Com que roupa eu vou?

Domingão vai ser um dia muito bacana: é show do Paul Mc Cartney aqui no Rio de Janeiro. Eu, que fui no show de São Paulo, não poderia perder o show do cara na minha cidade: tem tudo pra ser tão fantástico quanto aquele que assistimos. O cara é simplesmente um ex-Beatle, rapá. E depois de ler a biografia do John Lennon (falo assim e fica parecendo que já terminei o livro, né, mas nem, cara, esse negócio de viagem pra Argentina, apartamento, mudança, isso tudo me deixa nervosa e ansiosa, e eu fico parecendo criança em véspera de Natal. Consigo me concentrar em quase nada, vejam vocês. Tava até meio apaixonadinha pelo John Lennon, como acontece com todos os personagens dos livros bons que eu leio, mas aí muita coisa junta na minha cabeça quebrou o clima, então só consegui voltar a ler na semana passada. Por isso que eu disse que preciso de clima pra ler, então sou lerda pra chuchu) eu fiquei ainda mais fã de Beatles e, consequentemente, do gênio que é o Paul.

Parou a babação de ovo?

Parou.

Vamos ao que interessa?

Simbora.

O que eu vou usar nesse show, meldels?

Vejam, quando eu fui a São Paulo, fiz um post sobre ideias de roupas de show e listei uma série de variáveis. Vamos relembrar as principais?

.

Em um show*:

:: Ficarás muito tempo em pé ~ Por isso vc precisa de sapatos confortáveis

:: Pisarás em substâncias desconhecidas ~Por isso vc precisa de sapatos fechados

:: Utilizarás banheiros duvidosos ~ Por isso, nada de roupa que arrasta no chão

:: Pularás e suarás ~ Por isso, nada de roupas pesadas

:: Ficarás na muvucada ~Por isso, nada de roupinhas indecentes

.

* Isso, claro, se você não for rycah!, do tipo que fica na área VIP com massagista e sushi

.

Então, povo, tirando o fato que esse show vai ser um pouco mais perto da minha casa (e se deus quiser o Daniel não vai obrigar a gente a chegar 5 horas antes, né), o perrengue vai ser o mesmo. Com um agravante: agora tá friozinho no Rio, tá? De noite deve estar fazendo uns 16ºC, então temos que pensar em roupas que preencham os pré requisitos mas também que aqueçam. Alô McGuiver, tá precisando de um emprego?

Separei alguns looks interessantes pra mim e pra quem mais for curtir o Macca in Méier:

.

.(Clica na montagem, ela fica enorme!)

Ainda não chequei a previsão do tempo, mas estou considerando fortemente a opção de ir de botas. Isso porque elas vão me proteger de todos os perigos. Tenho uma meio Indiana Jones que eu não uso há um milhão de anos, mas acho que é dura na queda o bastante para encarar o tranco. Adorei o look da menina ruiva, que resolve 2 problemas dobrando a barrinha da calça: ótimo pra hora de ir ao banheiro (tem que pensar em tudo, galere!), pena que minha bota tem o cano mais alto.

.

.(Clica na montagem, ela fica enorme!)

Tênis é sempre uma boa. Quanto mais surrado melhor. Você não precisa se preocupar com as poças nem nada. Esse look do meio, especificamente, da Daisy Lowe (é modelo, ela? Ou é famosa por nada, tipo Olivia Palermo?) me lembrou um tênis que eu tenho, dourado com branco, que tem um tempão que não uso. Achei bacana como ela combinou com o colete e vários acessórios.

.

..(Clica na montagem, ela fica enorme!)

Comprei uma pashmina na Argentina que é uma coisa gigantesca, dá pra esconder um anão lá dentro. O bom é que, fazendo calor, ela vai pra dentro da bolsa, dobradinha, sem fazer volume. Confesso que amei o cabelo preso com o lenço, que deixa o visual super atualizado, mas também é prático: cabelo colando na nuca não dá.

.

Ainda não decidi 100% (não sei se vou de bota ou tênis), mas espero que dessa vez eu vá menos mulambenta que no show de São Paulo.

Wish me luck, e bom show pra todas! Que ele cante Jet de novo!

12 thoughts on “Com que roupa eu vou?

  1. Isabella says:

    Olá
    Amei o post estou na mesma dúvida sobre que roupa usar no Rock in Rio (apesar de falata um tempo(ão) para o festival) e amei suas dicas no emu caso como os shows começam ainda na parte da tarde estava pensando em short blusa e botas e e pra de noite quem sabe uma leggin por debaixo do short.
    Quando você decidir que roupa usar avisa agente tá ? rsrsr

    Bjus

  2. Aline Aimée says:

    Estou sofrendo com o mesmo dilema!!!
    Mas acho que vou de short, legging, coturno e lenço – é quase certo.
    Só não sei se levo jaquetão ou cardigan.
    Depois me conta o que resolver!
    😉

    Beijo!

  3. Manu says:

    Amiga, falou e disse. Não faço ideia do que usar nesse grande evento que é Macca in Meier (amei isso). Provavelmente te perturbarei esta tarde sobre esse tema. Mas as suas sugestões me deram algumas ideias. Don’t know, don’t know.

  4. Marcela says:

    ME chicoteia que eu ainda não ouvi nada do Macca que não seja da época dos Beattles. Sei lá, sempre aparece tanta coisa pra ouvir de novo que aidna não parei pra dar atenção a ele. Foda é que ele está fazendo o segundo show no Brasil em menos de uma no e se eu ouvir e gostar ele vai demorar mais uma era pra aparecer aqui.

    Ah, falando nisso: Gente ele vai ficar residência no Brasil? POrque eu nunca vi um artista fazer dois shows em tão pouco tempo por aqui!!!

  5. unusualfashion says:

    Ah, depende. Além do pé não ficar exposto tbm é preciso pensar em algo que não seja inutilizado depois. Se vc for com um all star de lona branco, por exemplo, e o local for aberto, sujo, com lama, sei lá.. tchau, tchau, all star. Nunca mais será o mesmo.

    A única roupa confortável que eu penso sem correr o risco de mãos inconvenientes é calça. De preferência legging (Acho a coisa mais confortável do universo! rs).

    E o frio? Não sei no seu pedaço do RJ, mas por aqui ‘de onde eu venho’ tá demais. Não sei qual é o tamanho da sua empolgação durante o show, o que pode fazer a temperatura subir ou não. Acho a pashmina ideal mesmo. Tá frio, enrola. Tá calor, guarda.

    bjo

  6. Cherry Bloom says:

    Eu vou na segundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    E de tênis cano médio.
    Me belisca? acho que to sonhando ainda!!
    PAUL PAUL PAAAAAAAAAAAAAAAAUL

  7. Juliana Sacramento says:

    Também vou no show! Vai ficar em que setor?

    E até agora não escolhi minha roupa, ó dúvida cruel!
    Queria tanto ir de coturno, se tivesse um…haha
    Mas até o Rock In Rio eu compro um.

    Beijão!

  8. Julia says:

    yeeey vc vem pertinho da minha casa in Méier! hahaha
    mas Paul não é muito a minha vibe então não estarei lá no engenhão também rs
    bom show pra você! bjoss

Leave a Reply

