparecer no papel higiênico, mas Paola? é forçar a barra.

  8. Teresa says:

    Oprah brasileira foi ótemo! huahauahuah…Ai Fê vc sempre alegra os meus dias! rsrsr

    Eu gostei da combinação mas sabe uma cor que eu acho que vai super bem com amarelo? Tipo um navy, imagina navy, marinho com aquele sapatinho vermelho e a blusnha amarela? Parece um bololô mas eu acho lindo amarelo+marinho!😀

    Beijos!

  9. Manu says:

    HAHAHAHAHAHA. Veeeeeeeeeeeem!!! Nossa, bons tempos da faculdade, hein.
    Agora, a velhice chegou. Mas não o bastante para nos impedir de usar roupas coloridas no inverno, né? Diz aí. Eu sou a maior adepta dessa tese do colorido no frio. Não aguento preto/cinza/marrom e verde musgo. Me dá uma depressão real. Vou ver se consigo me organizar para tirar foto de algum lookzinho para você!

    Beijo!!!

  10. Paula says:

    Podexa q vou te mandar um foto esse fds🙂 Eu não gosto de amarelo, mas em vc ficou otimo.

    Ahhh, seu cabelo ta lindo claro, qdo vc disse q ia clarear novamente eu adorei, amo negras co cabelo claro…se eu pudesse eu clarearia tb

    bjoooo

Leave a Reply

