Continuo…

.

.

.

Uma vez eu vi um post no Oficina de Estilo (que é fã levanta a mão o/) sobre cardigans usado como blusa. Isso ficou na minha cabeça, porque acho a coisa mais linda. Vi uma vez também um look da Karla em que ela usava um mega casaco volumoso no lugar de blusa, inclusive com um pedacinho pra dentro da saia curtinha. Tentei fazer igual no inverno passado, mas não rolou. Daí que aproveitei esse dia na casa da minha tia, em Niterói, que costuma sempre ser um tico mais frio que o Rio, para investir nessa combinação. Eu queria algo com uma cara meio viajante-cidadã-do-mundo-meio-cigana, não sei se vocês lembram do verão de 2009 quando essa tendência veio bem forte (me lembrei inclusive desse desfile). Não tive medo de cor (nunca tenho, mas né, minha dica é investir em cardigans/suéteres coloridinhos). O resultado ficou esse aí:

.

Cardigan da Indian Emporium (única loja barata de Punta del Este – Uruguai). Saia IND. Cinto vintage (era da minha mãe). Colarzinho ferdy.

.

Bolsinha comprada na feira de San Telmo, em Buenos Aires (me custou R$ 15!!!)

.

Continuo investindo nas milhares de pulseiras! Essa com strass é da feirinha da Praça Saens Pena – a barraca fica em frente ao Bob’s.

.

Sapatilha que só falta sair andando sozinha – City Shoes (presente da marca)

.

E vocês, meninas? Também curtem o estilo?

Beijos!

 

19 thoughts on “Continuo…

  1. Nina says:

    Gurialinda, quero sair assim HOJEE!!!! AMEI! AMEI!
    E tb amei o novo lay-out do site! Tá linda na charge! Arrasou!
    Bjoooos e hj de novo vi um macaquinho florido no Bom Retirotudodebom…rsrrs

  2. Dayana Velasco says:

    Eu adorei essa combinação de cores, como sempre, você arrasou Fernanda e me inspirou na escolha da roupa que usarei amanhã. Vou trazer mais cor, mais vida, mais energia pra esse inverno…
    Beijo grande, lindona!

Leave a Reply

