Testando novos cenários

Esse é um post bobo, feito pelo celular, rapidinho, com fotos também tiradas pelo celular, só mesmo pra testar. Testar a luz, testar o ambiente, testar o primeiro look do dia na minha casa nova (tanta gente pediu, mas ainda não consegui incluir na minha rotina fotografar os looks e tb limpar, cozinhar e lavar coisas).
Nesse dia eu fui visitar meus pais, pela primeira vez, como uma visitante. Fui almoçar com eles no domingo, e depois eu e o João fomos comprar nossa máquina de lavar e pegar um cineminha. Eu fui assim:
.

20110603-151123.jpg

20110603-151336.jpg
.

Minha sacada não tá super no estilo “O Clone”?

20110603-152012.jpg

13 thoughts on “Testando novos cenários

  1. Catarina says:

    Que sacada linda! Adorei o local, ficou diferente. A luz também deu um toque especial às fotos. Não posso ver um oxford que morro de ansiedade pelo fim do mês, para o meu pai chegar logo e trazer o que me comprou!

  2. Ana Chrysostomo says:

    bolsinha do ebay, que nem a da ana, né?
    linda demais!
    e esse casaco de oncinha, de onde é?
    amei as fotos, gostoso demais deve ser ter um cantinho só nosso, né?
    beijinhos

  3. Teresa says:

    Fêêê tá linda!
    Vc esqueceu de colocar de onde é cada peça de roupa! Colocae p galere!

    Vcs são os mais fofoletes, já disse! rs

    Beijokas!

Leave a Reply

