Passando a marcha

Eu (lendo)_ João, você sabia que Drive My Caré uma analogia ao sexo? Esses Beatles, hein? Tão safadinhos, quem diria!

Ele (olhos arregalados) _ Fernanda, você não sabia?

Eu _ Não, ué, não tem nada a ver.

Ele _ É tipo “vem aqui passar a minha marcha”, entendeu?

Eu _ ???

Ele _ Ai, meu deus, você achava que era o quê?

Eu _ Ai, achava que era um carrinho mesmo. Faz até “bibi” no final, não era pra ser bonitinho?

Ele _ …

 

Por isso que a gente se completa: pq ele vê sacanagem onde eu só vejo um simples passeio de carro. Pq a minha idade mental é de uns 14 anos, e a dele deve chegar a uns 16. E olhe lá.

15 thoughts on “Passando a marcha

Leave a Reply

