Novidades Shopaholicas

Muita gente está notando as novidades no header do blog. O fato é que, aos poucos, o So Shopaholic! tem se tornado uma parte importante da minha vida. Ter vocês aqui, lendo sempre o que eu escrevo, é algo incrível e que me dá a chance de fazer algo que gosto e ter reconhecimento por isso. Cada vez mais pessoas vem falar comigo sobre o blog, sobre os textos, tenho recebido algumas propostas de parceria e vou pensando em, aos poucos, ir expandindo os horizontes disso aqui.

Eu quero muito que o blog cresça. Eu quero muito que ele ajude pessoas de alguma forma. Eu quero muito que ele me ajude a encontrar o meu caminho. Mas eu não quero que ele perca, nunca, a essência que fez dele um divertimento para vocês – e para mim. Então eu me inspiro muito em blogs que são super profissas e, ao mesmo tempo, super pessoais. Querem exemplos? O bleubird vintage sustenta Miss James e sua família, tem parcerias, sorteios, e não deixa de ser um blog super vidinha-família-criança-comida-quintal. O Ricota não Derrete tem parceiros grandes e nunca perde aquele jeitinho de que foi a Dani quem fez. O Hoje vou Assim Off é referência no que diz respeito a compras BBB, e mesmo assim tem sempre um toque, um post que faz a gente pensar e tal. E é isso que eu quero o So Shopaholic! seja.

Ainda não vou mudar pra pontocom, sou muito incompetente pra isso, mas mudei o header e dei uma cara mais profissa. A autoria do desenho é do meu irmão gêmeo, o Lucas. Ele caprichou em me fazer assim, com bocão, cabelão, super 70’s. Demorou um tempo até chegarmos nesse desenho, nessa forma, e aos poucos vamos fazendo ajustes. O legal do header é que, aos poucos, ele vai se tornando uma logo pro blog também – tanto que já fiz cartõezinhos! – e desvincula a minha imagem real de todos os dias da minha persona blogueira.

Mas então é isso, gente, muito papo e pouca ação, né? Amanhã tem post novo!

Bjs

.

P.S.: Já entrou na Fan Page do So Shopaholic! no Facebook? Estou mais ativa lá do que aqui, hahaha.

21 thoughts on “Novidades Shopaholicas

  1. Luana says:

    LIndo Fernanda!! Eu e todas as blogueiras continuaremos a te acompanhar!! Nunca tinha comentado no seu blog. Na verdade sempre comento e apago! Mas sou sua fã! Te vejo as vezes na rua e quero quase um autógrafo!! uauhauhauh mas se não tenho coragem pra escrever..imagina falar com você!
    que você se descubra e arrume um milhão de parceiros ótimos, mas nunca perca a essência desse blog mais fofo do mundo!
    beijoss
    Luana Faria

  2. Aline Veloso says:

    É muito bom saber que o blog tem se tornado algo tão importante pra vc quanto pra nós, leitoras. É uma pena eu morar tão longe porque, ao contrário da Luana, faria #aloka e parava na rua ‘Fê, me dá um autógrafo?’ huashuahsuhsuahua
    Boa sorte em tudo! Nós, leitoras, seremos assíduas sempre!
    Beijos!

  3. Juli says:

    Gosto deste blog porque a dona é uma mulher inteligente ,cheia de opinião e de personalidade!Continua assim!beijos e boa sorte!

  4. Luana says:

    É ja devo ter te visto pelo menos umas 4 vezes! rs Botafogo praia shopping, no plaza, na rua! rs
    Juro que dá próxima vez eu falo!
    beijooo

  5. Ivy says:

    O blog é uma delicinha começando pelo nome, que de início me causou certa estranheza,depois consegui entender a intenção e hoje sou leitora assídua…bjus

  6. Lygia says:

    Hahahha.. como vc é minha vizinha, já te vi algumas vezes tb. Vc é lindaaa!!! Uma vez eu estava passando de carro e te vi andando. Quase parei, no impulso, para te dar uma carona, já que imaginei que estávamos indo para o mesmo lugar… a nossa rua. Desisti pq seria meio estranho pra vc andar de carro com uma louca que vc não conhece. Mas é q eu te conheço…rsrs E parece que conheço tanto…

    Bom, como sempre, desejo muito sucesso pra vc.

    Beijinho! Lygia

    t

  7. Érika says:

    Oi Fê, adorei o layout.. e to sempre por aqui lendo o blog.. hahaha adoro. Vi uma fez que vc estava louca p. transformar ele em pontocom, mas pq vc nao faz? O meu namorado tem um site, ele comprou o dominio pelo Google.. e é 10 dolares.. por ano! Vc continua postando pelo blogger.. super facil e eu super apoio isso.

    Beijinhos.

  8. Paris says:

    Esse blog é o meu preferido, o que mais me deixa contente quando tem post novo aparecendo no Google Reader. E fico aqui na torcida de voce conseguir muitas coisas atraves dele, “expandir”, mas não perder a mão, continuar bem pessoal, que afinal é o que ele tem de melhor (você, né)…

    Estaremos aqui, as leitorinhas, acompanhando… sempre…

  9. Julie :) says:

    Ahh, que feliz!!!!!!! Crescer é um caminho natural quando se tem talento, e isso vc tem sobrando… adoro aqui, vc é mto fofa!
    Eu não arredo o pé, pode ter certeza, hahahaha…
    Parabéns pela novidade, achei o header uma graça: seu irmão deseeenha, hem.. ficou lindinho!
    Bjo, Fê!

  10. Tamara says:

    Então… Entro no seu blog todos os dias e já te curti no facebook. Sou sua fã justamente pela “pegada” super-amiga-girl-next-door que o seu blog tem. Parece que te conheço há anos e que você me conhece muito bem também. Tanto que váárias coisas que você passa, eu também passo e acho isso muito delícia de ler. Porque até pode ser interessante ler blog de meninas super ricas que vão para NY como se fosse para Saquarema, mas né, não é nossa realidade e é legal ver que tem alguém aí do outro lado da internet que vive a NOSSA realidade.

    Então é isso, torço MUITO pela expansão do blog e por você encontrar o seu caminho junto com ele, mas tente nuuuuuuuuunca perder esse seu jeito tão agradável de ser.

    Bj bj.

  11. Julia Oddone says:

    a Tamara ai em cima falou tudo
    é ótimo ler blogs de moda, beleza que as meninas gastam rios de dinheiro em produtos, cosméticos, viagens… mas minha realidade é outra e faltava um espaço assim como o seu, onde a gente bota mais os pés no chão e se diverte com as experiências boas e ruins da vida que vão além do nosso lado mulherzinha consumista
    ah e eu adorei o desenhoo, ficou muito você! parabéns pro seu irmão rsrs

    beijoss

Leave a Reply

