♥ Um dia dos namorados diferente ♥

(*esse título não está parecendo aqueles filmes de Sessão da Tarde? Tipo “Umas férias muito loucas”, “um dia dos namorados muito louco”, “um cachorro muito louco” e etc? Aliás, Sessão da Tarde, soninho pós-almoço, saudades, viu? Lembra daquele tempo que a gente se curtia durante às tardes sem aula?).

Nesse dia dos namorados nós acordamos às 13h. Ficamos enrolando, comemos um pãozinho e fomos procurar um lugar para almoçar. Saímos de casa lá pras 15h rumo ao Aconchego Carioca, um restaurante de comida nordestina que é um dos nossos favoritos. O restaurante é ótimo porque investe em uns quitutes diferentes, tipo bolinho de feijoada (hoje vários fazem igual) e outros também deliciosos como bolinho de batata baroa com camarão e bolinho de rabada, nosso eleito nesse domingão. Ainda tomamos um caldinho de feijão de corda (cremoso e temperadinho, preciso aprender a fazer!) e encaramos o prato principal: baião de dois.

O restaurante é bem conhecidinho, por isso enfrentamos uma fila (como não enfrentar fila no dia dos namorados, minha gente? Sendo uma pessoa organizada que reserva antes?). Assim, deu tempo para dar uma de maluca no meio da rua e tirar fotos de look do dia pra vocês:

.


.


Blusa Taco, anel do Ebay (o vendedor é esse) e broche de origami comprado no brechó.

.

;

.

Eu ganhei essa saia do namorado no meu aniversário, junto com essa daqui. Amei de paixão, e lembro que na época vi um post do Oficina de Estilo sobre estampas de roupas que lembram o grafismo da estampa de gravatas e, nossa, que namorado antenado, gente! Só que… a saia ficou justa em mim na época, me neguei a trocar, mas não conseguia usar. Saia longa assim tem que ser larguinha (na minha opinião), então não me sentia bem com ela marcando horrores o buzanfs. Mas eis que, nesse meu momento de dieta, ela voltou a cabeeeeeeeeeer! Yay! Ela ainda evidencia o meu quadril, mas eu agora estou achando bem mais confortável e bonito.

.

Saia totem e sapatilha City Shoes (presente da marca, qualquer dia sai andando sozinha!)

.

Depois de toda comilança, viemos nos arrastando pra casa dormir mais um pouco. Acordei agora há pouco para as coisas chatinhas da vida: colocar a roupa na corda, passar roupas de trabalho (aliás, parênteses: que saco passar camisa social, meu povo!! passei 3 camisas do namorado e desenvolvi uma LER no pulso direito! Ginástica laboral para os trabalhos domésticos JÁ!). Eis que o namorado surge dizendo: ei, tô com uma vontade de comer um docinho… quer um?

Assim a saia não vai caber de novo!! ahahahhaa

♥ Beijos a todos e feliz dia dos namorados!! ♥ 

** O namorado foi na padaria, comprou vários docinhos gostosos e ainda voltou com um vaso de lírios! Adoro lírios!

*** Mas o que esse dia dos namorados tem de diferente dos outros, Fernanda? Pq o meu presente eu já ganhei: durmo e acordo com o homem que amo todos os dias! Quer presente melhor?

40 thoughts on “♥ Um dia dos namorados diferente ♥

  1. Thayane Paris says:

    Aaaah que fofaaa,
    eu fui lendo tudinho até vero o que tinha de diferente e era tão óbvio, mas não me liguei, que lindo Fe!!!
    ai que delicia a saia cabendo larguinha hein?! o look ficou lindo, [ que namorado antenado 2] huahuahuah amei msm.
    Eu to nessa fase de roupas cabendo ou larguinhas tb, felicidade mil ai papai sério to até com medo de mim tentando me segurar pra não fazer a loca no shopping hauauhua.

    Deu água na boca o menu do dia ai papai!!!

    Feliz dia dos namorados pra vcs seus lindooos*

    beijos*
    Thay*

  2. jota c. says:

    OI Feh ,
    Lindo look!
    Acho que vc nem deve ter lido meu pedido no último post ,mas peço novamente: poço pegar umas fotos suas aqui do blog para fazer uma postagem num blog sobre beleza negra? A postagem vai ser sobre meninas negras que tem blog e são referencia de moda ,aliás se você conhecer outras é puder me passar ficaria muito feliz.
    Abrçs! Espero resposta.

  3. Ana Cristina says:

    Amiga

    Depois do casamento vc tá muito mais bonita, e eu, como farmacêutica reafirmo a minha tese de que o amor faz bem pra pele, pro cabelo, pro corpitcho, pra vida!
    O teu semblante está mais iluminado!
    Muito ♥♥ pra todos nós que a gente merece!!!!
    Será que no feriado conseguimos um chopinho com os namoridos? Chego na quarta, vai ficar por aí?
    obs: vc e o João estão lá no post do dia dos namorados!!!!!

  4. Flavia Porto says:

    Ta linda mesmooooo…acordo todos os dias com o meu marido me enchendo de beijos e isso, realmente, é o melhor presente do mundo…curte bastante pq cada detalhe é especial e único…
    Beijos Fê!!!

  5. says:

    É verdade, não tem presente melhor mesmo!
    Um sonho esse anel! Vou lá no site para conhecer.
    Dica de dona de casa (caso o seu ainda não seja): compre um ferro a vapor. Vc vai ganhar muito tempo e sofrer bem menos, vale o investimento!
    Uma excelente semana!

  6. Cherry Bloom says:

    Ai que lindos!!
    Eu e Henri somos anti-12-de-junho e todas as suas filas intermináveis para qualquer lugar, rs.
    Ficamos em casa, debaixo dos edredons (ô frio delicia!), curtindo uns seriados, filmes, um ao outro hmmmmmm o melhor domingo do mundo!! Até pensamos em ir na tal festa junina da quinta, com elba caetano e gilberto gil. Mas sabe aquela preguiça? Hmmmmmmmmm se eu pudesse ficaria a semana inteira inerte, hahahahahhaa

    Beijos🙂

  7. Laura Moreira says:

    Oi Fernanda!
    Vou confessar uma coisa, por favor, não me ache uma louca perseguidora.
    Achei seu blog na sexta, através do Glamour de Garagem. Vi as fotos de vocês no Fashion Rio, achei você liiiiiiiinda e estilosa e passei o fds lendo todos os posts do seu blog (sou doida, eu sei, mas não precisa ter medo hehehehehe)
    Aaaaah, eu adorei você! Salvei quase todos os seus looks, acho que vou aprender muita coisa por aqui! Você é bonita, engraçada, alegre e melhora nossa auto-estima! uahauhau
    Você ganhou mais uma fã.
    Adorei o look, linda como sempre!

    Beijão!

  8. Renata says:

    Fofa.

    Meu dia dos namorados foi entre muitas caixas de mudança, subindo e descendo as escadas do meu quase-ex-prédio da Urca, empacotando coisas, roupas, comidas, material de limpeza…. UFA!!!! Mas no fim deu tudo certo!!!

    Tijuca, me aguarde!!!!!!!!!

  9. Loli says:

    Fe, não achei que a saia tá marcando não, acho que ela tá na medida. Se ficar folgada demais é que fica estranho.
    E olha, depois perguntam por que que vida a dois engorda.. a pessoa acorda 13h, vai almoçar, volta, dorme mais, acorda, come doce… hahaha. Me identifico total, quando meu noivo vem pra cá a gente só faz isso da vida, acorda, come, dorme de novo, acorda, come… credo!

  10. Solange Ribeiro says:

    Realmente Fê, não tem nada melhor que acordar com o amore do lado, é tudo de bom!!!
    Cara, achei esse teu look tudo!!! Ficou linda demais!!! Quero uma saia dessa!!!!
    Menina olha a dieta, hein??? Ontem estava morrendo de vontade de comer algo gorduroso, mas o amore me lembrou que eu já tô tão bem, que era pra seguir firme…fazerr o que né??? Fiquei só na vontade….rsrsrsrsrs
    Bjao lindona!

  11. Ruth Laeny says:

    Adorei seu blog suas historias e claro o seu modo de se vestir…. passei o sabado todo olhando os posts a anteriores e adorei tudo…
    Sim e quando eu crecer quero o cabelo igual ao seu rsrrsr … sei que um dia eu consigo!!!
    xero!!!

  12. gra says:

    Lindo look, saia bela, cabelo idem. E um post cheio de amor… lembrei quando fui morar com meu marido, há dez anos atrás, nos tempos da facul…
    Olha, o tempo passa, mas o amor fica e cresce, pode apostar.
    Sorte e muito amor nessa sua nova fase.

    ps: adoro de graça seu blog!

  13. Julie :) says:

    Ohhh, que fofuraaaa!! É tão liiiiindo… não sei, a maneira como vc coloca as coisas, Fê, dá uma leveza à minha vida, de verdade! Parece que vc flutua pelos dias, e sua rotina, tão comum à de todos nós, mas salpicada de ternura, cor e originalidade dá uma sensação de felicidade compartilhada.
    Sinto como se a vida fosse só sorriso – talvez seja reflexo do seu sorrisão sempre presente nas fotos – e pudéssemos sair dançando em meio aos problemas e chatices do cotidiano.
    Quando penso no seu blog a idéia que me vem é: alegria. Seja nas suas poses, nas idéias, nas suas frases. Seja na sua moda, estilo, beleza. Na sua forma de ver a vida e capacidade de contagiar quem te acompanha aqui, se tornando uma querida…
    Você é uma poesia, menina!
    Beijo pro casal fofo, e mais uma vez: parabéns pela conquista, vibro com vcs😉

  14. Natália says:

    Fernanda, a Totem tem as saias longas mais lindas do mundo, em todas as estações. Sou apaixonada e essa estampa é maravilhosa!
    Me diz uma coisa, eu tô louca atrás de uma faixa dessa de couro pra usar com as minhas saias, você pode falar onde você comprou a sua? Já tinha visto modelos desse em lojinhas tipo Maria Filó e Dress to, tô na esperança de você ter comprado uma um pouco mais baratinha, hehehehe
    Felicidades ao casal! bjs

      • Natália says:

        oba! =)
        70 reais tá super honesto, as lojas que eu citei estavam cobrando mais de 200 pratas.
        vou dar uma olhada no site, obrigada!! bjs

  15. fabiananeves says:

    Nossa Fernanda! Ficou linda com esse look.
    Não conheço o aconchego carioca, mas fiquei com vontade. Valeu pela dica!
    O cinto é lindo!!!!!! Onde você comprou?
    bjs e muitas felicidades para vocês!

  16. Julia says:

    choreiii com o final do post! claro que eu sabia desde o inicio o que tinha de tão especial nesse dia dos namorados, pois eu sonho em juntar logo as escovinhas com o meu baby também🙂
    felicidades, fê!

  17. Anah says:

    Oie Ferrrrrnanda (com meu caipira paulista)
    preciso dizer que estou amando os seus looks, essa saia é um escandalo de linda! e esse anel de passarinho me fez chorar lagrimas de diamante! hahaha
    E tbm preciso dizer que estou adorando vc contando “os causos” da sua vida no novo ape!!!! nas fotos vc irradia felicidade e imagino que é assim que vc esteja!!!!!

    beijoooooos da sua amiga paulixxxxta que tem vontade de ser carioca!

    Anah

  18. Nina says:

    Um dos melhores looks!!! Que saia liiinda! Arrasou!! Aliás, o post todo é uma coisa lindaaaa de ler, de vibrar, de se alegrar e torcer por vcs!!!
    Beijos e repito que é um dos looks mais liiiiindos!

  19. Ana Luiza says:

    Ameeeei seu look! a totem me encanta com tdddd!
    Aaah e reciso dizer que conheci seu blog através da minha mãe que conheceu sua mãe em uma loja! ! sim, mto inusitado! hahahahaha! Desde o dia que ela me falou, entro aqui seeeempre! adoro seus looks, oq vc escreve.. td!!
    ahhh.. não posso deixar de falar do seu cabelo! ele é maravilhoso! fiquei apaixonada por ele!

    beijinhossss

  20. Lidi says:

    Lindo o look e a saia. Namorado qdo compra roupa pra namorada costuma acertar.

    Lindo o post tb, me emocionei muito e desejo tudo de muito bom pra vcs!

Leave a Reply

