Vem trazer cor pra esse inverno, vem? (Post Colaborativo)

Pra quem está meio na dúvida sobre usar cores berrantes no inverno (eu estou curtindo HORRORES essa tendência de color blocking, mas né, corre o risco de ser chamada de Restart), uma boa forma de começar pode ser investir em um look branco. O branco dá uma leveza que contrapõe com os tecidos pesados e as cores sóbrias que são características das estações frias. Sem contar que é super neutro, e te permite arriscar com pontos de cor nos acessórios. Quem seguiu à risca essas dicas foi a Thayane Paris, que arrasa no Fofa e Fina, blog do qual eu já virei fã. Sou alocka das poses divertidas, e a Thay joga no meu time! Olha como ela se divertiu tirando essas fotos:

.


.

Pra proteger as pernocas, meias, e escuras! Adoro a quebra visual que essa combinação proporciona. Lembrei de um vestidinho de renda que comprei pro Reveillon e que está meio esquecido.

.

.

Obrigada por participar, Thay! E semana que vem, quem será?

Mande seu look pra mim: soshopaholic@gmail.com

21 thoughts on “Vem trazer cor pra esse inverno, vem? (Post Colaborativo)

  1. Victoria says:

    A D O R E I !!!!
    Estou aqui vendo o blog dela e adorando!!!

    Amei esse vestido, com esses “furinhos” na barra, mas aí vi que são detalhes no vestido todo né? AMEI mais ainda!

  2. Thayane Paris says:

    Chorei pétalas de margaridas amarelaaaas ´por aparecer aqui, me achei Fina!!! aiiii que EMOção!!! amei a sua proposta de trazer cor pro inverno…. ele ja é tão cinza que ninguém merece sair fazendo a monocromática né?!

    aiiin amei aparecer aqui, to me achandoooooo num grau que vc não imaginaaaaa!!!

    beijos Fê*

    Thay*

  3. dany says:

    oi fe!

    bem?
    menina… to sofrendo com esse frio e nao sei o q usar…
    tenho vontade de sair vestida de… EDREDON.😦

    beijos

  4. Aline P. says:

    “tenho vontade de sair vestida de… EDREDON”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Thayaneeee, que cabelo lindo é esse mulher??
    Tua fotos me dão vontade de sorrir. Aconteceu com mais alguem??

  5. simone says:

    Amei o blog da Thayane!!!Gossssssto muiiito de cores!!Aqui no Rio tem feito muiito frio!!Realmente dá muita vontade de sair de casa embrulhada num edredon bem bonito!!Kkkk!!BJ!

  6. Tainã says:

    Meodeossss, que menina LINDA é essa, minha gente???? Amei as fotos, produção, look… TUDO!!!! E ela, além de ser muito chique, é cheia de graça e passa muita alegria! É realmente muito fofa e muito fina!!! Parabéns, Thay! Ganhou uma fã! Bjão

    Fê, até fiz uma produção, mas tava tão na correria que não tive tempo de tirar as fotos. Mas, vou tentar refazê-la para participar tb! Bjão

    Tayfly

    http://pretinhosemcena.blogspot.com

  7. Tainã says:

    Ah, bom! Sim… agora que deu certo… Deixa eu lembrar o que tinha escrito e não foi…

    Meodeooossss!!!! Que menina LINDA é essa, minha gente!!!! Cheia de poses e risos! Não pude conter o sorriso bobo ao ver as fotos! Thay, minha filha, já sou sua fã, viu! Bjão

    Fê, já te disse que te adoro, né? Então, gata, crtl+c/ctrl+v no que eu disse, todososdias, viu!!!! Bjãooo e muita luz!

  8. Maíra Anjos says:

    THAY! É MINHA AMIGA TÁAAA?
    la la la
    MORRAM de inveja!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    brincadeirinha inocente viu povo?
    Sigam o blog dela. O fofa e fina é MUITO BOM! MESMO!

Leave a Reply

