Franjas

Vocês sabem que eu adoro cor. Uso muito, misturo, às vezes até pago mico. Mas sabe que nesse fim de semana eu quis sair mais basiquinha? Uma coisa mais relax e crua. Peguei esse vestido, que custou uma pechincha na loja Linhos e Crepes, no Centro do Rio, joguei minha jaquetinha da Espaço Fashion para C&A, um chinelinho e fui. Super combinou com a minha ida ao SPA da Farm* e com o passeio que dei depois pela Tijuca, à tarde:

.

Vestido Linhos e Crepes. Jaqueta Espaço Fashion para C&A. Chinelos Ipanema RJ. Colar Mari Mauro. Bolsa do Ebay (o vendedor não tem mais).

.

.

Estou me acostumando com o corte de cabelo. Os cachos estão ficando menos apertados e a visão geral, mais arredondada. Isso se deve bastante aos produtos que estou usando, no começo acho que passava creme demais e só agora me adaptei. Aliás, sexta vou falar só de produtos de cabelo, yay!

.

.

.

Esse colar lindo em camadas é da Mari Mauro. Babei em todas as peças!

.

.

Nas unhas, a combinação de Hippie Chic com Poção Mágica, da linha nova “Respeitável Público”, de Colorama:

.

.

A linda pulseira de caveira é da Anita Bunita. A de prata é da Butique da Prata (presente do namorado, nunca tiro) e as outras são da feirinha da Saens Pena e do Lavradio (olho grego).

.

Sobre franjas: comprei dois colares incríveis no Etsy, de penas. Lindos. Tenho um dourado de franjas da Anita Bunita que também é um arraso. Anota aí: Verão 2012=Franjas.

.

*Estou usando as novas cores da Colorama a convite da marca.

22 thoughts on “Franjas

  1. Gisele says:

    Ue, mas o Hippie Chic e o Poção Mágica não são da coleção Respeitável Público… O Poção Mágica é da Espelho, Espelho Meu, e o Hippie Chic é da Fashion. De qualquer forma ficou legal, acho que vou copiar!

  2. Milla says:

    OI Fernanda!!! Lindo look!!! Foi um dos mais bonitos que vc já fez. E com a luz natural as fotos ficaram ótimas. Passei ontem o Coral Chic da colorama e é lindo!!! Acho que vc vai gostar.
    Bjks!

  3. fernanda says:

    Quando eu vi o post do corte de cabelo eu fiquei com medinho de ter ficado mt difeente..sou do fã clube dos seus cachos, ok? mas eu achei lindo lindo é bom que muda um pouco (mudança forçada) e eu adorei e to querendo esse colar.

  4. Vivi Brignes says:

    A unha ficou show! Valeu a pena .
    Hoje vi na Ana Maria Braga um salão dos sonhos na Barra, mas meu sonho acabou assim que fiquei sabendo do preço 96 reais pé e mão e se quiser francesinha R$102,00. Faço pé e mão o mês todo e ainda sobra troco. rs

  5. Marcella de Melo Silva says:

    Hihi, tô vendo que você gostou da Mari Mauro! Tem cada coisa linda lá, né? Comprei uma vez um arranjo (coisa de vó falar arranjo) lindo pra cabelo, usei num casamento… Enfim, dá vontade de comprar várias coisas lá!
    Bjs!

Leave a Reply

