Como eu fui

(Gente, parênteses gigante antes do post: eu me mudei. Minha mãe me deu uma cama box que não passou pela escada do prédio – oi, não temos elevador – então estamos dormindo no colchão puro mesmo. E só temos 2 jogos de toalhas. E eu tenho 2 caixas de roupas q garantem a sobrevivência por umas duas semanas sem máquina de lavar. E temos 4 pratos e dois copos. E não agüentamos mais esperar, então nos mudamos. Mas estou sem internet – oi, GVT, me liga – então essa semana vai ser meio fraca de posts, tá? Pq fazer post pelo iPhone é coisa pra Dalai Lama. Certa da compreensão.)

O show do Paul McCartney foi LINDO, durante aquelas duas horas eu me apaixonei pelo homem e até pelo guitarrista botocado (uma coisa meio Steven Tyler depois de um pulo no Werner), isso sempre acontece comigo nos shows (bons). Algumas meninas entraram em contato, vão no show de hoje, então, se servir de inspiração, segue meu humilde look para esse momento tão magico:
.

20110523-115921.jpg
.
Na ida: pashmina amarradinha na bolsa:

20110523-120211.jpg
.
Na volta, quando bateu um friozinho:

20110523-120739.jpg

20110523-121010.jpg
Blusa dos Beatles comprada no site Roquenrol Tshirts; short Zara; tênis Maria Filó; bolsa comprada no Mercado de San Telmo, em Buenos Aires; pashmina comprada em uma loja em Buenos que não lembro o nome.
.
Vale lembrar q levei uma legging daquelas fininhas dentro da bolsa e, no friozinho, acabei colocando por debaixo do short (fico devendo a cena McGuiver de colocar uma legging dentro de um banheiro químico) e preciso dizer q essa era a roupa de 7 em cada dez meninas. Confortável e quentinha na medida certa pro outono carioca (18•C, mais ou menos).

20 thoughts on “Como eu fui

  1. Marcela says:

    Eeeeeeeeee, ela mudou!!!!!

    Que ocisa linda, desejo toda a felicidade e paciência do mundo pra vcs dois. Pq a vida deve ser meio complicada no início mas com paci~encia e amor acho que dá pra levar..r.srsrs

    Me convida pra conhecer teu cafofo que eu bem vou e ainda levo o chazinho de canela muahaha

    Ah, lebrei de vc ontem que estreou no Telecine aquele filme que a gente foi ver do RPattz, morri de rir lemrbando das nossas palhaçadas no cinema.

    E vc tava com cara bem de confortável pro show, coisa mais que ideal.

    bju e tô baixando o cd que vc falou, depois te digo se gostei.

  2. Barbara Alves says:

    AAAAAAAAAAAAAAH que Situation; A minha é contraria Fê… Não tenho mais aonde amontoar as coisas da minha casa e minha reforma never ends! Minha geladeira, fogão e mesa, estão na sala de jantar da casa dos meus pais. Minha cama está confortavel no quarto da minha irmã, Meu sofá eu arranjei um cantinho pra ele num Galpão da empresa do meu pai; O armario da cozinha está acostado na salão de jogos, que gera inumeros comentarios raivosos do meu pai já que ele não consegue jogar mais sinuca…Amiga tamos perdida!

  3. Tainã says:

    Pow, se mudou e nem fez um chá de panela virtual!!!! rsrsrs… Muita serenidade, paciência e sabedoria! Amor, então, nem precisa falar, pois sei que vcs têm!!!!

    Amei o look, muito lindo, viu sua fofa!!!! Adoro passar aqui e ver seu sorrisão!!!! bjooo

  4. Catarina says:

    Ai que coisa boa mudar para o nosso ninho, né? Tenho tanta vontade de ter o meu canto, com ou sem boy! Adorei o look, passou uma sensação de conforto total! Bjão

  5. Julieee says:

    Aaaaaaaaahhhhhhhh, QUE FOFO!!!!
    PARABÉNS…. que vcs sejam muito felizes, realizados e tenham uma vida de muita paz e saúde, nesse comecinho tão engraçado: 4 copos e 1 colchão =P hahahaha
    sério, é tão bonito que dá uma alegria pra quem tá aqui do outro lado lendo e torcendo ^^
    Tudo de bom, Fê!
    Que Deus abençoe vcs e o cantinho novo😉
    BJÃO

  6. says:

    Fê, com relação a cama box a solução é fazer um içamento e entrar pela sua varandinha, veja se vcs conseguem isso. O meu colchão é king e sofá é largo, daí eles só sobem assim. É uma trabalheira danada. Não abro não de dormir bem, pelo menos isso nessa vida!
    Vc estava linda! Redundância!…

  7. Priscila says:

    Eu tb fui no show e AMEEEEEEEEEEEI! Ainda dá tempo de virar fã do cara e dos Beatles? rsrsrs
    E tambeém achei o guitarrista a cara do Steven Tyler! kkkkkkkk
    Mas, fui com um look beeeeeeeeem diferente… mais quentinho e mais rock’n roll… vai no meu blog ver e me dizer o que achou!
    beijos

  8. Maíra Anjos says:

    AAAAAAAAAAAAI QUE LINDA!!! VOCÊ MUDOU!!! =D

    AGORA.. que tênis lindo! eu sempre quis um tênis dourado! =D

    agora.. eu acho que tinha que ter um tutorial.. colocando legging no banheiro quimico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ps:minha amiga foi e está assim ABOBADA de felicidade!

  9. Nina says:

    EEEEEEE!!! PARABÉEEEENSSS! DIVIRTAAAM-SEEEE!!!
    Ai que delíciaaa, não vejo a hora de me mudar tb…e ah, tb estou nessa de não aguentar mais!rs
    Ow, mas pq não tentam levar o colchão pela janela??? Tem como…tenho um piano e o fofo sempre foi transportado pela janela pq tb não cabia no elevador… (ficava com o coração (prá não falar outra coisa) na mão só de ver o fofo “voando” …rsrs), mas sério, tenta pela janela que rola!

    Amei o look! Colete liiiindo, pashimina mais divina ainda, enfim, amei tudo, e a produção não ficou com cara de preguiça!rs E ah, conte mais como foi! Ele cantou Yesterday??? Let it Be?????? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..
    bj

  10. Agatha Lima says:

    Siricutico de felicidade por vocês *-* Tí lindjoooo! A gente te espera, pódexar! hahahaha

    Curti o look, ficou mt bonito (Fê, tenho uma amiga que iria surtar com esse all star, sério, ela tá louca por um, rsrs) Hum…Acho que eu não conseguiria essa façanha de trocar de roupa num banheiro químico. Bom, quem sabe, nunca passei por essa experiência..

    Faço a msm pergunta que a Nina: e pela janela, não dá pra passar não? Ou talvez ela não passe naquela porta em que posou pra revista Caras lá no post de apresentação do seu cantinho? Aqui em casa de vez em quando acontece essas coisas…Fia, tem jeito pra tudo! hahaha Vai na fé! =)

    bjo

  11. gisele says:

    Fe,assim como eu ,sei que vc ama os animais sendo assim gostaria que vc divulgasse no seu blog uma votaçao contra uma lei que um deputado esta querendo impor a favor dos maus tratos aos animais.entre no blog Dogs E Cia e lá tem um link para vc votar contra esta crueldade

  12. Cherry Bloom says:

    Cara, foi um sonho? CARALHOOOOOOOO eu to em êxtase até agora!!!!!
    Sério…o melhor show da minha vida. DISPARADO.
    Que que foi aquilo cara????

    Fui na segunda.
    Direto do trabalho…perrengue pra trocar o ingresso da minha perna ficar bamba por nao ter impresso o número do voucher. O blackberry salvou minha vida com o email devidamente salvo e com estrelinha. Mostrei pro tio quase aos prantos. Ele me entregou a benção daquele tíquete todo coloridinho. Encontrei alguns (muitos) amigos. Fugi daquela repórter da Globo pra não parecer uma retardada gritando paul eu te amo na entrada. O show inteiro eu chorei. a cada acorde, a cada imagem do rock band dos neatles que (ainda) não comprei. CARALHO, bateu remorsinho de nao ter ido em tds os outros shows hahahaha queria ter ido em todos. Como ele é fofo e atencioso né? E bem arrumado, ai o que foi aquele suspensério? Ai to encantada. Alguém me dá uma máquina do tempo?
    Eu queria ser uma daquelas 3 barangas (olha ai inveja)que subiram no palco e foram abraçadas agraciadas e ainda levaram um autógrafo pra casa.
    Aquele lindo.
    Brasil, não to acreditando em nada. eu sonhei, foi isso. um sonho coletivo. Acordei quando tive que andar até o norte shopping à procura de um taxi decente que aceitasse ser NORMAL e cobrasse pelo taximetro hahaha (tabela de cu é rola, desculpe os palavrões)

    ah, o look: jeans, all star laranja cano médio, regata hering preta, mochila, lenço de oncinha. e uma (mentira, várias) latinha na mão.

    ps. fazer post por celular é muito Dalai Lama mesmo Hahahah tá perdoada. Mas estamos com saudades de chuva de postsss!!!!
    Beijos

  13. Cherry Bloom says:

    Hahahaha calma esqueci das melhores partes:

    1. A CARA DO STEVEN TYLER MES-MO!! hahahahhaha
    2. No banheiro químico? hahahahahahhahahaha meu deus só tu!!
    3. Seus lindos, já disse eu vejo vc falando da mudança e lembro muito daquela música da Legião! \o/ \o/ \o/

  14. Debs says:

    Nossa, Fê, faz tipo dez mil anos que eu não comento aqui mas lá vai:
    Parabéns pelo apartamento! Achar o nosso cantinho é tudo de bom, desejo que voc~es sejam MUUUUUito felizes =D.
    E deve ser um padrão pq eu e meu namorado mudamos quase um mês antes do previsto porque NÃO AGUENTAMOS também hahaha.
    O começo improvisado é tudo de bom, aproveita muito =)
    =*

  15. Thayane says:

    PARABÉÉÉÉÉNS!!! FINALMENE MUDOU, EU TB NÃO IAME AGUENTAAAR COM VONTADE DE MUDAR!!! CURTA MUITO MUITO MUUUUUITO SEU AP LINDO!!! MUITA LUZ PRA VCS!!!

    ENTÃO QUE EU AMEI SEU LOOK, ACHO LINDO TÊNISASSIM,MAS SÓ CONSIGO USAR COM CALÇA POR CAUSA DAS MINHAS GORDAS COXAAAS AUHAUAHHA MAS TUDO BEM!!! TU TE LINDAAA AMEI A CARTELA DE CORES TB!!!

    BEIJOOOO

    E APROVEITA O SEU LAR DOCE LAR!!!

    THAY*

  16. Juliana says:

    Lindo vc mudar!

    Espero que tenha conseguido trocar a cama pelo menos por aquelas de casal que o box separa em 2, a nossa é assim e fica bem sussa de fazer qualquer coisa. Colchao a gente sempre dá um jeito.

    Preciso ficar atenta a isso pra quando o namorado comprar um sofá, pra saber se ele vai passar em tudo

  17. Juliana says:

    Olha dei o maior mole, fali no post de decoração que enquadramos um poster dos beatles com ajuda de uma promo de compra coletiva, em Ribeirao Preto, pois esses dias teve da mesma empresa pro Rio e eu nao conseguia lembrar pra quem precisava avisar.

  18. Mari says:

    Fê, não tenho aparecido muito por aqui, mas tenho acompanhado toda as suas sagas pelo email (eu não sei como fiz isso, mas recebo suas atualizações por email … e é o único que recebo! mas nem reclamo!).

    Fico feliz pela mudança e no começo é assim mesmo! E eu já dormi muito com o colchão no chão, chamávamos de nossa “caminha” e fomos muito felizes nela!🙂

    Estou com saudades!! Precisamos marcar outro almoço, não consegui ir no último, fiquei tão triste ..!!

    beijosss

Leave a Reply

