Aliiiive!

Estou viva. Falida, mas viva. E estou devendo muitos posts ao blog. Mas é que minha vida está uma bagunça, mas eu sempre tenho a esperança de que tudo vai se acertar em breve. Na verdade, vem uma novidade por aí, eu ainda não posso contar, mas em muito breve (coisa de dias) vocês vão ficar sabendo. Adianto que é coisa boa.

E por falar em coisa boa, agora é hora de iogurteira top theeeeerm look das leitoras! Essas meninas me mandaram o look do inverno colorido tem tempo, mas a blogueira desnaturada não publicou por falta de tempo e photoshop. Agora, com tudo no esquema, TAH-DAH!! Vamos fazer desse inverno mais colorido, galere?

.

.

A Natalia é a feliz proprietária daquele sapatinho que tanto machucava o meu pé. Calçando menos e toda cheia de graça, ela me mandou seu look com toques de cor. Eu particularmente adorei a pashmina laranja e as estampinhas da saia (que ela comprou por R$ 20 em uma super liquidação!).

Já a Bárbara resolveu combinar rosa com cinza, e eu acho muito bacana essa combinação! Ela me perguntou por e-mail “será que foi demais, Fê?” e olha, gatona, acho que a gente tem que se jogar, viu? Tem que experimentar! Por isso, palmas às duas!

Agora, people, vamos ousar mais? Se jogar na cor? Talvez aquele vestido de verão que você acha que só vai usar em dezembro… ou aquela blusa tchãns? Pra quem quiser se inspirar, eu publiquei 3 looks super quentinhos e coloridos lá na Fan Page do So Shopaholic! no Facebook (já curtiu?). Corre lá e manda seu look pra mim🙂

soshopaholic@gmail.com

E já já tem look meu bem coloridão pra empolgar a galera! De cinza já basta o céu!

15 thoughts on “Aliiiive!

  1. marinez says:

    Querida Fer, quisera eu poder passar o inverno só com uma pashimina e um casaquinho!!! Como dizem aqui em Porto Alegre, tá frio de renguear cusco!! Temos q andar feito cebolas, várias camadas de roupa, tanto faz a cor kkk!
    Bjus
    Marinez (uma novata no teu blog e já fazona)

  2. Juliana says:

    Oi Fê!
    Amei teu blog, tuas histórias, teu jeito, amei tudo por aqui, já adicionei teu link no meu blog pra acompanhar as suas atualizações e continuar fuçando por aqui.
    Parabéns!
    bJu😉

  3. Leticia Pasa says:

    Oi Fê! Tô mega curiosa com “oquevocêaindanãopodecontar”..hehe..tenho um palpite..mas acho que não é isso não..hehe…Você está gravidinha??? Logo que li o início do post me ocorreu essa ideia…mas acho que não, né? Beijos…Sou sua fã, tá?

  4. Lual says:

    uhu!!! falei de colorir o inverno no blog ontem, ops, na verdade saiu hoje, mas a roupa é de ontem. hehehehehe
    e não é que hoje eu tô assim de rosa com cinza e preto também? mas só entra no blog amanhã. tô ligada nas tendências. ;-D

  5. Laura Moreira says:

    Oi Fê! A vida da gente fica uma bagunça mesmo de vez em quando, mas acontece, né? E se vem notícia boa por aí, já é um sinal de bons ventos!
    Abuso muito do cinza… e como acho ser meio que uma “cor de velho”, sempre uso com alguma cor arregalada: rosa, amarelo, laranja, turquesa. E acho lindo, sabia?
    Beijo!

  6. Julia Oddone says:

    Oba, quero saber a novidade!!

    Obs: fiquei super feliz quando vi que você me add no face, que nem uma bobona! hahahah

  7. Natalia says:

    Estava com saudades, Fer!
    Adorei me ver por aqui.

    Já curti lá no facebook e estou suuuper curiosa pra saber a novidade. Não posso negar que a primeira coisa que me passou pela cabeça foi gravidez, já vi que não fui a única ao ler os coments!!

    Bjo-bjo

  8. Cherry Bloom says:

    Rosa e cinza, todos ama!

    Ai fernanda nao me mta de curiosidade que maldade!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quantos dias? já pode morrer? já rui todazazunha aqui para para para!!!

    Beijao

  9. Cherry Bloom says:

    ps. alive me lembrou uma musica do Pearl Jam e to muito feliz que eles voltam pra nsosa terrinha em novembro. Você curte?

    bjsss

Leave a Reply

