Dazamiga edition!

Gente, preciso confessar: eu sou uma péssima amiga. Eu não telefono, esqueço aniversários, essas coisas. Algumas amigas queridas criaram blogs recentemente (mentira, deve ter tipo 6 meses) e eu fiquei de dar uma força aqui no blog, colocar o link, indicar pras leitoras mais lindas do mundo (e leitores!), que são vocês. Mas né, o tempo passou e eu nada. Péssima amiga, eu sei.

Mas deixa eu provar que posso ser legal? Vamo, gente.

.

.

Saindo do Armário

Minha amiga Carla é uma figura. Figura mesmo, não tem como não gostar dela. É simpática, bonita e engraçadíssima. – sabe o tipo de pessoa que vc quer dar a mão e sair pela vida? O blog dela não poderia ser diferente – é um brechó virtual com peças baratíssimas e lindas. As descrições são sempre originais e fazem a gente querer tudo. Aliás, já estou de olho em um vestido e um blazer.

.

I’m 2 Material Girl

A Teresa é uma princesinha. Sabe pessoa fofa? Pronto, é ela. A gente trabalhou junto e uma de nossas diversões na vida era comentar a roupa dos outros. Principalmente da chefe do departamento de marketing, que era absolutamente inspiradora. Teresa me mandava e-mail com “olha a sandália dela hoje!!” e eu corria pra ver. Então o caminho natural foi que a Tetê fizesse um blog com seus looks, e trocasse com a gente comentários de moda e experimentações.

.

Segundo Olhar

Julia e Telles são best friends de uma das minhas best friends, a Manu – então automaticamente foram adicionados à minha golden list de pessoas queridas.  Juntos, eles criaram esse blog para falar, principalmente, de aceitação. Falam sobre homossexualidade, sobre como a mídia trata o assunto, citam matérias, e apresentam sempre um olhar delicado e inteligente sobre os temas. Faz a gente parar, pensar e, claro, mudar a nossa vida.

14 thoughts on “Dazamiga edition!

  1. Manu says:

    Bom, sou super suspeita para comentar esse post, né. O blog da Carla é DEMAIS (eu inclusive, já adquiri uma peça) e o Tellito e a Jujubs são os amores da minha vida e arrasam no Segundo Olhar. Vale mto mto mto mto a pena visitar!!!😀

  2. Teresa says:

    Ô amiga que issoooo! Vc que é uma fofa e sempre foi amiga sim! Sinto falta de trabalhar c vc pq podia te ver tds os dias e trocar vááários emails por dia, até hj tenho impulsos de te contar sobre looks que vejo na rua rsrsrs! Qdo eu conseguir tirar fotos clandestinas sem dar na cara vou te mandar p gente continuar comentando…

    Vc é e sempre vai ser muito querida e morar no meu coraçãooo!!!! Vc sabe que nossa amizade foi instantanea! Praticamente almas gêmeas! hehehe

    Sentimos muito a sua falta no Adão (não que a gente não possa marcar tipo esse finde néam, porque somos viciados hehehe)!!! E queremos conhecer a sua caaaasa! Vou começar uma campanha! rsrsrs

    Amiga tinhamu de muitão mesmo! A gente pode até ficar sem ter contato mas a amizade que eu sempre senti por vc vai continuar a mesma!

    Outro dia encontrei uma amiga do colégio que não via há séculos que frequenta o seu blog, aí eu virei para ela toda orgulhosa: “poxaaa vc lê aquele blog da Fê, o So Shopaholic, entãoo ela é suuuper minha amigaa! lembro de qdo ela começou o blog, dei maior força p/ ela! e ela é um amoooor!”

    Pergunta só a Pri Marsili se não falei isso? hehehehe

    Beijãoooo amiga e obrigado pela força! :* (beijo sem bigode, pq ameeei o beijo com bigode do seu papi! rsrs)

  3. Vicente Telles says:

    Até eu fiquei com vontade de entrar no meu blog com a descrição q vc fez dele!! Julia, cola isso no nosso about =PPPP Obrigado pela força! Vc tb é mto querida! Nunca me esqueço do dia das fotos! MODELO! ahahah! Beijos

  4. mICHele says:

    Oi lindaaaaaaaa tudo bem?
    Nossa, Pride and Prejudice é tuuuuuuudo de bom! E o filme então, pensa como o Mr Darcy é gatoooooooooo! Daqueles homens que te deixam arrepiadas so com um olhar, sabe? aiaiaiaiai *suspiros!

    te coloquei na lista dos blogs que visito…poderia me dar uma forcinha pra divulgar meu blog???
    Brigadinha, beijos

Leave a Reply

